Vivian Celles

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vivian Celles

#1 Mensagem por krieg_1184 » 11 Jul 2021, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse TD já faz um tempo, eu tinha esquecido de postar. Eu pensava que tinha um tópico sobre ela, mas fazendo uma busca, não encontrei.

Passando por Natal abri o coelhinhas e vi o anúncio da Vivian Celles, lembrei que eu já tinha conversado com ela antes na Senzala, muito gostosa, muito comunicativa, mas não rolou nada. Quando olhei o número no anuncio, notei que era o mesmo que ela tinha me passado . Entrei em contato, marquei e fui ao encontro.
Ela chegou bastante cheirosa e arrumada. Tem silicone nos seios, uma bunda gostosa e uma rosto que eu considero bastante chamativo, combina bem o cabelo curto dela. Ela está bem conservada para idade. Em tempos de covid eu nem perguntei se ela beija, então já fui batentaod um papo enquanto ela se preparava. Durante a foda a mulher não deixa por pouco. Chupou com tanta vontade que eu estava me segurando para não gozar logo. Essa sim sabe trabalhar com a boca. Já fui logo metendo, ela é experiente, sabia acompanhar o ritmo e era sem frescura. Geme pra caralho e parecia não ficar cansada. Gozei, paguei e como tinha compromisso já fui me arrumando para voltar.

Concluindo. A Vivina já é uma coroa na faixa dos seus 40 anos, muito bem cuidada e que sabe agradar na cama. Me pareceu ser uma pessoa bem mente aberta e deu até ideia de fazer um ménage com as amigas de profissão, coisa que eu pretendo fazer em uma oportunidade futura. Para quem procura uma mulher madura ela é um excelente opção na cidade.

Vivian Celles.
Anuncio:
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... es2/natal/
Telefone: (84) 99610-3914
Valor:R$ 300.
Obs: Como eu disse, isso já faz um tempo, capaz que ela tenha aumentando o valor .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraperRN
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Ago 2019, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vivian Celles

#2 Mensagem por DraperRN » 14 Jul 2021, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, assim como o TD do colega acima, o meu também já tem algum tempo. Quando saí com ela foi antes da pandemia, não lembro com exatidão. Na época não postei o TD porque ela não tinha anúncio. Vendo os anúncios do Coelhinhas ela me chamou atenção e quando vi o contato, eu já tinha salvo (com outro nome).

Sobre o TD, como o colega falou acima, ela é bastante experiente e sabe acompanhar o ritmo do cliente.

Combinamos o programa de 1h com direito a duas gozadas. Ela chegou muito bem vestida, bem perfumada. Ela é bem simpática, bonita e envolvelmente, me deixou bem a vontade, atendeu demais ao que eu estava procurando no dia. Além de bom papo, boa foda, bom boquete, ela faz uma cara de safada que me deu mais tesão ainda.

Resumo, se você busca uma mulher mais madura, eu recomendo baseado no TD que fiz na época. Para a idade dela, achei muito bem cuidada e com disposição.

Na época, foi R$ 300,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nobre
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mai 2018, 17:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vivian Celles

#3 Mensagem por nobre » 20 Ago 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos !
Quero compartilhar aqui sobre o meu TD com a Vivian , que aconteceu no dia 13/08/21 .
Já havia falado com ela em março para me informar sobre os valores do seu cachê , e o que atraiu minha atenção nesse primeiro contato foi o carinho com que me tratou, porém estava sem tempo e só esse mês foi possível conhecer essa celebridade.
Liguei para ela na sexta feira a tarde e combinamos que seriam 2 horas por 500 reais em um motel próximo ao Frasqueirão.
Cheguei ao local e informei o número do ap a ela que chegou em 10 minutos.
Não foi gasto que eu tive e sim um dos melhores investimentos que já fiz, pois trata-se de uma dama inteligente,linda,comunicativa .... , enfim, acho que todos os elogios que se fizer aqui são insuficientes para descrever o espetáculo de mulher que ela é .
Mas vamos ao coito , depois dos beijos calientes , parti para um oral em seu grelo delicioso e cheiroso que por sinal é uma obra de arte , então foi a vez de ela me retribuir também com um oral maravilhoso com muito gosto e expertise que acabei não resistindo pois já estava a 3 semanas na seca rsrsrs. Após mais um período de uma agradável conversa, retomamos os afagos e pedi para ela ficar de 4 , que sem demora finalizei intensamente, quando nos demos por conta já tinha se passado o tempo combinado , entretanto não é do feitio dela cronometrar o tempo. Nos despedimos mas já vislumbrando o repeteco .
Vale lembrar que é uma mulher madura na casa dos 40, mas une juventude e experiência , melhor que as de 20 e 30 que existem por aí , pois sabe preservar tanto o seu corpo quanto a sua mente .

contato tel /whatssap : 99610-3914

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... es2/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vivian ZN, alguém tem informações?
    por ZN_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    545 Exibições
    Última mensagem por ZN_
  • Vivian (11)98741-3431
    por OlhaEuAqui » » em Sorocaba
    5 Respostas
    5300 Exibições
    Última mensagem por Dr corleone
  • Vivian (62) 99815-1694
    3 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vivian - Gaúcha - FAKE TOTAL - Região da Paulista
    2 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por antoniojr1978

Voltar para “Natal - RN”