As coleguinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jon Jon
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2021, 12:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

As coleguinhas

#1 Mensagem por Jon Jon » 03 Ago 2021, 16:02

Resolvi compartilhar com vcs minha primeira experiência .Semana passada estava com vontade de pega duas gata fui nos anúncios da uma pesquisada e me chamou atenção aparentemente de uma casa as coleguinhas com garotas novinhas (pelas fotos )
Falei diretamente no zap a garota diz ser a recepcionista do local não agendei mais fui lá escolher pessoalmente q eu prefiro. assim q entrei quem me recebe é a Jéssica bela morenaça em seguida as outras meninas acho q tinha umas 6 garotas novinhas do jeito q gosto rsrs estava em dúvida mais escolhe a Jéssica e a Bianca um morena e a loira chegando no quarto me oferecer uma ducha fui toma porém quanto q elas ia pega as coisas delas. Percebi q o Local discreto e organizado em fim. Não demou muito quando voltaram.
Comersamos a se envolver tava tarado pra comer as duas elas já vão direto chupa meu pau** e a outra o meu saco as danadas sabe fazer
Coloquei a capa e Jéssica cavalgou gostoso e eu chupava a outra não aguentei e dei leitinho pra elas
Depois de um banho e uma massagem fui de novo para segunda gozada .top pela minha primeira vez acertei kkk
Nota
Seios (8)
Bumbum (9)
Bucetinha 10 ( apertadinha e cheirosas)
Rosto (9)
Envolvimento (10)
Envestimento 200 sem anal
Valeu a pena e voltarei pra pega as outras
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Jon
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2021, 12:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As coleguinhas

#2 Mensagem por Jon Jon » 03 Ago 2021, 16:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ha o local fica em Candelária próximo ao fórum Miguel Seabra depois da rotatória ...
ZAP da casa 981715074
Jessica 84987820245
Bianca 84996197607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Breno_Andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As coleguinhas

#3 Mensagem por Breno_Andrade » 03 Ago 2021, 16:53

Realmente vou te que concorda com meu amigo aí, visitei a casa das coleguinhas e surpe recomendo as garotas bem educadas, atenciosas, lindas e cheirosa 😈😈

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CuriousPadawan
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Nov 2019, 01:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: As coleguinhas

#4 Mensagem por CuriousPadawan » 03 Ago 2021, 18:36

Sei não, viu... Queria ver o V.A.R do admin pra saber se não é postagem das putas querendo favorecer a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: As coleguinhas

#5 Mensagem por Avenus » 04 Ago 2021, 11:39

Com certeza é fake, o cara do TD Não tem nenhum e foi registrado no mesmo dia, depois o mesmo cara volta para passar o telefone das minas, depois outro sem nenhum TD entra pra fazer um comentário, tbm registrado no mesmo dia! Elas deveriam prestar um bom serviço e pedir para os clientes fazerem as postagens, afinal bons atendimentos sempre tem TD's no fórum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: As coleguinhas

#6 Mensagem por Carter Slade » 04 Ago 2021, 17:33

Comprar anúncio as putas de Natal não querem... :roll: :roll: :roll:

Fazem propaganda fake num dia e no outro não pagam o site, que estava vazio. :lol: :lol: :lol:


::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Natal - RN”