Laurinha sapekinha / Skokka

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JhonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laurinha sapekinha / Skokka

#1 Mensagem por JhonSnow » 04 Ago 2021, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa a noite a todos os confrades. Essa é a primeira vez que post aqui na GP Guia, porém já acompanho o guia a algum tempo.

Minha intenção é que nenhum dos companheiros caia em mais um anúncio Fake.

Não vou nem reclamar da pessoa em si pois que vive nesse mundo de putaria essas coisas acontecem.

Tudo que o anuncio relata e as fotos são tudo fake

Vou falar que o atendimento foi péssimo até pq a decepção já começou quando vi que a menina não tinha nada haver com as Fotos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 347893493/

Telefone: +55 84 98788-4626

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Laurinha sapekinha / Skokka

#2 Mensagem por Avenus » 05 Ago 2021, 18:46

Boa Noite, estas mulheres muito acavaladas, com fotos profissionais ou quase profissionais, que dizem fazer tudo, sem restrições, é bater e valer, já imaginou sair com esta deusa das fotos, fazer o sexo perfeito, com direito a tudo que vc quiser, por um cachê em média de 200,00.
Seria perfeito! Pois pode acreditar isso não existe! Depois de um TD positivo aqui no GP guia iria chover de clientes para ela, porém, infelizmente, isso é utopia. Depois de um certo tempo neste ramo, só pelas fotos, e o enunciado, já sei se é fake ou não, não é nem pelo fato da GP da foto ser gata, é o modo e posições como as fotos são tiradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Laurinha sapekinha / Skokka

#3 Mensagem por papadorgp » 07 Ago 2021, 13:23

Amigo, quando comecei há uns 3 anos caí em alguns fakes até ficar calejado. Esses anúncios com mulheres muito tops, bem vestidas, e com legenda apelativa por 150, 200 reais costumam ser fake. Pela média de natal que eu vejo, uma puta desse calibre não sai por menos de 300, 350.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Back the ass
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laurinha sapekinha / Skokka

#4 Mensagem por Back the ass » 07 Ago 2021, 17:29

Concordo com o colega, uma perva top é na média de 300 pra cima, porém tive uma experiência fantástica apesar de algumas decepções, mas acho aos deuses conspiraram a meu favor. Como sou casado tenho q sempre apagar tudo mas essa última semana dia 5/8/21 tive uma folga pela manhã e na correria falei com duas perva e só uma respondeu de pronto! Combinamos 200 reais penas fotos ela era top de corpo, estava em uma pousada em ponta negra hotel casa grande, fui meio desconfiado q seria fake, telefone de Fortaleza, ao chegar lá a mulher era top de corpo malhada panicate mesmo! Estava só de passagem não pude repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”