Jardim do Eden

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 4Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Jardim do Eden

#1 Mensagem por Preto_18 » 07 Ago 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da casa:Jardim do Eden
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já não é a primeira vez q tinha ido nessa casa, é um lugar de passagem meu, fica bem localizado (Lagoa Nova) e as outras duas meninas que tinha saído elas não estavam mais na casa. Dessa vez, vou falar do encontro que tive com a loirinha peituda Lívia. Fiz o contato com a o número da casa e perguntei se podia ver a meninas antes, foi respondido que sim e q havia certa de 07 meninas. Combinei uma rapidinha por 100 reais. Dirigi pro local que fica num rua próxima a Salgado Filho. O local é organizado e limpo. Como eu disse eu vi todas as minas e escolhi a Lívia. Com uma carinha de ninfeta, não é gordinha mas cheia, com uma bunda grande. No quarto, a mina beijou, chupou sem camisinha, bucetinha rosinha e cheirosinha, tive q chupar. Recomendo e devo voltar pra sair com outras minas de lá, gostei da Sarah, que é uma baixinha bem gostosinha.

https://br.skokka.com/massagens/natal/n ... br0o7xhyi/

084987624915

Telefone da casa 21314272

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jardim do Eden

#2 Mensagem por SpiderDick » 02 Jul 2022, 11:11

POSITIVO
Nome da casa:Jardim do Eden
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saí essa semana com a Sarah, foi uma experiencia bem agradavel. Assim que cheguei ela foi logo falando, bem simpatica mas sem ser forçada, acertei o horario de estada, tomei banho e fomos pra foda. A buceta dela era muito gostosinha entao tb resolvi chupar, o que acredito que agradou ela, pq a mamada que me deu depois quase me fez gozar (algo raríssimo pra minha realidade). Depois disso foi colocar a borracha e comer ela até gozar.

Ela corresponde às fotos, tem aquele bundão mesmo e uns peitinhos pequenos e simpáticos. Pelo menos até este momento, um dos melhores fast fucks de Natal na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador2222
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jardim do Eden

#3 Mensagem por jogador2222 » 02 Jul 2022, 17:49

Poderiam disponibilizar o link ou o contato WhatsApp? Os informados anteriormente não estão mais ativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jardim do Eden

#4 Mensagem por Rapazdointerior » 09 Dez 2022, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola amigos um pouco sumido das aventuras por falta de tempo mesmo, mas ontem tava com tempinho livre resolver da aquela saidinha pra não perder o costume rsrs. Entrei em contato com a casa de massagem jardim do éden, rapidinho me responderam me mandam as fotos escolher a Mirella já pelo ZAP não quis escolher pessoalmente já que também tem esse critério, tudo certo peguei o carro e saí para o local. Infelizmente não tem garagem o carro teve que ficar na rua , toquei a campainha a própria Mirella venho me recebe com um vestido preto, fomos para o nosso ninho de amor quartos climatizador com cama de casal banheiro limpo e cheiroso e toalha limpas e cheirosa, ponto positivo nessa parte já que as maioria das casas de massagem aqui em natal e com o colchão no chão.
Agora vamos falar sobre o atendimento, a garota é dessa bem calada não e muito extrovertida, apesar que isso não atrapalhou o atendimento pq ela se envolve bem já começamos com muito bjos sentado na cama mesmo bem agarradinho deitei ela na cama tirei seu vestido e me delicie pelo seu corpo naquele momento, mandei ela fazer um oral até bom mas já peguei outros melhores, mandei ela fica de quatro no aceiro da cama e eu em pé , na hora que coloquei meu pau na sua vagina pense num vaginal bem apertado parecia que eu estava comendo um toba e não uma vagina muito boa aquela sensação soguei bastante naquela posição com meu dedo atolado no seu cuzinho, naquele mesmo ritmo pra não para com o garoto penetrando na vagina só mandei ela deita já que eu estava de quatro e fiquei por cima e tome lenhada na vadia , depois de alguns minutos Ale fiquei em pé novamente e fui para o frango o assado no aceiro da cama muito bom também pq a vagina da garota era muito apertada, como está demorando muito pra gozar fui para o ppmm e a posição que gozo fácil não deu outra leite na borracha beijando seu pescoço, muita loucura mesmo essa transa 20 minutos de pegação sem intervalo cansei bastante eu confesso mas valeu muito apena os 80 reais tomei banho e fui embora a mesma me acompanhar até o portão e me mida um bjos de despedida.

Segundo ela disse que não faz anal mas deixou eu colocar meu dedo no toba dela.
Resumo o TD como positivo pq a garota não tem frescura, local também positivo pelo fato que falei a cima , e pra quem gosta de whisky ou cerveja a própria casa vende se vc quiser pedir algo na hora do atendimento.
Link da casa.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br2dq3yih/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jardim do Eden

#5 Mensagem por DoctorRN » 12 Jan 2023, 17:14

NEUTRO
Nome da casa:Jardim do Eden
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tava de bobeira, por indicação fui ate a casa que fica perto de loja de Pet. Chegando la fui atendido por uma morena baixa, cabelos longos, bundão, peitos pequenos mas simpatica, de nome Isa.

Iniciado atendimento, já falou que tinha que marcar horario (tipica mania que brocha qqr um).

Chupou sem capa, cavalga bem, aguenta bem a benga de 4, mas apressa pra terminar logo. Vc paga 1h mas com quase 30 ja diz que o tempo esta esgotando.

É gostosa, simpatica antes do atendimento, mas o que vale no final é o atendimento sem pressa, o que faltou, por isso vou dar um Neutro.

Mas a casa parece ter outras opções interessantes tb. Mas nao sei se vale a pena repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jardim do Eden

#6 Mensagem por DoctorRN » 19 Jan 2023, 16:15

NEGATIVO
Nome da casa:Jardim do Eden
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Voltei a casa. Dessa vez sai com outra garota. Pelas fotos apresentadas nao tem nada a ver com a mina pessoalmente.

A garota e super gente fina mas eu tava afim de transar com uma gostosa e nao de fazer amizade.

Pessoalmente nao me agradou.

Rosto 2
Peitos 5
Bunda 5
Simpatia 10

Pelo que pude ver caiu drasticamente o nivel da casa. Uma pena, mais um alvará desperdiçado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gab980
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2023, 21:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jardim do Eden

#7 Mensagem por gab980 » 17 Mai 2023, 21:31

POSITIVO
Nome da casa:Jardim do Eden
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez que vou no Jardim do Eden, muito tranquilo de achar o local,o espaço é muito bacana, limpo e organizado, em relação a garota que eu escolhi foi a safira, que me surpreendeu muito por ser mais bonita pessoalmente do que na foto, um verdadeiro mulherão com o pacote completo, bunda grande, peitos empinados e um rosto lindo, muito boa de papo e incrívelmente simpática, além disso fiquei um pouco nervoso na hora do sexo e ela a todo momento teve o cuidado de me tranquilizar e fazer com que eu me sentisse o mais confortável possível, um oral muitoooo bom, sem camisinha e sem pressa e com muito tesão, e o sexo mesmo foi uma maravilha, envolvente , com uma bucetinha apertada e deliciosa,pedi 69 e foi incrível , pedi pra ela ficar de 4 e foi melhor ainda, uma verdadeira artista do sexo, a safira é top demais, foi uma experiência incrível e espero ir mais vezes.um último adendo é que ela ainda finalizou o sexo com uma massagem absurda de boa, creme esfoliante e tudo mais. Nota: 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Jardim do Eden

#8 Mensagem por Preto_18 » 27 Mai 2023, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Estava pelos lados de Lagoa Nova com um tempo de bobeira, descido olhar o skokka e ver se achava alguma coisa q me agradava, como não queria algo q não ocupasse minha tarde toda, descido ir no Jardim do Éden, faço contado pelo whatsapp, me passam os valores e as meninas q estavam atendendo. Gostei das fotos (mesma do anúncio) da tal da Jade. Descido escolher a mesma, o valor do serviço foi de 150 Lulas por uma hora de foda. Vou para o local, e a mesma me atende. De fato as fotos condiz com a pessoa, Uma moreninha estátua média/baixa, novinha, magrinha com uns peitos grandes, bonita de rosto.Ela me leva para o quarto, climatizado e com suite e depois de uns 05 minutos a ninfeta entra no quarto. A mina é tímida, quase nenhuma conversa, até parecia estar sem saco. Ela já tira a roupa, e tento beija-la, mas não obtenho êxito, chupo um pouco os peitos dela e o pau já fica latejando, peço pra ela fazer um boquete e a mesma pede pra botar a camisinha, então dá uma chupada mais do que sem graça e breve, já enche a buceta de lubrificante e pede pra eu meter, coloquei ela no frango assado e fui metendo mas não pude força pq ela ficou controlando, se afastando, mas não reclamou, da mesma forma foi quando coloquei ela de 4, ela ficou controlando a força e tentando evitar e meter mais rápido e forte, nessa brincadeira acabei gozando. Fui ao banheiro, me limpei e fiquei esperando o segundo round, a mesma com pouca intimidade, mexendo no celular. Como estava pagando já fui pegando ela e dando uns xeiros e chupando os peitos ( que realmente são bonitos). Quando o pau ficou duro, coloquei a camisinha e ela mais um litro de lubrificante na buceta, e a trepa foi ainda mais sem graça, sem envolvimento, gemidos forçados, toque mínimo. Um dos poucos pontos positivos foi quando pedi pra ela dar uma sentada e ela começou até bem, fazendo com maestria, mas parecia q estava cansada demais e parou, dizendo q não aguenta muito tempo. Então coloquei ela de lado e fui metendo, mas tava tão sem graça, sem envolvimento que broxei, nem consegui gozar na segunda. Eu mesmo fiquei sem saco, falei q não tava mais afim e parei o serviço. Tomei banho, paguei e parti pro mundo.

Resumo: A mina é bonita, novinha, magrinha com uma bundinha redonda e um belo par de seio médio/grande, porém a foda em si foi fraca demais, a puta aparentava estar cansada ou sem saco, muito pouco envolvimento. Pretendo ir na casa pra conhecer as outras novidades, mas essa não vou nunca mais.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br4iqvshi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
exgarotadepg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2023, 14:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jardim do Eden

#9 Mensagem por exgarotadepg » 28 Mai 2023, 19:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então meu bem a Jade é uma pessoa que preza muito e ama higiene, se o seu atendimento com ela não foi bom, deve ter sido por causa disso. :wink:
De novo GP postando deforma errada? Temos regras em que a GP pode fazer sua réplica, mas não via terceiros e de forma sarcástica. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Jardim do Eden

#10 Mensagem por Preto_18 » 29 Mai 2023, 18:04

Cheguei a ver o comentário da Puta e é de rir, fez um serviço de qualidade fraca e ainda se acha a fodona. Tenho várias experiências relatadas em TD's aqui, e não tive esse problemas aí, aconselho a mesma mudar de profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D2R3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2023, 19:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jardim do Eden

#11 Mensagem por D2R3 » 08 Jun 2023, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei uma rapidinha com Joyce pois estava perto do horário da casa fechar, e só o que posso adiantar é que nunca uma rapidinha valeu tanto a pena.
Me atendeu com um sorriso no rosto e um vestido preto de tirar o fôlego. Ao chegarmos no quarto ja me beijou antes mesmo de ir pegar as coisas das quais precisava.
Quando realmente começamos foi tudo excelente. Beijo com vontade; sarrada pela frente e por trás; gosta de ser chupada e gosta mais ainda de chupar (sem camisinha)
Fala e sorri durante o sexo, é maravilhosa em todas as posições e faz uma carinha de safada que deixa qualquer um louco. Mal posso esperar pra repetir! 🔥🔥🔥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

preto gostoso 25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2023, 12:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jardim do Eden

#12 Mensagem por preto gostoso 25 » 26 Jun 2023, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Com um tempo livre entrei no skkoka para vê as pervas que tinha por lá e vi o anúncio do éden onde já fui atendido por outras meninas de lá e vi uma loiraça siliconada e grandona. Resolvi ir pra vê pessoalmente, chegando lá falei que queria escolher e a moça que me recebeu me levou a até a sala e chamou as outras. Veio 3 e Safira por último, quando vi aquele mulherão já decidi ir com ela mas não imaginava que seria o pior atendimento que tive naquela casa, ela por ser bonita e arrumada ela se acha demais, demorou a entrar no quarto e quando chegou veio toda apressada pra chupar e colocar a camisinha, a gata fode sem vontade é muito mecânica, não tem um pingo de humildade, ela trata os clientes como qualquer coisa, uma mulher insuportável que se continuar assim vai queimar a casa.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Jun 2023, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodao69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2023, 07:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jardim do Eden

#13 Mensagem por Fodao69 » 03 Ago 2023, 07:33

Pesquisando atrás de um sexo bom, encontrei o anúncio da Sifira Lacerda uma loira grande siliconada e com um rabo que já imaginei mil coisas com aquele perva de 4! Entrei em contato e a princípio já senti a mesma um pouco arrogante mas resolvi conhecer pessoalmente fica na rua Marise bastier 16. Chegando no local uma moça me recebe e me leva até a sala a chama a tal perva e pessoalmente é mais cheinha que nas fotos. Ela me leva pro quarto e exige que eu tome banho,falei que vinha de casa e estava limpo e cheiroso e ela disse que todos tem que tomar banho pq ela só atende após o cliente ter tomado banho, ela saiu do quarto pra buscar suas coisas e voltou 10 minutos depois e eu queria uma rapidinha e quase nem tinha tempo direito, meus confrades a mulher é chata demais, ela é cheia de não me toques é prepotente, arrogante e ridícula achando que eu ia pagar 400 no anal que ela disse que não fazia! Atendimento apressado, chupa com camisinha e já quer meter,não beijo na boca e passou álcool gel nas minhas mãos pra que eu a tocasse kkkkkkkkkkk... Saí sem gozar e ainda gastei 100 pra ser mau tratado.As putas estão estranhas, a madame safira tá no lugar errado.

Mensagem do Moderador Prime

Moça, quem tá no lugar errado é você fazndo TD fake pra queimar a amiguinha... :lol: :lol: :lol: ::basta:: ::basta:: ::basta::

_______________________________
TD fake postado por outra mulher.

Prime
Administrador do GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Jardim do Eden

#14 Mensagem por Preto_18 » 18 Ago 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da casa:Jardim do Eden
Nome da Garota:Maya Suacuna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava com a tarde livre, decidi jogar um leite pra fora, entrei em contato com a casa e me passaram as meninas que estavam atendendo. Escolhi dessa vez a Maya. Combinei o valor ( 150, 1 hora, duas gozadas) e o horário. Chego no horário e a mesma me atende e me leva pro quarto, vejo é a mesma da fotos do anúncio, uma morena, cabelo escuro, bundinha redonda, não tão grande e nem pequena,peito médios com a marquinha do bronze, que achei bonitos, sem barriga e aparentemente parece ter seu 20 poucos anos. Aguardo 5 minutos e ela já entra pra começar a sessão de fodelancia. Ela beija, demos uns amassos e logo veio chupando o Júnior, um boquete bom, ficou um tempo legal dando aquela massagem bocal no garoto. Logo, pedi pra chupar a buceta dela, lisinha e sem odores. Terminando essa parte partimos pra meteção, e a minha se sobressaiu, não reclamou de nada, se entregou mesmo, foi quente, estava trepando com gostoso. Digno de nota a sentada rebolada da morena e apetite para derrubar o pau. Depois da primeira gozada, fui me lavar e logo ela perguntou se queria uma massagem e aceitei, depois o pau já começou a latejar, ela deu outra chupada e fomos pro segundo tempo, mais meteção, sem nenhuma frescura, uma verdadeira PUTA, assim gozei pela segunda vez e partindo pra próxima foda.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br3mc26hr/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maya-suacuna/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jardim do Eden

#15 Mensagem por DoctorRN » 25 Ago 2023, 14:34

NEGATIVO
Nome da casa:Jardim do Eden
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento com Jéssica.
Loira com uma bunda malhada muito gostosa.
Peitos no 5, nao sao pequenos mas nao achei atraentes.
A mina não se preocupa em cativar o cliente.
A mina faz boquete falso. Mal encosta a boca. Ta na profissão errada. O cara chega la cheiroso, e boa pinta, vai pagar e a mina com zero vontade. Ai e broxante viu? Uma pena pq tem uma bunda e altura boa. Cabelo bacana. Mas ta na profissão errada. A casa e bem simpatica mas com ela nao tera repeteco.

Vaginal 6 - fica mandando gozar e regula posição
Oral - 0 inexistente do jeito que taz
Peitos 6
Bunda 10
Rosto 6
Simpatia 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearence_jr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2023, 01:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jardim do Eden

#16 Mensagem por cearence_jr » 06 Out 2023, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu resolvi ir para o jardim do éden eu era um cliente antigo fui dezenas de vezes era cliente da lendária Debora que casou e saiu do ramo e já tinha escolhido a Maya pelas fotos e já vi um vídeo dela rebolando. Eu perguntei pelo whats se ela poderia dançar 1 minuto para mim ela disse que não fazia só se eu pagasse 50 reais de gorjeta. Eu disse que eu iria querer só o programa.

Antes do programa eu disse que era um seguidor do GP-guia e que iria fazer uma resenha sobre ela na esperança ver se ela me tratava bem, e ser carinhosa comigo como ela foi com os outros mas mesmo assim não deu certo.

Outros foristas disseram que ela beija e legal e tal ela não quis me beijar. Eu perguntei se fazia oral sem capa ela disse que sim as vezes dependia do cliente. Eu tinha me depilado, higienizado estou com saúde ok e ela disse que em mim não ira fazer, começou a inventar desculpas disse que eu ja tinha colocado a camisinha. Eu falei o problema e esse eu tenho um pacote na bolsa (sempre levo Jontex de reserva), ai ela disse não faço sem camisinha . Eu disse tudo bem eu não vou insistir mais.

Não teve muito envolvimento ela só ficava dizendo: O que você quer que eu faça agora? Assim não teve envolvimento eu nem consegui gozar tive que terminar na mão.

A parte positiva que ela não e fake, ela e ate mais bonita pessoalmente que nas fotos. Tem um corpo bem durinho, bumbum no tamanho certo de menina de 18 anos que malha. Barriguinha ok. Ela e bem novinha mesmo parece ter uns 18, 20 anos. Ela malha mais não tem aquele corpo masculinizado, muito bom o corpo dela.
Alguns disseram que ela e feia de rosto mais para os padrões de natal que não tem opção ela e talvez uma das mais lindas da para andar com ela no shopping e dizer para todo mundo que ela e sua namorada sem problema.

Podem acreditar sou aluno de engenharia biomédica da Ufrn e e difícil achar uma mais gata ate em medicina ela se parece com as meninas de educação física que são as mais gostosas da ufrn.


Roto nota 10
Corpo nota 10 (malhadinha sem exagero, corpo de patricinha). tatuagens.
Beijo 1
envolvimento 00 (zero)
transa 2

Recomendaria? Bem falei os pontos negativos e positivos nenhuma e perfeita mesmo, vai quem quer. Eu mesmo não vou voltar.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maya-suacuna/

Mensagem do Moderador

Já começou errado! Forista do gpguia não se identifica! Isso chamamos de CARTEIRADA, negócio muito feio! Fica a dica, na próxima é BAN. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jardim do Eden

#17 Mensagem por Iver Bolverk » 06 Out 2023, 10:46

Alguém tem o telefone da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearence_jr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2023, 01:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jardim do Eden

#18 Mensagem por cearence_jr » 06 Out 2023, 23:34

Telefone da casa o que tenho e
+55 84 98835-2381 whatssap

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=4b60a4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearence_jr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2023, 01:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jardim do Eden

#19 Mensagem por cearence_jr » 07 Out 2023, 00:30

Ok Moderador por favor pode excluir o comentário acho que ter dito que era seguidor do forum isso pode ter inibido a garota. Eu sou novo aqui, não sabia.

Mensagem do Moderador


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jardim do Eden

#20 Mensagem por PAULraparigueiro » 12 Out 2023, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no famoso jardim do eden recentemente e fui atendido pela Jessica.
Sendo minha primeira vez na casa, digo logo que o ambiente é muito bom, limpo, o quarto que peguei tinha banheiro, toalha lacrada, sabonete liquido.
A Jessica é bem gostosa, tem belo rabo. Contudo, minha decepção foi em relação ao oral: ela so faz com capa… estava totalmente depilado, tinha acabado de tomar banho e higienizado o JR, mas infelizmente, a trabalhadora so faz oral com capa, o que eh uma MERDA!! Como disse em TDs anteriores, nao tenho problema quanto à restrição em si (acho que teria ido mesmo sabendo da restrição com antecedência).. O problema é o não avisar antes.. gosto muito de dizer: o combinado nao sai caro! Pq esperar ate eu pagar (paguei com antecedência) para só então surgir com essa?? Pq nao avisar antes?
É o motivo de eu ter dado neutro neste TD…
De resto, bom e limpo ambiente, a moça eh gostosa (100R$).. mesmo estando com a barriga um pouco alta , a bunda acaba compensando anatomicamente… não tão bonita de rosto (mas esse ponto é relativo)
N sei se faz a anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jardim do Eden

#21 Mensagem por Ross10+ » 25 Jan 2024, 02:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mesmo com os relatos ruins, fui arriscar na Jessica pois as fotos dela no anuncio sempre me deixam de pau duro na hora, a foto dela me da um tesão do caralho, tive que ir.

Mas infelizmente vive a mesma experiência dos confrades. O local não tem o que falar, tranquilo, padrão das casas de massagem da cidade, quarto bom, essa parte foi de boa. Mas ja com ela foi bem broxante, ela foi legal, tivemos uma boa conversa, mas chupou de camisinha, beijo apenas selinhos, a unica coisa boa foi socar nela de 4, de fato a visão da bunda é muito linda.

O resto é tudo mecânico, com ela acelerando o tempo todo, com jeito de não estar nem ai se o cliente vai gostar ou não, deve estar rica...

Uma pena, pois ela tem potencial pra ser uma das melhores da cidade, se fosse minimamente carinhosa eu voltaria varias vezes pra comer aquela raba, mas o atendimento é broxante e sem vida.

Rosto: 7,5
Peitos: 7
Buceta: 8
Bunda:8
Valor: 150/h

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... lacerda-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redshadow1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jardim do Eden

#22 Mensagem por Redshadow1 » 22 Abr 2024, 08:00

NEGATIVO
Nome da casa:Jardim do Eden
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado no ano passado.

Estava em RN e procurando pervas pra pular a cerca achei essa casa que é perto do hotel que estava. Liguei lá na casa, perguntei se poderia ir direto e escolher alguém lá e disseram que sim. Pois bem tomei um banho e fui até lá.

Acabei chegando junto com uma morena linda mas ela ainda iria se arrumar e a única disponível era a Jessica. A primeira vista fiquei impressionado com a raba da moça, então resolvi ir com ela mesmo.

Tomei banho e começamos a brincadeira, ela começa a tirar a roupa e vem primeira decepção, raba linda mas o peitinho... não curti. Em seguida já encapou o danado e começou a chupar com capa. Eu mal colocava a mão nela e ela já fingia um grunhido. Mas tudo bem, ainda assim aquela raba me cativava. Fizemos ppmm, frango assado e de quatro onde foi a primeira finalização.

Tentei puxar assunto mas ela não se esforçava muito pra conversar, ficou o tempo todo no celular e olhando o relógio. Vi que não valia a pena resolvi ir logo pro segundo round pra sair dali.

Transamos deitados mesmo, depois novamente de quatro, finalizei, me despedi e fui embora.

Enfim, TD bem mais ou menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo 13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2023, 12:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jardim do Eden

#23 Mensagem por Anônimo 13 » 06 Mai 2024, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Em mais uma ida a essa casa de massagem, dessa vez após a Monique e mais algumas meninas pararem de atender por la, me arrisquei em conhecer uma menina por nome de SOFIA, menina cheirosa e tudo, magrinha, bundinha redonda de academia, mas a menina não tem muito carisma, mexe muito no celular durante o atendimento eu particularmente não gosto, não beija, oral só com capa e chupa só faltando rasgar a camisinha de tão ruim que é, o acordado foi estilo namoradinha com oral sem capa, mas quando chegou no quarto veio com a velha desculpa que não é ela que responde, sendo que falei pelo anúncio da própria acompanhante, a casa após a saída da MONIQUE e mais algumas outras meninas pra outra casa perdeu muito a qualidade do atendimento por la.


https://br.skokka.com/anuncio/sofia-do- ... pck=d48a4e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por heihachi
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    10 Respostas
    5203 Exibições
    Última mensagem por tiberiades

Voltar para “Natal - RN”