Josephine

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Josephine

#1 Mensagem por Preto_18 » 07 Ago 2021, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mudei um pouco meu estilo, sempre prefiro uma magrinha, mas dessa vez eu escolhi um biotipo diferente e escolhi essa belezinha chamada Josephine. Contato feito pelo whatsapp e ela me mandou os valores, aproveitei que tinha uma rapidinha no valor de 70 reais, combinei no seu local que fica na Candelária. Chegando lá, ela me atende super bem, simpática, comunicativa e as fotos condiz com a menina. Depois de uma conversa, tomo um ducha e já começo os trabalhos com uns amassos e beijos, parecia até namorada. Ela se empenhou, fiquei até curtindo mais aquele amasso pq o negócio estava bem gostoso. Logo após ela foi dar aquela chupada no Júnior, boquete com pressão e quando fui dar aquele mãozinha na bucetinha bem molhadinha. Coloquei a camisinha e a trepada bom com força, primeiro no frango assado ainda beijando e depois pra terminar de quatro, admirando aquela bunda grande e maravilhosa . Uma bela gozada. Recomendo e devo voltar mais uma vez pra aproveitar, supreendi com a GP.

084 99672-8762

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br9kymcml/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Josephine

#2 Mensagem por Mentalista » 23 Out 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades,

Com tempo livre estava buscando dar uma saída, a Josephine já estava em minha lista de escolhas e como ela estava disponível, acabei por escolhe-la.

O local dela fica em candelária, foi bem tranquilo de achar e possui garagem também. É confortável e com ar-condicionado.

Sobre a perva, é igual nas fotos, não possui photoshop nas fotos ou edições, ponto positivo é que mostra o rosto nas fotos e dispõe publicamente de uma rede social.

Quanto ao atendimento, optei pelo tempo de 40 minutos, durante o atendimento seu celular ficou carregando e no silencioso e sua atenção se voltou totalmente para mim, no estilo namoradinha com beijo e oral sem capa. Não reclamou das posições e nem muito menos apressava para a finalização.

Resumo:
É um ótimo custo benefício, dispõe de um excelente local para atendimento e entrega o que promete.

Valores:
R$120 - Pagos por 40 minutos de atendimento.
O contato da acompanhante permanece o mesmo do primeiro post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Josephine

#3 Mensagem por M Roccaforte » 14 Jan 2022, 19:44

Por acaso os confrades sabem informar se é difícil entrar em contato com ela, como é com a Sabry, que tem tópico aqui no fórum? Achei que por ela ter vários anúncios e perfil pessoal em rede social, ela seria de fácil acesso, mas faz uns dias já que mandei uma mensagem por whatsapp e não tive resposta. Será agenda lotada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unknown_traveler
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2019, 11:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Josephine

#4 Mensagem por unknown_traveler » 15 Jan 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salvem nobres colegas,
Registrei minha conta a um tempo e sempre acompanho o fórum, mas esse é meu primeiro relato.
Estive com a Jo no mês de dezembro. Ela atende em local próprio, na candelária.
Contato feito via whatsapp, ela foi bem solicita e simpática.
Chegando no local dela, me recebeu com uma camisolinha preta show de bola. Não demorou muito pra nos atacarmos.
Ela beija sem regular, e logo caiu de boca sem cerimônia. Após um tempo pedi pra parar pq senão ia queimar a largada, e retribui o favor.
Bucetinha limpinha e cheirosa, passei um bom tempo ali, até que não aguentamos mais. Camisinha on e partimos para o ppmm mesmo na pressa. Alguns minutos depois, leite na borracha.
Ficamos deitados conversando por um tempo, ela é uma companhia realmente agradável. Conversa vai, conversa vem, ela cai de boca de novo. Chupança por uns minutos, ela fica de pé do lado da cama e pede pra ir por trás. Que visão daquela raba!
Não me fiz de rogado e atendi o desejo da dama, que não tem frescuras. Meti forte e ela pedindo mais. Mudamos de posição, ela veio por cima, com aqueles peitões deliciosos balançando na minha cara. Leite na borracha de novo, ficamos mais um tempo conversando.
Ela não regulou tempo, utilizou o celular apenas para colocar músicas.

Notas (lembrando que são subjetivas, ao meu gosto. O dos colegas pode variar):
Local: 9
Rosto: 8 (mostra o rosto nas fotos dos anúncios, eu achei mais bonita pessoalmente)
Seios: 9 (Enormes e deliciosos)
Corpo: 8 (sim, é gordinha, mas é daquelas gordinhas gostosas, com peito e bunda proporcionais)
Oral: 9 (chupa com gosto)
Vaginal: 10 (apertada e molhadinha, sem odores)
Anal: não fiz desta vez, mas faz com adicional (pretendo voltar para provar)

Resumo: ótimo custo benefício pra quem gosta de mulheres mais cheinhas.

Mensagem do Moderador Prime

Amigo, que bom que resolveu contribuir. Classifiquei presumidamente seu TD como positivo. Sempre nos informe um link para o anúncio da GP, quanto pagou e quanto tempo ficou, são as infos mais importantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Josephine

#5 Mensagem por barbudonatal » 17 Fev 2022, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas,
depois de um tempo na penúria financeira, recebi um extra e decidi gastar parte dele com a Jojo.
Contato feito e ficou combinado R$ 200 por 1h de atendimento. MAs ela não regula tempo nenhum. Pega o celular apenas para colocar músicas e é extremamente educada e simpática.
A foda é maravilhosa, ela realmente saber chupar uma rola e fuder, e sempre com uma carinha de safada maravilhosa. Chupei sua buceta gordinha e estava uma delícia, sem odores preocupantes.
Foram duas gozadas sensacionais com essa gordinha gostosa e espero voltar para repetir. Atendimento realmente diferenciado.

Lembrando aos colegas que ela é bem gordinha, quem não curte, nem se arrisque.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... avalcante/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter_07
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jul 2022, 09:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Josephine

#6 Mensagem por Hunter_07 » 26 Set 2022, 19:23

Sempre via os anuncios da josephine e me chamavam muito a atenção, estava na minha lista, mas sempre fui deixando pra depois.
Ate que um dia resolvi entrar em contato com a moça, passaram dias e nada de responder. Lembrei de twr visto num dos seus anuncios o link de seu insta de trabalho. Acessei e infwlizmente estava la o post anunciando a aposentadoria dela deste ramo :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Josephine

#7 Mensagem por Rapazdointerior » 26 Set 2022, 20:04

Amigo segundo a amiga dela, que atendia juntos com ela em natal, ela está pra vim , ela só não sabe dizer o dia eu perguntei ela, mas segundo as informações que ela me passou a Josephine tá pensando em volta a trabalhar novamente e Natal já está no radar dela.
E muita conhecidencia vc abri o tópico dela pq só faz uns 15 dias que perguntei por ela. Aí ela me deu essa resposta sobre a Josephine. Vamos fica no aguardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter_07
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jul 2022, 09:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Josephine

#8 Mensagem por Hunter_07 » 26 Set 2022, 22:13

Serio?? Otima noticia entao! Vou ficar de olho nos anuncios pra nao ter perigo de perder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Josephine

#9 Mensagem por Carter Slade » 27 Set 2022, 12:15

Sem bate papo, galera. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadordecorpus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2022, 04:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Josephine

#10 Mensagem por Avaliadordecorpus » 12 Jan 2023, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Uma das primeiras putas que sai foi ela em 2020. Ela atendia em um motel perto do SAMS. Pelas fotos ela está bonita. Pessoalmente quando a vi nem tanto... Foi de madrugada e ela estava com bastante olheiras, ela falou que nao tinha dormido. ENFIM... Chupou sem capa, boquete muito bom tem que se segurar pra nao queimar na largada. Ela e grandona, pra quem gosta de mulher malhada esquece.. Ela veio por cima de mim com aquele rabo gigante e engoliu meu pau inteiro so de imaginar fico de pau duro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CuriousPadawan
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Nov 2019, 01:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Josephine

#11 Mensagem por CuriousPadawan » 01 Fev 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saída recente com Josephine, que voltou a atender.

Ela é muito simpática e deixa você bem à vontade, tenta te satisfazer mesmo. Mamou legal, sem capa e sem pressa, não regulou posições e nem tempo, finalizei com uma espanhola naqueles peitos enormes.


É uma puta pra quem curte mina gordinha, ela está um pouco acima do peso, mas longe ainda de ser uma “bbw”. Peitão e raba enormes, mas infelizmente uma tattoo horrível de um saco de dinheiro na bunda que rouba um pouco de atenção na hora de meter com ela de 4. Sem mais considerações negativas, no fim, vale o encontro, a guria é gente boa e tem disposição pra vontade para meter.

Ela está sem local e está atendendo nas redondezas de ponta negra.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz contato pelo instagran dela: @phinejcmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Josephine

#12 Mensagem por Rapazdointerior » 25 Fev 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola vamos pra mas um TD pra não nega vou fazer um pequeno resumo já que não e desbravamento só acrescentar para ajudar outras pessoas que queiram fica também com ela.
Fiz contato com a Josi via watts me atendeu super bem tirou minha dúvida e encontro marcado.
Fui buscar ela na mediação da engenheiro Roberto Freire chegando no local do encontro está ela um pouco cheinha mas pra me tudo normal ja que não ligo pra isso, estava muito cheirosa e atraente, nós dirigimos para o motel Toulouse no caminho uma conversa até boa pq a menina e muito inteligente e eu que não sou bobo sempre levava minha mão boa sobre seu corpo.
Chegando no motel começa a pegação preliminares muito boa um oral muito bom da parte dela sem nojo e com muita vontade. Depois chegou minha vez retribuí da mesma forma com muita pressão pra deixar ela molhadinha . Vim que estava no ponto coloquei ela de frango assado pra vê aquele rostinho lindo branco com neve comecei os trabalhos com calma depois fui aumentando a pressão muito bom aquela sensação pq ela se entrega bem fizemos várias posições pq ela não tem frescura finalizei com ela de quatro.

Resumo: bom atendimento custo benefício muito bom 120 + o motel vale muito apena sair satisfeito uma finalização bem dada sem regular tempo.

Link

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br3qx321j/

Contato: 84996728762

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”