Kally

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
httkvgz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kally

#1 Mensagem por httkvgz » 20 Ago 2021, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, confrades!

Depois de muito tempo apenas acompanhando os relatos de vossas senhorias e aproveitando esta manhã chuvosa e de folga do trampo, venho aqui descrever o TD realizado no final do mês passado com a dita cuja.

As fotos de seu anúncio chamaram minha atenção, então salvei seu contato e mandei msg perguntando os valores e o local de atendimento. Rapidamente fui respondido e informado sobre os valores que variam conforme o serviço: rapidinha = R$ 100; 1 H c/ 1 finalização = R$120; 1H c/ 2 finalizações = R$ 150. Como estava sem tempo, optei pela famosa rapidinha. A perva atende em uma rua muito discreta por trás da Distribuidora Eloi Chaves, no Alecrim.

Quando cheguei, toquei a campainha e fui recepcionado por ela. Ao ser direcionado até quarto, notei que o ambiente é bem espaçoso, limpo, conta com alguns quartos e suítes.

A perva é bem jovem, deve ter no máximo uns 22 anos, é morena, magrinha, baixinha e bem simpática.

O atendimento é tranquilo, não regula posição e não apressa o caba. Comi em algumas posições até jorrar leite na borracha. Depois fui ao banheiro descartar a camisinha e gostei da limpeza que encontrei, além da presença de toalha seca e sabonete líquido. Mesmo assim, não tomei banho por causa do meu tempo que tava corrido.

Paguei e vazei.

Notas:
Rosto: 7 - não é feia, mas também não é bonita.
Oral: 7,5 - com capa, porém chupa com vontade e, diferente de outras, dá um trato legal também nas bolas.
Vaginal: 8 - buceta com pelos bem aparados, apertada e muito gostosa de meter.
Anal: como não curto muito nem perguntei se faz.
Envolvimento: 8,5 - se entrega de verdade ao ato, seus gemidos não são forçados, muito pelo contrário, são naturais como de quem está gostando da foda (ou então sabe fingir muito bem :lol:)

Resumindo: Pra quem está fadado de maus atendimentos ou cansado de não encontrar carne nova na cidade, vale a pena um TD com ela.

Repetiria? Sim, mas no momento pretendo desbravar outras pervas da decadente Natal e, dependendo da situação financeira deste que vos fala, eu volte para um outro atendimento com 1 hora disponível.

Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5pjzetw/. Se quiserem outros, é colocar o nome dela na ferramenta de busca do site.
Contato: 9-81240883

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outbreak
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kally

#2 Mensagem por Outbreak » 23 Set 2021, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui nesse local perto da eloi chaves, é uma "casa de massagem". Sobre o local, é bem mediocre, é limpo porém a cama é horrível, parece uma pedra, banheiro não é dentro do quarto, então tem que sair do quarto. Devido à isso, corre o risco de encontrar outros clientes.

A mulher foi bem simpática, me atendeu bem. Paguei 150h 2 finalizações. Sobre o sexo, oral com capa, ela faz um bom oral apesar da camisinha. Durante o sexo, ela se entrega bem, fica bem molhadinha, nada à reclamar sobre isso. Sobre a idade dela, apesar dela ter me informado a idade, eu acho que a idade real é por volta de uns 26. No geral, o atendimento dela foi acima da média.

Sobre a experiência em si, nessa faixa de preço já fudi melhores na cidade. É interessante variar, mas como há melhores por esse mesmo preço, eu não repetiria.


Rosto: 5 - É medíocre, nas fotos achei que era melhor.
Oral: 7 - com capa, chupa bem até.
Vaginal: 6.5 - é apertada e gostosa de meter.
Anal: -
Envolvimento: 8 - Ela se envolve no ato, curte o que faz.


https://web.nonono.org/web/20210923232 ... br71u2m1i/
telefone: 84 98124-0883

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kally de pium ou VANESSA LOPEZ
    por Silva-r10 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Natal - RN”