Patrícia Lopes / Ex-Nice (Coroa)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Patrícia Lopes / Ex-Nice (Coroa)

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 20 Out 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da casa:Vila de Ponta Negra
Nome da Garota:Nice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado esta semana
Messalina: Nice (Coroa)
Com local
Valor: R$ 100,00 (30 min)
Telefone/WhatsApp: 81 97347-8196

Tem hora que o cara tem vontade de comer uma novinha, mas tem hora que bate a vontade de comer uma veinha mesmo kkkk.
Vi esse anúncio no Skokka (https://br. skokka .com/acompanhantes/natal/galega-experiente-br5a5i6fj/ https://a r c h i v e.ph/0zJHC ) e fiquei doido com a foto dela vestindo esse top. Ela falou que era 150, perguntei se ela fazia 100 a rapidinha, topou. Pedi mais fotos, e então me decidi a combinar de ir para sua casa em uma das últimas da Vila de Ponta Negra. Passei em frente à casa, além de ser em uma esquina a rua era muito estreita e não dava para estacionar. Dei uma volta e deixei o carro em frente a uma quadra, onde tinha algum movimento, e fui a pé.
Avisei, abriu o portão. Entramos no quarto, ela tinha acabado de tomar um banho e estava molhada e cheirosa.
Tiramos as roupas (ela estava com o mesmo top da foto do anúncio a meu pedido) e realmente seus seios são grandes e naturais. Bronze natural de praia.
Mamou sem capa, e, depois que fiquei bem excitado, pus a camisinha e pedi para ela cavalgar até que gozei. Ela me deu toalha limpa, tomei um banho e paguei. Quando dei os 100 ela se fez de desentendida e disse que era 150. Respondi que a gente havia combinado 100, e ela disse "ah, pode ser", e aparentemente não se estressou com isso.
Acompanhou-me ao portão, saí e voltei pra casa com o saco um pouco menos pesado.
Notas:
Rosto - 6,5 (deve ter entre 40/45 anos)
Seios - 8 (grandes, naturais e ainda firmes para a idade)
Barriga, peitos e bunda - 6 (ela não é magrinha, as pernas não são grossas e não tem a bunda avantajada).
Chupada - 8 (sem capa). Ela chupa mas não beija kkkkk
Desempenho fodal - 7,5
Simpatia - 6,5 Tudo ia muito bem... Ela estava sorridente e espontânea, mas o fato de eu ter combinado 100 e ela sugerir depois me cobrar 150 fez a minha avaliação nesse quesito cair muito.
Na rua dela parece cidade de interior, vi família inteira sentada na calçada. Só fiquei tranquilo porque não conheço ninguém ali.
Não me arrependo, porque realmente foi uma tara daquelas momentâneas e inexplicáveis, todavia não acho que valha a pena repetir. Figurinha repetida só com algo que realmente seja acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Patrícia Lopes

#2 Mensagem por sertanejo_PI » 23 Mar 2022, 19:57

Moderação, favor alterar o título do tópico, tendo em vista que ela está anunciando com o nome de Patrícia Lopes:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-lopes-6/
https://fatalmodel.com/1240687/patricia-1240687

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriella Lopes/Chaiane Lopes
    0 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Ray Lopes
    por o_pensante » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5653 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Mavie Lopes
    por Andre Chiari » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1399 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Maila Lopes
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Stefani Lopes
    1 Respostas
    304 Exibições
    Última mensagem por huntersp

Voltar para “Natal - RN”