Rafinha Do Oral Cabuloso - Sokka

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabecarosada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2021, 16:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafinha Do Oral Cabuloso - Sokka

#1 Mensagem por cabecarosada » 08 Dez 2021, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde confrades.

Ontem, dia 07/12, a noite, por volta das 23h, encontrei essa "Rafinha Do Oral Cabuloso" no site Sokka. Sempre esperando gato por lebre, nunca crio muita expectativa neste site, fotos para mim contam pouco lá, fui tranquilo conversar com a perva na zapzap dela. Uma coisa que sempre pergunto, e é determinante para mim, é saber se pode finalizar na boca. Quando indagada ela respondeu sim, já me animei e perguntei quanto seria seria o serviço e até que horas ela ficaria. Ela disse que me esperaria até as 00h, momento que sairia do compromisso que estava, e poderia me dirigir ao local dela, em Santarém. Quando estava pronto me dirigi para lá de boas. Local bem discreto a noite, requer atenção, um primeiro andar onde ela jogou a chave para eu poder subir. Um conjunto de kitnets que já tinha uma outra mulher, de pijama, feita pra cacete, no corredor fazendo sei lá o quê. Sou recebido por uma moreninha magrinha que dava dó, sem problemas para quem gosta mas prefiro as corpulentas, com uma cara de cú da bixiga. Pede para eu entra e me leva ao quarto. Logo diz que o pagamento é adiantado, já broxei ali mas estava na armadilha e não tinha como fujir. Pix enviado e confirmado vamos ao serviço:
A morena deixou a toalha cair, com zero sensualidade, mostrando um corpo magro e sem graça. Inicio com uma chupada nada cabulosa, bem sem graça e sem vontade. Em poucos segundos pegou a camisinha e foi abrindo. Eu disse: "calma, vim aqui para sentir a sua chupada até o fim". O que a fela da puta me responde: "não pode gozar na boca. Em qualquer canto menos na boca".... Quase broxo de vez. Meti a camisinha, ela ficou de quatro na cama e comecei a bombear. Galera, sério, parecia que estava comendo uma boneca, nada de envolvimento. Acelerei, pedi para ela virar para tentar finalizar logo. Leite no saco, me vesti e fui embora. Experiencia péssima. 120 conto perdido. Melhor teria sido uma punheta.

Rosto: 4.0
Corpo: 3.5
Boquete: 2.5
Anal: não faz
Buceta: 5.0
Envolvimento: 0.0
Valor: R$120,00
Repeteco: NUNCA!

site:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br9muzitj/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rafinha Do Oral Cabuloso - Sokka

#2 Mensagem por sertanejo_PI » 09 Dez 2021, 10:14

Lamento muito o ocorrido.
Se você tivesse pesquisado anteriormente essas fotos no Google, veria que o anúncio é fake, pois as mesmas fotos estão em um anúncio publicado na mesma data em PORTO VELHO-RO (https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br6smu911/).
Impossível a mesma quenga estar simultaneamente em Natal e Porto Velho.
De todos os sites, o Skokka é justamente o que eu tenho mais ressalvas, porque ali mais de 90% dos anúncios são fakes, seja pelas fotos, a maioria retiradas de redes sociais de gostosas/blogueiras/subcelebridades ou mesmo por algumas palavras/expressões repetidas ao longo dos anos em vários fakes.
Quase nunca eu acredito na veracidade de um anúncio dali com fotos de mulheres excessivamente gostosas e lindas. Só acredito quando pesquiso o telefone e encontro anúncios em outros sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Rafinha Do Oral Cabuloso - Sokka

#3 Mensagem por Carter Slade » 09 Dez 2021, 17:10

Até já tirou o anúncio do ar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafinha Takay
    1 Respostas
    1648 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Rafaela Rafinha
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    13 Respostas
    11313 Exibições
    Última mensagem por DGAmaster
  • Rafinha Takay
    8 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • rafinha, uma das melhores que já tive na vida
    13 Respostas
    2679 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp

Voltar para “Natal - RN”