Casadinha discreta.

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mannon66
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casadinha discreta.

#1 Mensagem por mannon66 » 10 Jan 2022, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá, camaradas.
TD ocorrido há alguns dias e só agora consegui postar.

Eu sempre via esse anúncio e ficava interessado pelas fotos. Uma mulher branquinha com a bunda grande e isso me chama muita atenção.
Certo dia encontrei esse anúncio e entrei em contato com a pessoa que me atendeu prontamente e no dia, ela estava atendendo com local. Marcamos 1h por R$150. Fui até o local dela e chegando lá, tive que estacionar fora e ficar na portaria esperando a autorização para entrar. Marquei às 16h e ela só me atendeu 16:45. Começa a chover e fico molhado, aí ela libera o acesso. Quando chego no prédio, ela diz que um parente foi buscar algo e me faz esperar mais um tempo... Quando subo, tenho a surpresa da pessoa da foto ser totalmente diferente do anúncio, creio que a foto possa ser dela, mas de 10 anos atrás.


Começamos e ela faz um oral de 30s, coloca a camisinha e age como se estivesse com pressa. Assim que termino ela diz que tem que ir para a faculdade pois está atrasada. Tudo durou uns 15 minutos. Demorou mais para eu entrar no local dela do que para sair. Foi a grana mais mal gasta da minha vida... Depois do pagamento ela meio que ignora minha presença e começa a fica fazendo anotações da faculdade. Ela não é casada, diz que coloca isso no anúncio devido chamar mais atenção e atrair mais pessoas.

Não sei se foi o dia específico ou se ela faz isso com frequência com os clientes, ou se eu fui azarado mesmo.
Notas; resumo tudo com um 3 e o fato de ser enganado com ela usando fotos antigas, foi muita sacanagem.
Não pretendo repetir.


Link do anúncio https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br0kmxwam/
Telefone (84)98724-1861

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casadinha discreta.

#2 Mensagem por M Roccaforte » 10 Jan 2022, 15:25

Lamento muito, confrade, essa situação pela qual você passou. Mais uma vez, problemas com esse famigerado site Skokka. Fico triste quando leio um relato negativo desse aqui no fórum. Inclusive dia desses passei por uma situação bem parecida, estarei postando o TD em breve. Infelizmente tem muita puta safada que não tem a mínima consideração pelo cliente, que é quem sustenta esses estilo de vida que elas escolheram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casadinha discreta.

#3 Mensagem por raylan » 13 Jan 2022, 11:30

Para mim o melhor site de anuncio de GPs é o F atal Mode l.
O vídeo de verificação quase sempre deixa bem claro as photoshopadas e o site ainda exige a autenticação com documento que mostra exatamente a idade da GP.
As garotas com quem sai oriundas daquele site não deram erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”