Anna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anna

#1 Mensagem por M Roccaforte » 14 Jan 2022, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Prezados Confrades,
Fetiche é uma coisa curiosa, e não raro, perigosa. Essa menina já havia dado uma pisada na bola comigo, por volta do mês de setembro, pensei em relatar aqui, mas meu fetichismo falou mais alto e resolvi dar mais uma chance. Só para ter raiva outra vez.
Não cumpriu horário, não tava cheirosa, o local não ajudou. Parecia até que não tinha tomado banho depois que atendeu o último cliente antes de mim, tive a nítida impressão de sentir cheiro de outro macho no corpo dela. Achei uma falta de respeito com o cliente que se esforça para chegar no horário combinado, gasta com deslocamento até o local, e chega limpo e asseado em respeito à própria profissional. Não serei injusto, porém, de não admitir que a menina até se esforçou para tentar me dar prazer, mas as condições negativas ditas anteriormente me desanimaram legal. Quase desisto de gozar, mas lembrei que já tinha pago os 100 reais mesmo, quis pelo menos concluir com a leitada.
Enfim, para quem tem fetiche com gordinha como eu e quiser desbravar, desejo do fundo do coração que tenha mais sorte do que eu, mas infelizmente para mim, foi decepção grande.
Eis o anúncio da perva:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5f3fv58/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anna - Skokka

#2 Mensagem por M Roccaforte » 14 Jan 2022, 20:18

Só para complemento de informação, porque pensei que sairia lá no cabeçalho, mas não saiu, ela cobra R$ 70,00 por uma rapidinha de meia hora e R$ 100,00 por uma hora de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anna
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5514 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Anna Luiza
    por Malhando o pimpolho » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    3080 Exibições
    Última mensagem por M. Brando
  • anna discreta
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    154 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • anna discreta
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Anna Talli
    4 Respostas
    7322 Exibições
    Última mensagem por ursinhocarinhoso13

Voltar para “Natal - RN”