Myrela Mercedes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Myrela Mercedes

#1 Mensagem por Senhor Picaresco » 12 Fev 2022, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Myrela Mercedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já havia relatado outrora um encontro com essa ninfeta maravilhosa, mas o tópico foi deletado e não sei o motivo.
Vi-me, portanto, na obrigação de encontrá-la novamente para relatar de novo neste fórum as impressões que tive da garota.
Da primeira vez que a encontrei, foi ao local em que ela atende, em Ponta Negra e, ao chegar lá, me foram apresentadas as garotas para que eu escolhesse uma.
Reconheci Myrela da academia que frequento, onde ela já havia chamado minha atenção.
Dessa vez, no entanto, marquei com ela no Touluse e a busquei em casa para irmos ao local.
A boa primeira impressão se confirmou.
Myrela é baixinha, deve ter 1,60m, morena, cabelos cacheados, bronzeada, toda mingno, em suma, uma delícia.
A conversa com ela flui, o que facilita demais o envolvimento e o atendimento é excelente, sem pressa, sem forçação de barra, sem burocracia, com um ball cat e um sexo formidáveis.
Vale muito a pena os duzentos e cinquenta reais investidos pelos obséquios da moça.
Eis o anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a86sg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Myrela Mercedes

#2 Mensagem por Ross10+ » 08 Mar 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa já conheço tem um tempo, é de uma casa de massagem muito boa aqui na região de ponta negra.

Sai com essa algumas vezes, a ultima umas duas semanas atrás. Local numa rua discreta ali em Ponta Negra, tem só um vigia de rua mas nada que tire privacidade.

Casa limpa, bonita, organizada. Tem uma mulher que me fugiu o nome agora que comanda tudo lá, ela que me recebeu mas é bem tranquila, nada de cafetona ou algo do tipo, é apenas um apoio para as meninas da casa.

Programa com a Myrela foi bem basico mas bem satisfatório, ela é bem gostosinha, já tinha visto andando por ponta negra com roupa de academia e ficava tarado na bunda dela. Chegando la, recebido pela dona que prontamente me encaminha para o quarto onde esta Myrela, que me recebe com uma linda lingerie preta. Myrela é uma boa massagista, então pedi uma massagem comum, o que ela fez por cerca de 20 minutos e ai partimos para ação.

Não tenho muito o que relatar aqui, boquete bem gostoso, nas ultimas vezes foi sem camisinha mas no começo era encapado. Bem babado, fez uma garganta profunda deliciosa.

Camisinha e comi ela de 4, que é a posição que gosto de come-la sempre. Depois ela sentiu na minha pica e ai nao aguentei, pedi pra gozar por cima da bunda dela e ela liberou.

Rosto: 7,5
Peitos: 8
Bunda: 9
200 reais 1/h no local.

Basicamente é isso, não é o sexo mais animado mas é gostoso e um ambiente agradável. Gosto de ir la quando quero dar uma relaxada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Myrela Mercedes

#3 Mensagem por Avenus » 19 Mar 2022, 16:55

Alguém pode mandar um link que contenha telefone? Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Myrela Mercedes

#4 Mensagem por Ross10+ » 19 Mar 2022, 20:19


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”