Carol Prado

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carol Prado

#1 Mensagem por Senhor Picaresco » 16 Mar 2022, 06:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD ocorrido semana passada.
Perambulando nos sites de acompanhantes, deparei-me com os anúncios de Carol no Garota com Local <https://garotaсomlocal.com/acompanhante/carol-prado-2/> e no Photo Acompanhantes <https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nwj7d>.
Chamou-me a atenção, sobretudo no primeiro link, nas fotos do qual ela aparece mais simpática, em razão do sorriso.
Fiz contato pelo whatsapp e combinamos no local onde ela estava hospedada, na Praia do Meio.
Poupo a descrição da garota, pois ela corresponde genuinamente às fotos: baixinha, loirinha, bonita de rosto, seios grandes e rígidos, bunda volumosa, sem barriga, enfim, uma ninfeta visualmente aprazível.
O envolvimento, no entanto, não existe.
Carol atendeu-me com o entusiasmo de uma servidora pública recebendo um memorando para protocolo.
Com o desempenho de uma boneca inflável, cada toque em seu corpo parecia incomodá-la, apesar de minhas tentativas de deixá-la à vontade.
Tudo foi em vão.
Ela não beija na boca, apenas dá uns selinhos sem alma alguma. Chupei-a, praticando a arte na qual qual sou exímio executor, e ela permanecia portando-se como uma esposa casada de longa data. Não disfarçava estar ali por obrigação.
No final, a coloquei de quatro e apressei o desfecho para por logo fim àquela cena constrangedora.
Paguei os R$ 300,00 mais mal investido dos últimos meses e capei o gato.
Carol, de fato, é muito bonita, mas o investimento, ao menos para mim, não valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Carol Prado

#2 Mensagem por Ross10+ » 17 Mar 2022, 08:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
também tive o mesmo problema com essa aí. Inclusive, pesquisando depois ela ja tem essa fama por outras cidades.

Infelizmente o atendimento dela é horrível, não vale a pena investir nela, mesmo sendo bem gostosinha e bonita. Uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2648 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Luana Prado
    7 Respostas
    4590 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3252 Exibições
    Última mensagem por SuperLink
  • Juliana Prado
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1205 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda

Voltar para “Natal - RN”