Safira Santos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 6Não 12
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Safira Santos

#1 Mensagem por papadorgp » 17 Mar 2022, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá confradaria. Vim pagar o imposto atrasado.

Tive alguns bons atendimentos que valem o registro para incentivar o consumo de serviços de qualidade.

Há alguns dias marquei com Safira Santos, uma morena baixinha (1,60m), corpo todo natural, sem falta nem excesso. Uma verdadeira perva gostosa ao natural. Anúncio encontrado no photoacompanhantes natal, entrei em contato via whatsapp e a perva me responde. Prontamente agendo com ela em um apartamento bem organizado nas imediações do restaurante farofa dágua, ponta negra. Chegando no AP a perva é como nas fotos, baixinha, corpo com belas curvas mas sem excessos, do tipo perva ninfeta. Pediu pagamento adiantado, coisa que não me importo. Atendi o pedido e fomos para o crééééeu. Começamos com um belo boquete sem capa, dentro dos padrões aceitáveis, sem pressa. Depois chupei aquela buceta linda, totalmente sem odores, babei na xana. Depois fomos para o papai mamãe com muito gemido da gostosa, que aparentava estar curtindo muito. Depois a comi de ladinho e revesamos para de 4. Finalizando com ela galopando por cima. Não resisti ao galope a enxi o bizaco de leite.

Valor pago: R$ 200,00 por 1h

Veredito: a perva é a mesma das fotos, estando um pouco mais magra

Rosto: 8,5 é bonita, dentro dos padrões aceitáveis
Pernas: 9,0 com volume sem excessos
Bunda: 9,0 de falsa magra
Barriga: 9,0 no lugar, nada caído
Peitos: 8,5 pequenos cabem na mão

Ela está de passagem por natal, então pode ir embora nas próximas semanas

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-spmzx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Safira Santos

#2 Mensagem por Ross10+ » 27 Mar 2022, 11:53

estranho, vi as fotos antes e eram completamente diferente das fotos atuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bon Vivant Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2018, 18:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Safira Santos

#3 Mensagem por Bon Vivant Nordestino » 15 Mai 2022, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, confrades.

Mais uma vez vos trago um relato negativo. De tempos em tempos eu me vejo voltando a vida putanhesca, porém minhas últimas aventuras não têm rendido bons frutos, vide meu último TD com a Jade no Harém da massagem.

Pois bem, recentemente tive o desprazer de sair com essa moça chamada Safira. Marquei com ela em seu local, em Ponta Negra, cujo atendimento negociado foi a rapidinha por R$ 150,00. A moça é realmente a da foto, contudo o atendimento nada conduz com aquilo que foi anunciado, e minha experiência ficou muito aquém daquela relatada pelo confrade no TD anterior. Em suma, o sexo com a moça não passou de uma bronha gourmetizada, eu só ouvi a voz dela em dois momentos: quando pediu o pagamento adiantado e quando me ofereceu uma toalha para tomar banho antes do TD. No mais, a menina permaneceu completamente estática durante todo o atendimento, sem esboçar o mínimo de reação. Me fez um oral medíocre com camisinha e a interação foi ZERO!!

Enfim, a Jade ao menos forçava uma simpatia, já a Safira eu não tenho a menor dúvida que o único esforço dela foi transformar essa na pior experiência com GP que já tive em minha vida.
Apesar da beleza da moça, não recomendo de forma alguma o TD com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DougFunnie
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2022, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Safira Santos

#4 Mensagem por DougFunnie » 17 Mai 2022, 10:30

Minha experiência com a moça foi semelhante, chego a dizer que beirou a bipolaridade. As expressões faciais dela foram de desprezo, me senti muito mal.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilbo6
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2021, 16:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Safira Santos

#5 Mensagem por Bilbo6 » 18 Mai 2022, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado. Saí com essa perva e o primeiro confrade aí deve ter tido sorte. A moça realmente é bonita, mas o envolvimento foi nulo e também conto nos dedos de uma mão as vezes que ouvi a voz dela.
Rosto - 8
Corpo - 8
Bunda- 8
Buceta - 8
Oral - 6 (aceitável)
Pra quem curte visual pode ir na boa. O local é bom, discreto. Mas se quer envolvimento e um papo bom tem que arrumar outra opção.
Vou dar um neutro porque ela é a das fotos e em terra de fakes isso é uma vantagem. Mas foi uma vez pra não voltar. Paguei 150 na rapidinha.
OBS: realmente as expressões faciais me lembram as de desprezo como o confrade relatou. Infelizmente, porque a moça é bonita e podia ser um TD bem melhor se tivesse o mínimo de envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnSmith22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2022, 01:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safira Santos

#6 Mensagem por JohnSmith22 » 28 Mai 2022, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, respondendo no fórum depois de muita sonegação.

O envolvimento dela realmente é fraco, mas pra mim foi o suficiente. Eu não diria que ela faz cara de desprezo, parece apenas ser uma antipatia mesmo, ela não força nem um pouco pra deixar as coisas mais à vontade.

Enfim, o sexo em si foi muito bom. Fez oral sem capa (que eu gostei) e ela é gostosinha o suficiente para compensar a cara de chata.

No máximo, eu diria que a falta de envolvimento me fez desistir de um segundo 'round', mas nada que tenha feito me arrepender da saída (fomos a um motel).

Como eu prefiro poucos gemidos a qualquer forma de encenação e, para os tristes padrões natalenses, ela ainda é (razoavelmente) bonita pelo preço cobrado (200/h), a avaliação é positiva.

Porém não recomendo para quem precisa de um bom papo ou de um sorriso para entrar no clima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Safira Santos

#7 Mensagem por SpiderDick » 02 Jul 2022, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tive uma experiência parecido com o do colega acima. Ela foi bem objetiva e até educada quando marquei (eu estava por perto e doido pra gozar mas nao queria bater uma); combinamos a rapidinha e fomos. Ela é um pouco menos gostosa do que parece nas fotos, na minha opinião, mas nada que atrapalhe.

Pedi pra chupa-la, a buceta dela é bem bonita e fiquei afim - para minha surpresa ela ate soltou uns gemidos bem baixinhos enquanto eu fazia. Chupou normal, depois ficou de quatro e comecei a come-la. Quando eu tava perto de gozar ela soltou um "falta x minutos pra terminar viu meu bem?" kkkkkkkkkkkkk Se eu não tivesse já no ponto acho que teria brochado ali, mas como o objetivo do dia era só gozar e pronto então deu certo.

Se vc quer literalmente usar o corpo de uma pessoa, da muito certo, mas se vc quer algo que pareça vagamente com uma relação humana deveria passar longe. Vou colocar como positivo porque atendeu exatamente o que eu desejava e foi exatamente o esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Safira Santos

#8 Mensagem por Intriumbr » 09 Jul 2022, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bem, boa noite senhores confrades, sou novo aqui no fórum, porém fui hoje conhecer essa garota, tinha visto alguns relatos de que ela não tinha muita carisma e hoje venho aqui falar a vocês que realmente é isso. Se você tiver querendo transar com um GP de rosto bonitinho pode até ir, porém ela não olha pra você na hora da transa, nem toca no seu corpo (tirando o pau claro). Marquei com ela pra hoje, ela respondeu seco sem muito carisma, cheguei no flat mandou subir, entrei e fui lá no quarto onde ela divide com outra pessoa, perguntei se tinha toalha pra banho, não tinha, apenas 1 que era a dela, usei mesmo assim, porém primeiro o pagamento (claro) só ouvi a voz dela nessa hora e na hora de ver se o outro cara que estava com a amiga dela, estava usando o banheiro, sempre mexendo no celular e sem falar nenhum pio, parecia um robô. Tomei banho e pedi que ela deitasse pra que eu fizesse um oral na ppk dela, porém caros amigos ainda cheirava a camisinha e não estava devidamente depilada, não tinha se quer uma marquinha de bronze nela, a luz apagada e apenas a lanterna do celular ligada, clima bem ruim tanto é que demorei a subir o pau, comecei tocando uma punheta e eu fui lambendo um pouco pra poder entrar no clima que não era dos melhores, botei ela de frango assado e comecei a bombar, fui metendo e depois pedi pra ela ficar de 4, a bunda dela não é das melhores ponto negativo até porque achei que ela fosse bem gostosa mas é magrinha, ai fui começando a desanimar, mandei ela subir e cavalgar, até que ela metia muito bem mas não tinha conexão, era muito estranho transar com alguém que parece não querer tocar em você, deu vontade de mijar no meio da transa, aquela falta de carisma junto com um corpo que não estava correspondendo ao que eu imaginei, broxei fui mijar, voltei tentei de novo mas não ia rolar gozar assim, pedi pra ela bater uma punheta e acabou o tempo como falaram aqui foi uma punheta gourmetizada, tive que esperar o cara sair do banheiro e fui me banhar, fiquei molhado porque não tinha toalha, saio do banheiro a mina nem se quer deu tchau, falei tchau e fui embora, a mina estava nem ai pra mim, foi uma experiência bem ruim, agora se você consegue transar com um robô que não te olha nem na cara e só fala contigo na hora de pagar a foda, essa é pra você amigo, nunca mais quero voltar lá. :( :(


Buceta - 4 ( não estava depilada, fora que não tinha se quer um bronze e muitos já passaram ali, deixaram só o resto)
Peitos - 5 (pequenos)
Bunda- 5 (magrinha)
Foda- 6 ( ela sabe fuder, tem muita energia na cavalgada mas não toca em você)
Rosto- 8 ( Bem bonita de rosto)
Resumo se quer um robô de corpo nota 6 e foda sem nem olhar pra você e nem falar um pio ela é certa pra você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poseidon 92
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2022, 10:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Safira Santos

#9 Mensagem por Poseidon 92 » 15 Jul 2022, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde, confrades!

Encontro realizado na semana passada.

Bem, após analisar minuciosamente os TDs, entrei em contato com a perva. Mesmo tendo em mente os vários comentários negativos, fui conferir.

Atendimento pelo zap, que demorou um pouco, mas nada que me incomodasse. Foi super objetiva, informou o valor (200 reais) e o local (PONTA NEGRA) - de fácil acesso.

Deixo claro que GOSTO DE ATENDIMENTO SEM PRESSA, minimamente educado. Cheguei ao local, ela me liberou. Bonita de rosto (nada extraordinário), porém com a antipatia - já relatada aqui - desde o primeiro minuto.

Já que decidi conferir, fui para o combate. Fez oral sem camisinha, mas com zero vontade, sem pressão, por pouquíssimo tempo. O estímulo já indo embora. Ficou logo de quatro, no meio da transa percebi olhares - sem cerimônia - para o celular . Observando isso, tratei de intensificar as estocadas e de gozar o quanto antes. Ela realmente não se esforça para deixar à vontade.

Paguei, me vesti, só desejei "boa tarde" e fui embora. Tirei a minha duvida, não pretendo voltar.

Rosto: 7
Seios: 7
Transa: 4
Buceta: 8
Bunda: 7
Oral: 3

Enfim, quem quiser algo super objetivo, blz. No mais, não recomendo. Se há ponto positivo, é o fato de ser a mesma das fotos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-spmzx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Recrutazero
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2022, 22:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safira Santos

#10 Mensagem por Recrutazero » 04 Out 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá, mais um Td que fiz há algum tempo, relembrando dele foi assim: Marquei pelo whatsapp, a menina tem respostas curtas e objetivas, as vezes demorou a responder. Chegando lá é um prédio sem porteiro, tranquilo apesar do movimento dos moradores de lá. Subi direto pro quarto e fui recebido pela Safira de calcinha e sutiã. O rosto deixa a desejar, porém o corpo até que é legal, mais detalhes adiante. Fui usar o banheiro, bastante sujo, sem toalha limpa, acabei nem usando. Fomos pro quarto, ela tira a roupa e já avaliando o corpo: a bunda é o ponto principal, boa, grande para o tamanho dela, bem gostosa. Os peitos são bem pequenos, quase nada. Barriga está em dia. Ela começa chupando sem capa, boquete é médio, dá pra ir, mas chupa por pouco tempo. Veio por cima cavalgando gostoso, aí quase gozei já, ela sabe cavalgar muito e eu já tava no pique há muito tempo sem transar. Depois peguei ela de 4, grita bastante, parece natural os gemidos. Aí não aguentei aquela bunda gigante e gozei. Não teve papo nenhum, foi coisa de 20 min desde entrar no quarto e gozar, então acho que vale a pena só pra quem quer isso mesmo. 120 reais pagos na rapidinha, valem aquela bunda gostosa, obs: não perguntei sobre anal.
Notas:
Peito: 3 muito pequenos
Bunda: 7 Boa
Corpo no geral 6
Boquete 6
Buceta 7 boa pra meter
No geral vale a pena só pra quem quer ir comer e vazar, sem muita firula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadordecorpus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2022, 04:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safira Santos

#11 Mensagem por Avaliadordecorpus » 05 Out 2022, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, putanheiros.

Marquei com essa perva há uns 4 meses atras de madrugada. Local bem discreto em ponta negra sem porteiro.

Como o confrade acima falou. Ela fica o tempo todo no celular, nao olha para a pessoa na hora da transa. Ela esta com dentes na fotos, mas quando a vi pensei que era banguela. A buceta nao é cheirosa, cheiro de peixe. 100 reais jogado fora ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Safira Santos

#12 Mensagem por papadorgp » 06 Out 2022, 05:01

Confrades, cuidado com esses TDs feitos por perfil criados a pouco tempo e sem história aqui no fórum.

Já saí com essa perva umas 4 vezes e não identifiquei nada do que foi dito. A perva é gostosa, tá com custo benefício bom e a buceta cheirava normal a buceta de puta. Nada fora do normal. Comigo nunca foi mal educada ou antipática. As fotos são reais. Na foda é mediana, não é a melhor mas está longe de ser a pior também. E não tem nada de banguela WTF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Safira Santos

#13 Mensagem por Intriumbr » 08 Out 2022, 22:28

Papador a menina atualizou o perfil mostrando os dentes depois desse comentário do cara, falar que ela é desdentada foi complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Safira Santos

#14 Mensagem por Avenus » 10 Out 2022, 08:00

Entrei em contato com a perva em questão, não entendo como podem haver TDS positivos, só pelo atendimento que recebi no ZAP já desanimei totalmente, tenho certeza que é 200,00 conto perdido na certa, só pela resposta que tive, como vc é garota de programa e responde tão seco a uma pessoa que vc nem conhece, parece que brasileiro não gosta de sofrer só na política não, gosta de sofrer na putaria tbm ::basta::
Boa sorte aos masoquistas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Safira Santos

#15 Mensagem por Carter Slade » 11 Out 2022, 15:30

Beleza rapaziada. Sem bate papo no tópico. ::basta::

E leiam as regras sobre contestar TDs alheios. Deixa que dos fakes a gente fica de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadordecorpus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2022, 04:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safira Santos

#16 Mensagem por Avaliadordecorpus » 12 Jan 2023, 01:41

Eu falei que ela tinha dente, mas no momento que á vi pensei que nao tinha, o ambiente quando fui nao é agradável, tinha uma cama de solteiro logo na entrada toda encardadida, e transei com ela em outro quarto um pouco mais favoravel climatizado... Ela tem a bucetinha apertadinha boa de meter, mas quando eu botei ela de 4 subiu aquele cheiro de bacalhau estragado e so queria sair de lá. Gozei logo e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorcuPB
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2018, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safira Santos

#17 Mensagem por comedorcuPB » 08 Abr 2023, 12:46

Caros amigos,

Sempre pesquisem aqui e no tópico de roubadas. E procurem pesquisar pelo nome e pelo número do telefone.

Tem um depoimento meu lá que pode ajudar a esclarecer alguns pontos.

Moderas, se o comentário estiver no local errado, pode limar.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”