Sofia / Yara Andrade

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#1 Mensagem por papadorgp » 17 Mar 2022, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato de mais um serviço prestado com qualidade pela gostosa Sofia, há 1 mes ou 2.

Anúncio encontrado no photoacompanhantes, encontrei em contato com a perva que me responde rapidamente agendando a foda no seu ap em ponta negra, nas imediações do Ô Bar. Ao chegar no local, me deparo com uma belíssima morena turbinada, corpo bem acima da média em gostosura e peitos siliconados, cabelos lisos e um belo sorrido. Muito simpática, a perva me oferece um banho, o qual é aceito. Findo o banho, começamos com um belo boquete sem capa e de qualidade acima da média. Depois a foda começou com ela galopando de frente pra mim, e eu chupando aqueles peitões maravilhosos. Esfregava na minha cara como se nao houvesse amanhã. Revesei para o papai e mamãe e terminei a comendo de quatro, com a cena daquela raba delícia, quando não resisti e leite na bizaca.

As fotos da perva dispensam comentários. Ela é exatamente como nas fotos, adicionando que é muito simpática. Xonei no sorrido dela.

Nota 10, é daquelas que você sai na rua e chama atenção
Na época o investimento foi 200,00 mas com a inflação não sei se o preço se mantém.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wvbnj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sofia

#2 Mensagem por cavaleirotemplario » 04 Abr 2022, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD REALIZADO HOJE 04/04/2022 PELA MANHÃ.

Acertamos um programa de 1 hora de atendimento pelo cachê de R$ 300 reais. A garota é a mesma das fotos , é siliconada, tem coxas grossas e torneadas , está bronzeada e tem rosto bonito. Me informou não fazer anal mas que fazia o oral sem o preservativo ( Dependendo da higiene do tarado ) OBS: TEM MUITO CARA PENTELHUDO E ESSES AS MULHERES EVITAM O ORAL A CAMISINHA. Me desloquei ao motel Romapraia ( Praia do meio ) por razões logísticas e operacionais esse motel fica melhor pra mim. Disse a ela que poderia se deslocar de Ponta Negra e viesse pela Via Costeira ( Via Uber) Que eu pagaria o deslocamento ida e volta. A garota chegou em 15 minutos pois eu me desloquei no meu veículo da Zona norte ao local. Ao chegar vi que é uma mulher bonita e tem um corpo fiel às fotos. Tomamos um banho e logo ela caiu de boca na minha rôla fazendo uma chupeta bem babada e demorada. Em seguida fui dar uma conferida nos seus seios siliconados e muito gostosos de serem chupados. Ela não tem frescura e deixa que o camarada acaricie ela bastante. Dei uma lambida na xoxota suculenta e deliciosa dela e logo em seguida ela continuou me mamando até que eu tentei segurar a gozada mas em pouco tempo dei uma gozada maravilhosa que quase despejei na boquinha dela. Ao terminar tomamos banho , paguei os 300 reais do serviço dela , Pedi a conta do motel, ela chamou o Uber e eu fui pra casa com a certeza do dever cumprido mais uma vez.

RESUMO DA ÓPERA:
1- Avaliação POSITIVA, Garota bonita, Não é Fake e faz chamada de vídeo pra comprovar que é ela;
2-Valeu a pena cada centavo pois há 15 dias atrás sai com uma de site que era completamente diferente da que eu fiquei ( Irei fazer o relato aqui )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sofia

#3 Mensagem por Ross10+ » 19 Abr 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com a Sofia/Yara semana passada e sai muito satisfeito. Ela é linda e extremamente educada, me deixou muito a vontade, fazia tempo que não me sentia tão bem tratado por uma GP.

O Corpo dela podem confiar que é igual as fotos. São todas caseiras, peito siliconado dela é delicioso, passei boa parte do tempo mamando eles. Boquete dela é excelente, faz umas paradas com a lingua que me deixaram maluquinho.

extremamente aprovada, paguei 250 diretamente no local por pouco menos que 1h, sem anal.

Aguardo ansiosamente para retornar, é muito bom quando tem GP com esse nível de atendimento, chega dessas putas arrogantes. Ela, Melzinha, Bruna Blanco, Sabry... estou dando sorte recentemente em termos de atendimento com educação, espero manter.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yara-andrade/

(81) 99902-0452


obs: Se possivel seria bom o prime atualizar o topico, pois ela utiliza Sofia num site e Yara em outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdidão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#4 Mensagem por Perdidão » 29 Mai 2022, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com Yara a 3 semanas...
Ela estava chegando de viagem e combinei com ela no local dela ....esperei uns 15min para entrar.

Ela é a garotas das fotos, apenas achei mais morena. Mas isso não diminuiu em nada a atração por ela.
É super educada chupa muito bem e tem uma banda macia e redondinha... Que pena que não libera... apenas deixa o cara dedilhar...
Fiz uma massagem e aí a gata ficou louca...
Coloquei a camisinha e ela começou a cavalgar até gozar ...
Achei o máximo ver aqueles peitos siliconados se arrepiarem...
Coloquei ela de 4 me meti com força até chegar perto de gozar e pedir para ela mamar mais um pouco até eu encher aquela boca carnuda e deliciosa de beijar...
Depois disso batemos um papo gostoso, paguei e vazei.

Resumo:
Rosto 9
Banda 10
Buceta 10
Oral 9.
Vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeusbr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#5 Mensagem por Zeusbr » 17 Jun 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia/Yara andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos da putaria!
Conheci a Yara há alguns meses atrás ela foi e é sensacional, estive com ela mais de uma vez, atenciosa, gata e gostosa, ela sabe como tratar bem um cliente. Não nega fogo a ninguém ela é uma diabla em chamas em cima do cacete 😈, quica tão forte e tão alto que não é para amadores, seios fartos e bumbum médio a grande pele bronzeada lábios carnudos faz um oral muito caprichado daqueles que dá vontade de despejar tudo ali mesmo, ela por cima e furacão e de quatro com aquela olhada safada para trás e de quem no mínimo curte uma safadeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#6 Mensagem por Novatomn » 17 Out 2022, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia/Yara andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá todos fazia dias que vinha repetindo algumas meninas e decidi procura uma menina diferente então me deparei com o número dessa daqui e dei sorte que ela tinha acabado de chegar da Europa.

Entrei em contato com ela pelo whatsapp foi muito bem educada objetiva e direta então justamos 1 h por 250 ela não faz anal, marcamos em seu flet na principal de ponta negra chegando lá um flet com porteiro e estacionamento. Cheguei no seu AP tudo muito limpo e organizando ela me recebe de só de calcinha e sobre tudo mostrando seus lindos peitos siliconados essa morena é quente namoradinha e safada, começamos uns amassos que peitos lindos acredito que uns dos mais bonitos que já vi o corpo dela não falta nada, logo ela partiu para o oral depois de um bom tempo essa mulher subiu em cima e martelou por mais de de 20minutos gostoso para caralho negócio de doido difícil achar uma garota que tenha tanta disposição. Segundo ela no atendimento se o cara for ligeirinho ela faz duas finalização mas não é meu caso demoro.

Vamos as notas

Rosto 9 e a menina das fotos sem tira nada
Corpo 10 tudo no lugar não tem onde por defeito
Seios 10 siliconados e bom de chupar
Oral 10 boquinha top e ela faz com gosto lábios carnudos.
Sexo 10 disposição incrível
Atendimento 10 a menina e muito limpa e educada e transa muito.

Indico e irei repetir menina top.


https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br66r7lgr/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter_07
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jul 2022, 09:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#7 Mensagem por Hunter_07 » 27 Out 2022, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia/Yara andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha visto os TDs anteriores desta gata e tinha ficado bastante curioso nela. Porém os anúncios estavam todos expirados e a garota se encontrava fora de Natal. Até q o nobre colega fez o ótimo favor em anunciar a volta desta delícia. Não perdi tempo e fui matar minha curiosidade.
Contato feito via wpp, ela respondeu rápido, educada e objetiva. Já tinha segurança na garota devido os relatos dos amigos aqui e ela tbm ofereceu uma vídeo chamada para mostrar q era ela mesmo, o q me passou ainda mais segurança. Horário acertado fui ao encontro dela em PN. Local de relativo movimento, mas tranquilo.
Quando está gata abriu a porta do AP me deparo exatamente com a garota das fotos. Uma gata de alto nível. Fomos para o quarto, pagamento adiantado e papeamos um pouco antes da ação.
E que ação meus amigos.. A Yara é maravilhosa! Com toda certeza um dos melhores atendimentos que já tive. Cheirosa e linda demais. Um dos beijos mais deliciosos que já provei, o piercing na língua só atiça ainda mais o cara. Não regulou nenhuma posição, se entregou por inteiro, senti ela gozando gostoso enquanto a chupava. Finalizei com ela me cavalgando.

Sem sombra de dúvidas uma das mais tops (beleza e atendimento) que já saí. Com toda certeza voltarei outras vezes. O cache dela é um pouco mais alto do que a média q vemos em Natal, mas vou te contar... Valeu cada centavo!!

Rosto: 9
Corpo: 10 (aqueles peitos são coisa de outro mundo. E a visão dela de 4 é de ficar de pau duro só em lembrar)
Beijo: 100 melhores beijos q já tive com uma gp
Atendimento: 10
Local: 8 (o AP dela é 10, mas o Flat tem um certo movimento enquanto vc agrada na calçada)
Cachê: 250 a hora. Oral sem capa, não faz anal (o q não fez falta pra mim)
Repetiria? Com toda certeza voltarei outras vzs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#8 Mensagem por Ross10+ » 01 Fev 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
vi que a yara voltou a natal e já mandei msg, fui ao local novo dela, ali em ponta negra perto da Faaca hamburgueria.

Continua extremamente gostosa, agora versão morena. Mamada com muita pressao, usando bastante a lingua deliciosa que tem, fizemos uma espanhola deliciosa com esses peitos gostosos que ela tem. Fodeu muito, de 4, ppmm, quicando, de lado, aguentou tudo sem reclamar, fez com prazer, terminei gozando claro naqueles peitos perfeitos.

250/1h, local bom, limpo, fácil acesso, as vezes fica levemente movimentado na frente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4k4sw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheVengefulWitcher
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2020, 11:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#9 Mensagem por TheVengefulWitcher » 07 Abr 2023, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia/Yara andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

Tive o prazer de sair com a Yara recentemente e posso confirmar os comentários dos colegas: a garota é espetacular. Contato feito por WhatsApp, onde fui rapidamente respondido. Chegando ao seu AP vi que tinha me dado bem, morena muito gostosa, bundinha maravilhosa (pena que não deixa meter) e peitos siliconados.

Após alguns beijos, mamou com vontade o garoto, ela sabe bem como fazer. Começamos então a meteção, ficou por cima e após alguns bons minutos inverteu a posição. Pedi para ela ficar de quatro e bombei feito um louco, não teve outra: leite na borracha.

A brincadeira custou R$ 250,00 muito bem gastos, com certeza voltaria em outra ocasião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#10 Mensagem por DoctorRN » 26 Mai 2023, 14:33

Qual link ou zap dessa Yara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#11 Mensagem por Ross10+ » 26 Mai 2023, 15:47

ela ta off faz um tempo, não vejo anuncio nem online no zap faz uns 2 meses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#12 Mensagem por JhonSnow » 18 Jul 2023, 21:39

Alguma notícia da Yara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sofia / Yara Andrade

#13 Mensagem por Ross10+ » 20 Jul 2023, 15:05

ah essa faz muito tempo que sumiu, tenho nem esperança mais no retorno kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yara Alves
    por Flace » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Davion
  • Yara Valentin
    por realgermanguy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Yara Belline
    por Comedor1964 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    250 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Natal - RN”