Marília Costa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília Costa

#1 Mensagem por Senhor Picaresco » 22 Mar 2022, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marília Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não havia ainda digerido a frustração, aqui narrada anteriormente no tópico da tal Carol Prado, quando deparei-me com o ensaio de Marília Costa no Coelhinhas do Brasil <https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... sta/natal/>.
Considerando mui agradáveis as fotografias, entrei em contato via Whatsapp, sendo prontamente respondido com presteza e cordialidade pela referida moça.
Combinamos uma hora em seu local, em Ponta Negra, por R$ 400,00 e decidi pagar pra ver.
Lá chegando, sou recebido por ela, que trajava um vestidinho decotado, deixando quase à mostra aquele par de seios volumosos.
Sorridente, deixou-me à vontade desde o primeiro minuto, oferecendo-me um banho, que recusei, pois havia acabado de vir de casa.
Marília tem mais ou menos minha altura, deve ter 1,75, tem o corpo condizente com as fotos, embora as imagens estejam trabalhadas no photoshop.
Penso que esse deve ser um padrão do Coelhinhas, então sempre há que se dar um desconto, pois as imagens não são cem porcento fiéis à realidade.
Mas o corpo de Marília é ok, não obstante ser aquém da propaganda.
Na execução do serviço, Marília se empenha bastante, deixando a impressão de que realmente gosta de sua profissão.
Faz o necessário para agradar o cliente: chupa sem capa, não se apressa, não regula posição, aparentemente sente prazer. De fato, age como uma namorada fogosa e experiente, que não se faz de rogada para satisfazer seu felizardo cliente.
Foram quatrocentos reais muito bem pagos, por um atendimento que durou pouco mais de uma hora e que terminou com uma efusiva despedida com um beijo, como nos romances vagabundos de banca de revista.
Não sei se farei repeteco em razão do valor, mas vontade não falta.
Vamos às notas:
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Ball cat: 9
Sexo: 9
Envolvimento: 9

PS: As notas 9 são pelo fato nada neste mundo ser perfeito. Recomendo fortemente o trabalho dessa moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marilia - (85) 99995-9200 "Marília 19 aninhos sem frescura"
    por knightfallMB » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    4 Respostas
    3383 Exibições
    Última mensagem por CasadoCasual
  • Marília leite
    por Cangaceiro69 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • 0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por asd13337
  • Suzanne Costa
    por The_Batman01 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2275 Exibições
    Última mensagem por felipenegao97
  • Babi Costa
    por GoodMorningGutenMorgen » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee

Voltar para “Natal - RN”