Yanna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Yanna

#1 Mensagem por Mentalista » 29 Mar 2022, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades,

Estava com tempo e planejando mais uma saída e encontrei o anuncio da Yanna no skokka, as fotos me chamaram atenção, com um corpo jovem e conservado. Decido entrar em contato e prontamente ela me dá as informações sobre seu atendimento, informa que esta sem local e que atende em Parnamirim. Após tirar todas minhas duvidas, combinamos um atendimento de 1h em um motel pro dia seguinte.

Escolhi um motel em parnamirim, que o preço é bom e o ambiente também. Combinei com a perva de busca-la em algum canto, ela me informou um local publico e movimentado, o que me passou bastante segurança. Ao vê-la chegando, pude confirmar que condiz com as fotos do anuncio, seu corpo é o mesmo que nas fotos.

Partimos para o motel, chegando la tomamos um banho e começamos a pegação ainda no banheiro. Ela não mediu esforços para me agradar, beijou e realizou oral sem capa. Após a ducha começamos o rala-e-rola na cama, a buceta sem nenhum odor e perfeita para um oral me atraiu, após algum tempo ela retribuiu o favor. Com a joia devidamente protegida, começamos a metenção, onde ela não regulou posição e sempre buscando me agradar.

Leite no saco, conversamos um pouco, fechei a conta do motel e partimos para nossos rumos, levei ela pro mesmo local que busquei.

Resumo da opera:
- rosto: 8
- buceta: 9 (sem odores e boa de usar)
- seios: 7 (medios, sem silicone)
- bunda: 9 (meio durinha, boa para dar uns tapinhas e apertar bem)
- anal: não provei, mas acho que ela faz
- envolvimento: 10 (vibe muito boa, faz de tudo pra agradar o cliente)

Orçamento:
- R$100 do programa
- R$80 do motel

(84) 9 9200-0920
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6l7hvdw/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”