Casa de Massagem Capim Macio

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 4Não 15
Beija:Sim 4Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Casa de Massagem Capim Macio

#1 Mensagem por O Barão » 29 Mar 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Descobri essa gata, massagista profissional, mas que agora também finaliza com sexo.

Eu, quase aposentado descubro por acaso um local perto da minha casa, onde cinco meninas TOP, fazem massagem com finalização. O local é em Capim Macio, perto do restaurante NAU.

O meu encontro foi inesquecível, a gata é bonita de rosto e tem um corpaço. Me recebeu com um sorriso lindo, fez massagem tântrica, corpo a corpo, massageou meus pés, beijou, eu chupei a buceta dela, ou seja, foi uma tarde de prazer.

Essa vale muito a pena conhecer. Não é uma mulher vulgar, sabe se portar, se veste bem, super arrumada e fez tudo para que eu me sentisse satisfeito. Fazia tempo que não aparecia aqui, até por que já anunciei a aposentadoria mais de uma vez. Entretanto, esse vício é pior do que o da droga, mas com um efeito bem melhor do que os entorpecentes, pois só faz bem a alma.

O valor pago é correspondente ao excelente atendimento, que no caso da massagem tântrica mais penetração vaginal, me custou R$ 300,00.

Gostei tanto, que pretendo voltar muito em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Deollane Massoti

#2 Mensagem por O Barão » 29 Mar 2022, 11:54

Anúncios nos sites:
Massagem sensual natal
Skokka Natal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: 084 9 9999 8379

Mensagem do Moderador Prime

Amigo, tem que postar os links que comprovam tais anúncios. Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Deollane Massoti

#3 Mensagem por Avenus » 01 Abr 2022, 08:51

Bom dia, deu trabalho mais consegui achar, se puder sempre colocar os links agradeçemos!

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... apeuta.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hecbranco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2021, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deollane Massoti

#4 Mensagem por hecbranco » 09 Abr 2022, 09:27

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá.

Recentemente visitei. Marquei a completa (sem anal). Local tranquilo. Fácil acesso.
Ela divide o espaço com outras meninas.
Não corresponde as fotos do site, mas tem um corpo bom e com boas medidas. Rosto bonito.
Achei ela educada, carinhosa e atenciosa. É bonita.
Marquinha fio dental.

R$ 300,00. Provavelmente não repetirei devido ao valor, mas ela tem outros pacotes mais baratos.

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... apeuta.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Deollane Massoti

#5 Mensagem por peter-perfeito » 09 Abr 2022, 09:53

Quer dizer que usa fotos falsas ,quem atende não é a mesma pessoa que está na foto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Deollane Massoti

#6 Mensagem por sertanejo_PI » 11 Abr 2022, 00:27

peter-perfeito escreveu:
09 Abr 2022, 09:53
Quer dizer que usa fotos falsas ,quem atende não é a mesma pessoa que está na foto?
Se for no mesmo local onde estou pensando, todas da mesma casa de massagem perto do Nau postam fotos falsas no site. Da única vez que estive lá, questionei isso à jovem que me atendeu, e falei que ela era bela o suficiente para não precisar usar fotos de outras garotas no anúncio, ao que ela alegou questões de privacidade para não colocar fotos pessoais.
Vez por outra tem alguma que ainda posta fotos verdadeiras, mas depois apaga e troca por fakes.
Só para constar, e para que não pareça que sou sonegador de informações, diferentemente dessa Deolane, que anuncia até mesmo no Skokka, a que eu comi só tinha anúncio no site de "massagistas", e como não falava em serviços sexuais, resolvi não postar TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Deollane Massoti

#7 Mensagem por Avenus » 11 Abr 2022, 15:55

NEUTRO
Nome da casa:Casa de Massagem Capim Macio
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui hoje ao local, não procurei a Deollane pois achei as notas dela muito baixas no site e poucas avaliações, ai arisquei Viviane que era a única que tinha muitas qualificações e uma nota acima da média, sem falar que as fotos dela é de uma mulher muito linda, porem as fotos não são dela, nítido isso, a mulher não chega a ser nem na média, mesmo sem ser a das fotos, como já estava lá resolvi fazer a massagem, ela me recebeu bem, foi cordial, porém me disse que o ar do quarto tinha quebrado e que iria me atender em um quarto com ventilador, porque os outros quartos estavam em atendimento, creio que deva atender umas 3 meninas lá, ou mais, a massagem foi boa mais apressada, pra terem uma ideia, entre a massagem e a finalização tudo foi antes de 30 min, bem apressadinha, senti um odor não muito agradável, o que me fez achar até bom terminar logo, não recomendaria, e pretendo não voltar, a não ser que tivesse uma mulher linda que realmente fosse igual as fotos! Valor pago 220,00 Por uma hora de massagem e finalização onde fiquei 30 min só.
Corpo (7)
Seios (8)
Bunda (8)
Barriga (4)
Envolvimento(1)
Massagem (7)
Finalização (5)
Oral (2)
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... lmeida.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hecbranco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2021, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deollane Massoti

#8 Mensagem por hecbranco » 12 Abr 2022, 13:56

Ela atende perto do Nau.
As fotos não são dela, mas como o amigo falou ela poderia usar as próprias fotos.
Gostei do corpo e rosto, mas do site é top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Deollane Massoti

#9 Mensagem por Carter Slade » 13 Abr 2022, 11:35

Se isso é um privê temos que ter tópico do privê e não individual da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Deollane Massoti

#10 Mensagem por Ross10+ » 19 Abr 2022, 16:34

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -medeiros/

pelo visto ela criou um anuncio dela, os confrades que ja saíram com ela podem confirmar se as fotos sao verdadeiras?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hecbranco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2021, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deollane Massoti

#11 Mensagem por hecbranco » 20 Abr 2022, 15:35

Não tenho 100% certeza, mas está bem parecido. Inclusive ela tem a tatuagem no ombro e no antebraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Deollane Massoti

#12 Mensagem por O Barão » 01 Mai 2022, 15:56

Não é anunciado como privê, apesar de cinco garotas atenderem no mesmo local.

Abri o tópico para Deollane, inclusive errado, pois o nome que ela anuncia é Deolane Medeiros.

Já fizeram um TD para Viviane, que deveria ter o tópico dela.

O Prime deveria fazer as devidas correções, para repor a realidade dos fatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Deollane Massoti

#13 Mensagem por O Barão » 02 Mai 2022, 11:16

POSITIVO
Nome da casa:Casa de Massagem Capim Macio
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje de manhã cedo fiz um repeteco com a Dolleane Medeiros. A gata vinha academia e foi a primeira do dia.

Ela não é a garota das fotos em nenhum site, por motivos pessoais. Mas, eu asseguro que é mais gostosa e bonita do que as do anúncio.

Ela tem 1,65 m de altura, seios siliconados no tamanho proporcional, quadril grande, pele macia, corpanzil, sorriso cativante e faz massagem corpo a corpo, com oral sem ou com camisinha e penetração no final.

O atendimento é de excelência e vale os R$ 300,00 que cobra, por mais ou menos 45 minutos de trabalho profissional, mas com muitas carícias, que no meu caso teve muito beijo na boca.

Virei cliente, pois é uma das melhores que eu já fiquei, nesses mais de 40 anos de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Deollane Massoti

#14 Mensagem por Avenus » 02 Mai 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da casa:Casa de Massagem Capim Macio
Nome da Garota:Deollane Massoti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Tarde, tbm estive com a Deollane neste Sábado dia 30, realmente ela não é a mulher das fotos, mais é parecida, ela não é linda, mais é bonita, ela é uma mulher grande, corpanzil como falou nosso colega do TD anterior, ela realmente é siliconada, mais se faz academia começou agora, pois é flácida, principalmente a bunda, não tirando os méritos da gata, mais ela não é top vale salientar!!!
Ela é bem atenciosa, deixa você bem a vontade, é bem educada, não é vulgar, me pareceu bem profissional, se está indo a fim de relaxar, a massagem é ótima e ela é bem carinhosa, nota 10, já o sexo não achei nada excepcional, a mesma papa nos olhos das demais, recomendo para quem está a fim de uma boa massagem, para quem está a fim de um bom sexo tem opções melhores! Não vou dar notas, retornarei apenas pela massagem com finalização oral, que gostei bastante (obs: não pode gozar na boca), e o valor seria 200,00, para mim vale, 300,00 só para finalizar na buceta, (obs: única coisa que muda, meter pra gozar) não repetirei jamais, até por que como já falei o sexo é bem simples, tipo, fique de quatro, meta e goze, e ver o rabão bem mole balançando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicaN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa de Massagem Capim Macio

#15 Mensagem por MagicaN » 04 Ago 2022, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tive duas experiencias nesse espaço de massagem. O atendimento em si cumpre com o prometido, mas o fato das meninas anunciarem com fotos diferentes da realidade é extremamente broxante. E por este motivo o TD não merece ser positivo.

Sai uma vez com Deollane (na minha opnião, ela não precisa usar fotos alheias, porque ela tem um corpo bonito), fez uma boa massagem relaxante e depois ela me pediu para que deitasse num colchão no chão, fazendo um oral rapidinho sem camisinha e posteriormente encapou o garoto pra dar um trato! Notei que ela estava um pouco apressada (talvez pq ela atende com outras meninas e alguém devia estar esperando).
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -medeiros/

Sai também com Yara Scarlet (essa sim é muito diferente das fotos, chega a ser gritante a diferença). Achei também que o atendimento dela cumpre com o prometido, e ela faz o possível para agradar o cliente. Começou realizando uma massagem com uma "pistolinha" massageadora, depois fez um oral caprichado e com pressão e meteu bem gostoso, sempre beijando (Apesar do susto quanto a enganação das fotos, acredito que o atendimento dela foi melhor que o primeiro, pois ela procurou agradar mais).
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yara-scarlet/

Enfim, essa questão de colocar fotos diferentes nas publicações é um ponto crucial para eu julgar o TD como negativo, independente do atendimento... até por que o aspecto visual pra mim é o principal aspecto para selecionar a garota. Por mais que ela compense no atendimento, mostra a total falta de consideração.

No geral e pelo preço, acho que a massagem e o sexo está dentro das expectativas, MAAAS vão sabendo que a realidade será diferente das fotos!

Tem outra garota que está anunciando na Garota com Local chamada "Alice Rocha" que atende no mesmo local, e a mesma está utilizando fotos de uma digital influencer do RJ... kkkk complicado!
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alice-rocha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Casa de Massagem Capim Macio

#16 Mensagem por Ross10+ » 05 Ago 2022, 08:09

Eu marquei um horário la e desisti quando cheguei la por causa disso. As fotos são uma, chegando lá são todas diferentes. Nenhuma das que eu vi são feias mas não são as que eu queria, então desisto.

Acho isso uma falta de respeito da porra. Se não quer anunciar, não anuncia. Meter foto falsa pra mim é motivo pra pular fora.

Apenas perdi tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter_07
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jul 2022, 09:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa de Massagem Capim Macio

#17 Mensagem por Hunter_07 » 05 Ago 2022, 09:19

realmente as meninas la utilizam fotos de outras pessoas. me encontrei um tempo atrás com uma que utiliza o nome "isabely" nos sites. como ja dito pelos colegas não era a mesma pessoa, mas poderia tranquilamente utilizar suas próprias fotos, uma loira muito bonita e de um corpão gostoso. Porém, essa semana entrei em contato através do mesmo número (havia deixado salvo no celular pois gostei do atendimento) pra marcar um repeteco e eis a minha surpresa: ao passar uma msg de áudio percebi a voz completamente diferente da pessoa com quem saí da primeira vez. por usarem fotos que não são suas, pode ser qualquer pessoa ali na hora, o que claramente ia ser se eu tivesse ido nessa segunda vez, não seria a menina q me atendeu na primeira e q eu tava afim de repetir. enfim, quando notei essa diferença deixei pra lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Casa de Massagem Capim Macio

#18 Mensagem por Carter Slade » 05 Ago 2022, 10:21

Sem papo! Apenas Tds, por favor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa de Massagem Capim Macio

#19 Mensagem por Novatomn » 25 Set 2022, 13:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Essa semana estava curioso para saber como era massagem com finalização e acabei descobrindo que era um programa onde a menina alisa agente antes do oral. Terei que ver outras experiências pois essa não foi de meu agrado.

Havia visto o anúncio da casa antes a alguns dias e não havia marcado mas essa semana optei por ir chegando lá percebi que a pessoa que me recebeu não era muito parecida com a da foto mas já estava lá então fui justamos massagem completa com finalização por 230,00 ela então pediu para deitar na maca e começou a massagem foi até boa mas esperava mais depois de uns 20mim ela pediu para vira de frente para fazer massagem na parte da frete daí mau começou já partiu para o oral sem muita pressão após uns 5 minutos pediu para por o colchão da maca no chão para ela senta um pouco não aguentou nem 2 minutos encima pediu para ir de quatro com ela de mau comecei a meter ela já veio pedindo gozo confesso que tava difícil pensei em outra na ora para não perder o dinheiro com muita luta consegui. Envolvimento zero senti falta até dos gemidos falsos que não gosto mas a foda está tão fria que qualquer coisa servia.

Notas
Sexo 4
Oral 3
Corpo 5
Bunda 7 só oque era bonito nela
Corpo 6 no geral
Massagem 8

No geral 5
A massagem até boa talvez recomendaria a massagem com no máximo o oral.
Desculpa não por o nome da menina mas sai tão puto de lá que nem me ocupei em perguntar mas esse é o contato. 84 98838-2188. Talvez essa qualidade ruim seja só com essa que me atendeu as demais tenham um serviço melhor.

Mensagem do Moderador Prime

O nome da gp é necessário, ou o TD não faz sentido. Se conseguir, avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3233 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Natal - RN”