Débora - Jardim do Éden

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChuberX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Mar 2018, 23:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Débora - Jardim do Éden

#1 Mensagem por ChuberX » 01 Abr 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde Confrades...

TD recente da acompanhante Débora que oferece seus serviços lá no Jardim do Éden.

O contato foi de boa via famigerada Skokka, mas foi super de boa a conversa, fez a confirmação das fotos, dos valores e tempo. Nada complicado.

Feito os acertos rumei pra lá, a rua é tranquila, mas tem uns pelasaco de uma oficina em frente que ficam de olho em quem entra e sai da casa.

Chegando lá a Débora vem abrir o portão e realmente é a magrinha que se apresenta nos anúncios.

Eu tenho predileção por magrinhas. Corpo top pra quem gosta!

Peitos pequenos e bronzeados, barriga chapada, uma buceta lisinha e apertada e uma bunda maravilhosa.

Pensei que seria uma merda, pois ela não teve muita conversa e foi bem objetiva... Tirou o vestido e partiu bubu, que perguntou se queria com ou sem capa, bubu muito bem feito e sem capa, pressão top!

Como já me conheço qd uso camisinha, resolvi encapar o garoto e partimos pra foda...

Deitei na cama e ela montou com força, cavalgou com gosto! Rebolando no talo!

Não regulou posição, de 4, ppmm, de lado... Ela se colocou na melhor posição pra mim sem reclamar.

Voltamos pro oral (passei por problemas cardíacos e hj tomo muitos remédios que dificultam a gozada) e ela não reclamou de nada!

Foram 40 minutos metendo sem parar e não teve reclamação, aguentou de boa e gemendo na medida certa!

Ao final sentamos na cama sem pressa, de boa, conversamos amenidades, ducha e rua!

Vamos as notas:
Corpo magrinho: 9 (eu gosto)
Boquete: 8 (boa pressão, babado e sem frescura)
Sexo: 9 (não reclama, não regula, se mexe com vontade, geme legal sem fingimento)
No geral nota 8,0

Valor: 150,00 1hr com 2 finalizações.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br4qjr1mk/

Só pra constar... Ela retoca as fotos retirando as tatuagens... Fora isso é ela mesmo!

Valeu o custo/benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hgn0017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Abr 2022, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Débora - Jardim do Éden

#2 Mensagem por hgn0017 » 25 Abr 2022, 23:20

confrade, eu já saí com ela e realmente foi tudo muito bom, praticamente a mesma experiência que você. contudo, na segunda vez que eu ia, senti um certo descaso no whatsapp e desisti do atendimento. é uma pena, eu ia até fazer um TD dela, mas deu a impressão que ela só queria conquistar uma certa "fidelidade" minha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por heihachi
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    10 Respostas
    5203 Exibições
    Última mensagem por tiberiades
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika

Voltar para “Natal - RN”