Morena ZN

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Morena ZN

#1 Mensagem por Mentalista » 06 Abr 2022, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Morena ZN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades,

TD realizado há cerca de uns dez dias, mas não sonegado. Estava olhando alguns anúncios no skokka e procurando pervas na ZN (não havia desbravado nenhuma nos moteis da ZN) e me deparei com esse anuncio sem fotos e decidi entrar em contato. Entrei em contato, não esperando muito pois o anuncio sem fotos e sem muito texto é bem difícil de despertar interesse. O nome dela ela me falou, mas não me recordo o nome que ela disse com exatidão, então deixei como "Morena da ZN".

Prontamente a perva me respondeu, perguntei as principais coisas que pergunto a todas e gostei das respostas, questionei sobre o local e ela informou que atendia em qualquer motel na Av João Medeiros, combinei de busca-la próxima a sua residência e fomos a um motel perto do Nordestão, que tinha preço para 1h de estadia. Senti um pouco ela mais na dela e meio tímida durante o trajeto, mas depois de conversamos ela foi se soltando. Aparenta ter entre 20-23 anos, o corpo condiz com a foto que me apresentou no whatsapp.

Chegando no motel, fomos tomar um banho e começamos o round ainda no chuveiro, aquela timidez dentro do carro aparentemente sumiu. Permitiu beijo e oral sem capa. O corpo dela é de uma mulher que já teve filho, os seios são pequenos, mas não tão durinhos, mas servem para brincar. Na cama, fez de tudo para me agradar, não regulou posição e muito menos ficou olhando celular, na realidade ela deixou ele no silencioso logo que entrou na mesa do quarto. Com a joia encapada, comecei a metenção, ela gemia baixinho, de forma que acredito não ser forçado e já era nítido que estava envolvida e sem nada mecânico, fizemos várias posições e em diversos locais do quarto. Leite no saco, conversamos um pouco e fui deixa-la onde busquei.

Rosto: 8
Vagina: 8 (meio apertada e sem odores)
Bunda: 7 (boa de apertar, mas não é durinha, provavelmente não faz academia)
Anal: não fiz, mas acho que ela faz
Envolvimento: 8 (fez de tudo para me agradar)
Peitos: 7 (não são durinhos, mas são usáveis)

Orçamento:
R$120 + R$39,90 do Motel

(84) 9 9961-3467
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br7a8qjz6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Morena ZN

#2 Mensagem por Carter Slade » 07 Abr 2022, 15:26

Link não funciona...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Morena ZN

#3 Mensagem por Mentalista » 07 Abr 2022, 15:44

Prime, ela removeu o anuncio, procurei no skokka e não achei o novo anuncio. Lhe enviei via mensagem privada com uma print do anuncio, algo que faço sempre que posto TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”