Luna novinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luna novinha

#1 Mensagem por SpiderDick » 11 Abr 2022, 13:27

MANCADA
Nome da Garota:Luna novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, estou pensando realmente em me aposentar dessa vida, o negócio está difícil...

Me deparei com os anúncios abaixo, dei umas pesquisadas e achei que havia possibilidade de ser real. Resolvo arriscar e marco com ela no prédio em que está residindo: como ela afirma, não tem porteiro; toquei na campainha e ela abriu, subi até o local e encontro com o ap dela. Quando ela abriu a porta pensei que havia me dado bem, ela é a das fotos, mas cortando imediatamente minha expectativa ela perguntou se eu podia esperar pq tinha chegado um parente dela lá (inclusive, pelo sotaque fortíssimo percebe-se que ela é de Recife); perguntei quanto tempo e ela disse que 10 min no máximo! Como já estava lá decidi esperar mesmo, afinal a menina é gostosa para um caralho.

O problema é que se passaram 5, 10, 20 minutos e nada. Comecei a reclamar no whatsapp e ela só enrolando, dizendo que já ia liberar. Comecei a ficar desconfiado de ser algum tipo de golpe na qual eu não conhecia, vai que iria brotar uns bandidos em algum momento lá, não sei... fato é que quando deu 25 minutos eu disse que ia embora, ela até tentou convencer do contrário, mas vi que era enrolação pura.

Achei muito esquisito o negócio todo e desde então ela não para de mandar foto e vídeo pra mim chamando pra ir lá, além de dizer que tb vende fotos e vídeos. Achei tudo muito bizarro, bloqueei e não arriscarei mais.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br00w7pjw/
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br0ep5m1k/
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br61pge1n/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mannon66
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luna novinha

#2 Mensagem por mannon66 » 12 Abr 2022, 00:34

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de tempo atrás. Tentei marcar com essa garota, justamente por ver as fotos e achar muito interessante. Ela atendia junto com uma trans e como o colega disse, ela ficou tentando ganhar algum tempo dizendo que tinha visita no seu local. Senti que era cheiro de golpe já que locais onde têm trans, sempre me causaram problemas. Dei meia volta e pelo menos não gastei dinheiro dessa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 35
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Abr 2021, 07:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luna novinha

#3 Mensagem por Comedor 35 » 13 Abr 2022, 05:16

MANCADA
Nome da Garota:Luna novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei pela mesma situação também amigo, fiquei desconfiado quando liguei pra ela! Ficou me enrolando tipo ganhando tempo! Depois de um tempo ligou pro meu celular guando retornei ela meio sem graça disse que podia ir para o local dela, perguntei se ele poderia ficar em algum lugar próximo pra eu pegar ela e ir para um motel ela disse que só atendia em seu local!
Também desconfio quando tem trans como companhia de alguma garota, outra que está morando com trans e a mileide pelo menos ela saí para motel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau-Latejando
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2022, 18:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna novinha

#4 Mensagem por pau-Latejando » 14 Abr 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luna novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
fiquei duas vezes com essa perva da última vez que ela anunciou aqui, antes da pandemia. as duas vezes foram em um apartamento lá em ponta negra que ela falou que atendia também uma amiga.

como faz um tempo não lembro muito os detalhes.

a primeira vez foi a noite e ela tava meio com cara de sono. beijos sem vontade, chupou com capa se não me engano. finalizei no ppmm e vazei.

na segunda vez foi a tarde e ela tava mais disposta. finalizei com ela por cima cavalgando legal

nas duas situações foi 1h 150,00.

deixo positivo pq lembro de ter gostado dela. na época não tive os problemas aqui relatados pelos colegas, mas três pessoas relatando o problema é estranho mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Luna novinha

#5 Mensagem por Ross10+ » 14 Abr 2022, 22:26

estranho é ter um tópico cheio de criticas e chegar um usuário novato, registrado no mesmo dia, poucas horas antes e relatar um TD positivo kkkkkkk

se alguém tinha duvida que era golpe, agora fica com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau-Latejando
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2022, 18:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna novinha

#6 Mensagem por pau-Latejando » 16 Abr 2022, 13:00

acompanho aqui tem um tempo como leitor, resolvi criar a conta pq julguei o td como relevante. veja que meu td tem mais de 2 anos, se três tds mais recentes relatam o mesmo problema é provável que a gp ta de esquema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    358 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Luna Alencar
    2 Respostas
    1921 Exibições
    Última mensagem por Bocão 41
  • Luna Dulce
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por weller court
  • Luna Alencar
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Natal - RN”