Gaby Ninfeta

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gaby Ninfeta

#1 Mensagem por Mentalista » 17 Abr 2022, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saudações confrades,

Estava afim de sair nesse feriadão e comecei as minhas sondagens de possíveis candidatas. Encontrei o anuncio da Gaby, me atraiu pelo jeito de ninfeta e pelo estilo de magrinha, entrei em contato com a perva e sanei minhas duvidas. Nas fotos, tem corpo de ninfetinha, tudo no lugar, bem normal, com marquinha de bronze e tal.

Marquei de buscar a perva no Alecrim, decidimos ir para um motel na região, no primeiro contato constatei ser a mesma pessoa das fotos, praticamente a mesma pessoa, só o cabelo um pouco mais escuro, algo normal.

No primeiro contato senti um pouco de frieza, mal falava ou puxava assunto, algo que continuou durante todo o atendimento, ainda conseguimos conversar um pouco, mas aparentava não querer puxar tanto assunto.

Chegamos ao motel, começamos o rala e rola, trocamos alguns beijos, vi que ela não era muito de beijar. Começou um oral sem capa, sem muita vontade, mas continuou fazendo. Encapei a joia e começamos, ela não regulou posição, tentava se entrosar, mas eu acho que a química não rolou. Depois de algum tempo, senti que ela estava mais apressada, querendo que eu finalizasse logo pra ela tomar o rumo dela, decidi então finalizar. Leite no saco, fomos tomar uma ducha e levei ela de volta.

Resumo da opera:
Rosto: 9 (rosto de ninfeta)
Seios: 7 (pequenos, mas bons de usar)
Bunda: 7 (não é durinha, mas boa de dar uns tapas e arrochar)
Buceta: 9 (apertada e sem odores)
Anal: não faz
Envolvimento: 3 (achei muito apressada e sem interesse, bem mecânica)

Estou dando este TD como neutro, apenas por não ter rolado a química que sempre espero, este é o meu primeiro TD que não é positivo.

Orçamento: R$150 (valor da perva por 1h) + R$49 (motel)

Contato: (83) 98826-5426

Anuncio
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br1jupshj/

Repeteco? Não, pois prezo pelo envolvimento, se não tem, infelizmente não esta na minha lista de repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby ninfeta
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • GABY
    0 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por Mr video9
  • Gaby
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Gaby
    0 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo

Voltar para “Natal - RN”