Mary

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mary

#1 Mensagem por SpiderDick » 18 Abr 2022, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, esse deve ser o relato mais tosco que farei aqui; antes de mais nada eu coloquei uma interrogação porque a menina não coloca nome nos anúncios e tem vários WPP com vários nomes então fica foda...

Essa pessoa tem alguns anúncios todos parecidos, dizendo que atende em nova descoberta e dizendo seus valores, pois bem: entro em contato no whatsapp, os valores são bem econômicos, as fotos que me passam são de uma ninfeta peituda e gostosinha - nada de mais, entretanto pelo valor supostamente valeria a pena - , prometeu oral sem camisinha e o básico.

Ela me informa que o local é numa vila lá em nova descoberta, não é um local ideal mas já fui a locais assim e deu certo. Como estava sem carro, chamei um uber, e fui avisando da minha trajetória a ela, e no meio do caminho me mandou foto de quatro e tal; achei bem gostosinha e perguntei se podia chupar, ao qual recebo a resposta "nem, pra que isso?"; achei a resposta muito estranha, mas já tinha ido, fazer o que...

Pois bem, chego lá e começa o pesadelo.. a menina é bem feia, e embora seja similar à da que me mandaram as fotos, com certeza não são a mesma. Como fui de Uber achei meio arriscado simplesmente dizer que não vou e ficar ali esperando exposto, então fui encarar (ao menos o corpo parecia ser aceitável). Quando adentramos o cafofo, a menina pergunta como eu quero, digo pra ela vir me chupar primeiro, e eis que o diálogo foi algo mais ou menos assim:
-não..
-como assim? voce disse que fazia oral
-é que eu não gosto de fazer
-se não gosta devia ter dito antes de eu vir achando que vou receber
-ta bem eu faço entao

e assim recebi o pior boquete da minha vida... disse pra ela pegar o lubrificante pra gente foder, e ela me solta que não tinha :-x tentei de todo jeito ficar duro diante de tanta situação brochante, mas não importava, pq a menina tava mais seca que a caatinga nordestina. Depois tentei com cuspe e com muito sacrifício consegui entrar, e ai veio a pior parte: ela não agiu como se fosse uma boneca, e sim como se estivesse sendo estuprada; tentava evitar que eu metesse, ficava perguntando se eu gozava logo, enfim...

Como não tenho vocação pra estuprador, terminei brochando de vez e desisti, fui me arrumar e partir e quando fui pagar ela disse que não tinha máquina nem pix (embora isso tivesse sido combinado anteriormente) ::basta:: , ai disse que ia chamar a irmã para receber no pix dela. Pra não deixar esse relato mais longo do que o necessário, em resumo diante do diálogo que tive e vendo a situação toda ali, acredito que essa mulher esteja sendo forçada/coagida a se prostituir pela família/responsáveis, seilá, pois nunca vi um verdadeiro nojo de alguém durante o ato. Foi tudo muito tosco e traumatizante, depois dessa irei me aposentar pra todo o sempre desses anúncios muito baratos.

Esse TD aconteceu a um tempo, mas só resolvi relatar porque vi esse anúncio terrível rolando de novo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br06eriyg/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”