Isis

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jogador2222
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isis

#1 Mensagem por jogador2222 » 19 Abr 2022, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente venho abrir um tópico sobre o atendimento insatisfatório da anunciante ISIS https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 368721713/ .

Marquei o encontro no local dela que é ali por trás da CAIXA da br101 (Neópolis). Quando cheguei , fiquei surpreso: no anuncio era uma candidata a Panicat; uma máquina e pessoalmente não tinha nada a ver com as fotos - fora de forma, bunda pequena, tem silicone mas os seios estão caídos; de idade deve ter uns 39, 40 anos.
Já chegou pedindo o pagamento e foi outra surpresa: o acordado era R$ 200,00 por duas finalizações mas ao chegar cobrou o total de R$250,00 afirmando que o acréscimo era "Taxa por atender no local".
Não quis discutir e já que estava ali mesmo, resolvi encarar.
Beijou na boca, chupei os peitos (que apesar de tudo são grandes e eu curto), fez oral meia boca com capa (descumprindo o acordado). Parti para a 69 mas ia brochando quando vi a depilação anal atrasada (consideravelmente peluda) bem na minha cara. Peguei ela por trás e finalizei.
Quando saí do banheiro ela já estava vestida chamando o transporte para ir para outro lugar.

Resumo:

Envolvimento: 0 - Indisposta, parece uma boneca, não tem desenvoltura e fica perguntando toda hora a posição.
Rosto: 6
Peito: 7 (porque curto peito grande)
Bunda: 0 (não estava depilada)
Buceta: 7 literalmente é como diz o ditado "nem fede e nem cheira"

Como comentei nos assuntos gerais, ela muda os anúncios . Comprovei quando fui novamente no site e achei o anuncio com o nome de Samara com o mesmo telefone apenas mudando as fotos.
Está complicado achar as novas mignon. Muitos fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    0 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por jeffalbertsonbr
  • Isis
    1 Respostas
    312 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2111 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Isis squirt
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    297 Exibições
    Última mensagem por caixa_de_mensagem
  • Isis Belutti
    por predadordexota » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2237 Exibições
    Última mensagem por Kenny McCormick

Voltar para “Natal - RN”