Casa império da massagem ( barbara )

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silvas r10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2022, 10:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa império da massagem ( barbara )

#1 Mensagem por Silvas r10 » 24 Mai 2022, 21:27

MANCADA
Nome da casa:Casa de massagem
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Em uma semana passada entrei contato com a casa de massagem e me deram os preços e vi que o preço que a cuja cobrava era muito alto ; para os padrões dela ! Apesar que a massagem era ideal pra mim , estava cansado ; mas também queria uma boa finalização depois . Eu desistir pois como disse o preço muito alto para os padrões ; já estava com uma amiga tomando café ; e ela entra em contato ( Barbara ) no contato dela pessoal e dizendo que faria pelo valor de 150 reais ( massagem + finalização ); só que estava já em outra vibe e disse que tava ocupado !
Enfim passou a semana e entrei em contato pra conferir a perva ; já que tava em receio e tava afim de sair com uma boa massagem ... Creio a dizer que mentalmente já sabia que não ia dar bem !!!! Mas teimoso fui hahaha
Chegando no local ; fui recebido por ela na porta ; o rosto não é legal ; semelhança com Maguito ; fiquei por fora já ! Mas apostei na massagem e no corpo .
Subir as escadas e já vendo o rabo da perva no jaleco ; já fiquei triste hahahaha
Querendo rir e dizendo comigo me lasquei !

Ela rindo escondendo os dentes ; senti um olhar meio indiferente dela ; conversa vai e vem dizendo que era do RJ ( eu por dentro ; putz essa aqui saiu com defeito ) . Me deitei ; massagem ate boazinha ; mas não se envolve e pouco menos dançando com a música lá que não tinha nada ver com a massagem ; tipo pra passar o tempo mesmo !
Ai foi dizendo sobre os valores dos preços e dizendo que era 200 ; eu dei um pulo pra trás e dizendo que tinha acertado com ela pelo zap 150 e olhe lá.... Pois gente não vale , nem 150 reais ; mas em tempos chuvosos em natal ; parece que as pernas se escondem !
Ai veio com uma história dizendo , tudo bem !
Hoje é promoção !!!!
Hum depois disso galera a mulher acelerou a massagem ; foi uma perva nada gentil; vi que estava correndo um pouco de perigo e tals; ela pegou a camisinha ; coloquei ela pra kicar ; kicou ... Coloquei de 4 e finalização !!
Nunca mais !!!
Chata e ainda super mal educada !
Não indico fica o registro! Perva que não quero ver mas na minha vida !
Mas é assim mesmo companheiros ; às vezes dar red !!!
notas - corpo -5 - só pq é mulher !!! hahaha
atendimento - 0
oral - fraco zerinho
envolvimento - valor faz a diferença

contato - 84 - 9703-01-57 - nome da cuja barbara - pra mais nunca
cai quem quer !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa império da massagem ( barbara )

#2 Mensagem por SpiderDick » 26 Mai 2022, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz o TD a alguns dias mas estava sonegando:

Tive uma experiência bem diferente do confrade, combinei com anal e ela estava cobrando caro mesmo, mas eu quis arriscar pq achei que o cu valia. O corpo dela é bem em dia, só os seios que são pequenos, mas tem uma cintura bonita e uma bunda que achei bem gostosa e na medida certa. De fato, como relatado, é feinha que dói. Um adendo que eu colocaria é que ela é muito analfabeta, escreve tudo errado no WhatsApp e é realmente difícil ter algum diálogo se não for por mensagem de voz - arrisco a dizer que a experiência do confrade acima foi muito ruim pq ela não sabe se comunicar mesmo, enfim, só um palpite.

PRO
  • Aguentou um bocado de rola no cu;
    Chupou bem, mas nada demais;
    Não frescou com tempo ou me constrangeu de alguma forma;
    Bunda gostosa, bem bonita pra meter de quatro;
    Ao menos comigo, embora muito malversada na língua pátria, foi educada e civilizada.
CONTRA
  • Seios pequenos e sem graça;
    Burra feito uma porta, difícil falar qualquer coisa.
Repetiria? Não; só arrisquei por uma tara, e embora tenha sido satisfatório, o valor não vale mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Império da Massagem
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3292 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    326 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    5927 Exibições
    Última mensagem por lovoonds
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5212 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima

Voltar para “Natal - RN”