Sabrina Rodrigues

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sabrina Rodrigues

#1 Mensagem por Ross10+ » 06 Jun 2022, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com a Sabrina esse final de semana no motel Dolce Amore mas ela tambem possui Flat em Ponta Negra.

Contato inicial pelo Whatsapp foi curta e simples, mas educada.

em cerca de 25 minutos chegou ao Motel e a beleza que vi nas fotos foi comprovada no ao vivo. Espetáculo de mulher, rosto lindo, corpo maravilhoso, extremamente gostosa. Corpo de academia, durinha, peito siliconado com pequenas marcas da cirurgia. Cabelos morenos, corpo branquinho, me lembrou muito a ex panicat Renata Molinaro. Questão beleza nota 10.

Grande porém que tive nesse encontro foi questão do atendimento. Ela é educada e carinhosa mas não faz muita coisa. Boquete só com capa então pra mim é o mesmo que não fazer, apesar dela se esforçar pra compensar mas não gosto nem um pouco. Só deu uns selinhos, sem beijo. Nas preliminares ela claramente fica evitando, tentando acelerar, chupei a buceta dela por uns 20 segundos e ela já saiu da posição, os peitos a mesma coisa, fica tentando adiantar o processo nessa parte. O que pra mim afeta muito o atendimento, pois escolho GP a dedo pra isso.


Mas enfim, a melhor parte é comer e nisso não tenho o que reclamar, fiquei fascinado pelo corpo dela então foi uma delicia, olhar a carinha dela enquanto socava a piroca naquela bucetinha linda foi maravilhoso. Aguentou bem, comi de 4, com ela rebolando virada pra mim, e finalizei com ela de pernas abertas para olhar aquele rostinho lindo.

Rosto: 10
Corpo:10
Oral: 2
Sexo:8
Envolvimento: 5
Valor: R$ 300 1h

No meu estilo, ela é uma GP pra passar a piroca e ir pra casa, pois a beleza extrema compensa o envolvimento fraco.
Para repetir não me atrai muito pois eu gosto de preliminares mais envolventes.

Por 300 reais valeu a pena comer uma mulher tão bonita mas pro meu gosto prefiro investir uma grana assim em outras que vão me satisfazer mais. Pra só meter e sair, faria mais sentido pagar 150 por 30 minutos. :lol:


Mas saí feliz, GP nova desbravada com sucesso, vamos para a proxima :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sabrina Rodrigues (85) 99686-0374

#2 Mensagem por Ross10+ » 06 Jun 2022, 13:53


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter_07
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jul 2022, 09:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina Rodrigues

#3 Mensagem por Hunter_07 » 26 Set 2022, 19:17

Mais alguem tem relatos com essa garota? Ela tbm anuncia no FM como Mel Rodrigues. Morro de curiosidade nela, porem o Td do colega me desanimou um pouco pelo oral com capa e nao beijar tanto. 2 coisas primordiais pra mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sabrina Rodrigues

#4 Mensagem por Rapazdointerior » 26 Set 2022, 20:20

Entrei em contato com essa perva a semana passada, ele me cobrou 300 me passou até seu *naopode* e tudo pra vê as fotos dela se os confrades quiser depois eu passo pq não estou lembrando de cabeça agora .
Mas infelizmente não hora da gente marcar o encontro perguntei se ela era estilo namoradinha ela falou que não, não costuma beijar nos seus atendimentos, vai muito na hora ela disse do clima.
Eu não quis me arriscar deixei quieto, mas segundo ela disse que é carinhosa e se envolver no atendimento não e macanica .
Mas como não e meu perfil prefiro namoradinha não quis o atendimento, espero t ajudado vc .

Mas observação esses relatos foi pq conversar de watts, talvez pra outro forasteiro, ela pode dá outra informação, eu tou relatando oq ela disse pra me.

Pra depois não pensar que quero prejudicar a GP que fique bem entendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sabrina Rodrigues

#5 Mensagem por peter-perfeito » 27 Set 2022, 12:15

Ela tem um td postado em João Pessoa como nome de mel Rodrigues é do mesmo jeito o atendimento dela não deixa beijar ,oral só com camisinha,fica apressando para o cara terminar logo ,pensei em sair com ela ,mais lenda esses tds desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Sabrina Rodrigues

#6 Mensagem por Carter Slade » 27 Set 2022, 12:20

Gente, sem bate papo, por favor. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sabrina Rodrigues

#7 Mensagem por papadorgp » 29 Set 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra tirar as dúvidas dos confrades, já saí com a Mel Rodrigues. Na época o local era próximo ao Ô Bar. Morena saradíssima, corpo malhado, pernas torneadas, barriga chapada e peitos perfeitos. Bateu até um papo legal e mostrou certa simpatia no antes e no depois.

Apesar do corpo nota 10 a foda é bem mediana é o oral é bem abaixo da média. Paguei R$ 300,00 pra sair com uma mulher de corpo nota 10. Pra ir uma vez e conhecer, até vale a pena pois ela é muito gostosa. Pra ir uma segunda vez, iria por no máximo R$ 250 devido a desenvoltura não ser das melhores. Ainda assim talvez valha a pena porque tem poucas com o corpo dela aqui em Natal e no geral a maioria das putas desempenham da média pra baixo.

Apesar de todos os poréns meu TD é positivo.

Foda: 5
Oral: 4
Corpo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    5423 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Meg Rodrigues
    11 Respostas
    8411 Exibições
    Última mensagem por Rpto69
  • Nay Rodrigues
    por D K » » em Goiânia / Acompanhantes
    14 Respostas
    7623 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17

Voltar para “Natal - RN”