Any - Gringa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 13
Oral Sem:Sim 10Não 8
Beija:Sim 7Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Any - Gringa

#1 Mensagem por Avenus » 17 Jun 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Any Gringa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde, ontem conheci a Any, uma linda ninfeta, 18 anos, pele macia feito de um bebê, linda de rosto, baixinha, pernas grossas e bumbum de ouro!, fiz contato pelo zap e fui prontamente respondido, 300,00 atendimento completo com 1hora de duração, confrades.... valeu cada centavo pra estar com uma novinha dessas, primeiro quando ela mandou as fotos, achei logo que fosse fake, linda demais a menina, buceta mais linda que já vi, cuzinho rosa, uma perdição, ela usa um óculos tipo professorinha, fiquei loco quando vi, mais como achei as fotos muito bonitas desconfiei logo, pedi pra fazer uma chamada de vídeo para poder ver se era mesmo a das fotos, ela prontamente atendeu meu pedido e ligou para mim em uma chamada de vídeo, era a danada mesmo das fotos, ainda fiquei com medo de chegar lá e ela ser só uma isca, pois, quando a esmola é demais o santo desconfia, com medo mais fui, ela fica em um flat em Pontanegra, na Engenheiro mesmo, dei o nome da portaria e RG, caso contrário não poderia subir. chegando no apartamento ela abre a porta, me apaixonei de imediato, ela é bem educada, perguntou se queria tomar um banho, me ofereceu uma toalha, tomei banho e quando voltei ela estava só de toalha, quando ela tirou eu babei, pqp ainda não estava acreditando que não era uma roubada, pensei que fosse entrar a qualquer momento alguém no quarto e me assaltar, porque não estava acreditando, ela é de Manas e fica viajando de cidade em cidade, passa uma semana e vai para outra, vai ficar aqui até quinta dia 23, fez um oral bom, olhando para mim, depois sentou vagarosamente em mim, com uma bucetinha bem apertadinha, e quando já estava quase gosando, metendo nela de quatro, não resisti ao ver o cuzinho rosa dela, e pedi, ela perguntou se eu já ia finalizar, porque o cuzinho era só pra finalizar, eu disse que sim e fui prontamente atendido, ela só disse que não demorasse no cuzinho, consegui colocar com um pouco de dificuldade pois é muito apertado, dei umas 5 pedaladas e já caiu a corrente! Ótimo, Maravilhoso!

Oral: 8 muito bom eu achei, sem capa, lábios macios, faltava um pouco de experiência ainda, mais nada que compromete-se a foda!
Seios: 10 Pequenos, naturais, durinhos e com marquinha de biquine
Bucetinha: 10 Limpa, apertada e linda!
Cuzinho: 10 Rosinha, apertado e lindo!
Envolvimento 7 Não se envolve totalmente, beijo sem ser de língua, e pouco papo, mais muito educada!
Repetiria? Sim, sem dúvida, semana que vem vou lá novamente me despedir dessa raridade!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-adg78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilbo6
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2021, 16:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Any - Gringa recém chegada!

#2 Mensagem por Bilbo6 » 22 Jun 2022, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muito tempo de fodas meia boca e pervas igualmente medíocres, me deparo com uma que vale a pena gastar uma bala um pouco mais alta. TD da semana passada, mas não sonegado.
Pra ser o mais objetivo possível. Mignon, bonita de corpo e ok de rosto. Oral bem ok, buceta linda e cuzinho rosinhas.
A todo momento deu pra perceber que a mina realmente curte a putaria. Aos confrades que como eu estavam em dúvida pelas fotos, de fato não é fake.
Oral: 7, bom, boa pressão, olhando olho no olho.
Buceta: 8, apertadinha e bem rosinha.
Anal: não fiz.
Beijo: não beija
Investimento: 300 R$ (de fato investimento, vale o repeteco, principalmente nesse período de vacas magras que parecem estar melhorando).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shewby29
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2022, 15:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Any - Gringa

#3 Mensagem por shewby29 » 07 Jul 2022, 00:59

Tem o telefone? o anúncio está sem, sabe dizer se os 300 é com anal incluso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilbo6
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2021, 16:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Any - Gringa

#4 Mensagem por Bilbo6 » 07 Jul 2022, 09:11

Ela não está mais por Natal, infelizmente. Vamos ver se volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Any - Gringa

#5 Mensagem por Xoxotaddicted » 02 Fev 2023, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Any Gringa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, essa princesa está de volta, vi o anúncio e já tratei de verificar se era ela msma, só pelo papo no WhatsApp já percebi que era, da última vez que ela esteve aqui em Natal a visitei 3 vezes e queria mais, mas ela voltou para Manaus, dessa vez marquei no motel, doce amore, não curtir as visitas passadas o local dela pq precisa se identificar na portaria e não me senti à vontade com isso. Foto da chave chegou rapidinho, um vestido preto curtinho uma jaqueta e o óculos estilo professora sex, ela tem 19 anos uma pele impecável, gotosa natural, peitinhos pequenos e deliciosos, uma xoxota que mais parece uma obra de arte (eu chupei tanto que fiquei com o maxilar doendo e a língua dormente), ela cavalga com maestria, se não quiser gozar logo evite essa posição kkkkk ela não de conversar muito mas se envolve bem, beija com vontade, eu me apaixonei desde a primeira vez, é exatamente como nas fotos e até melhor pessoalmente!

Rosto 9
Peitinhos 10
Xoxota 1000
Bunda 10
Envolvimento 9
Anal acho que faz, não perguntei

Valor R$ 400 (externo) + 20 Uber + motel
Achei barato, bota a maioria das coelhinhas no bolso!

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6ecjpf9/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Any - Gringa

#6 Mensagem por Xoxotaddicted » 02 Fev 2023, 23:13


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Any - Gringa

#7 Mensagem por ForrestGump RN » 06 Fev 2023, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Any Gringa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,

Desde já quero agradecer a todos os amigos que compartilharam seus TDs.

Iniciando no mundo da putaria, resolvi pesquisar sobre algumas acompanhantes, infelizmente a maioria não são atenciosas no WhatsApp, muitas nem respondem. Ponto positivo pra Anny, que foi muito atenciosa no WhatsApp e marcamos de nos encontrar no Vision Motel, 1 hora, 400 reais por ser atendimento externo. Prefiro por motel pela privacidade.

Ao chegar no motel, mando a chave e a Anny rapidamente chega. Uma verdadeira gata, novinha, seios e bunda deliciosas, toda durinha.

Conversamos um pouco, e Anny já veio me beijando e fazendo carinho em mim, fez um oral muito bom e veio cavalgando em cima de mim. Como o outro colega disse, irresistível, poucas pedaladas e já leite no saco. Estava carente de uma boa foda.

Tomei banho, conversamos um pouco, e novamente a Anny veio me beijando e fazendo un oral gostoso, rapidamente armei de novo e finalizei bombeando de 4.

Rosto 9
Seioa 9
Xoxota 10
Bunda 10
Envolvimento 9

Não pedi pra fazer anal.

Valor R$ 400 (externo) + 35 Uber + motel

Repeteco? Sim, com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safaz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2017, 11:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Any - Gringa

#8 Mensagem por safaz » 27 Fev 2023, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Any Gringa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a Any semana passada.

Realmente é uma novinha que vale o investimento, corpo bem na medida, gostosa sem exageros, natural. Não se envolve tanto quanto gostaria, mas não me atrapalhou muito.
Meu único ponto desfavorável é o local dela que não foi nada confortável, a cama não era confortável e ela divide o flat com outra amiga, se puder, opte por saída externa.

Rosto: 8
Oral: 8
Seios: 9
Buceta: 10
Bunda: 10
Beijo: beijou, mas sem língua
Envolvimento: 6


300 no local dela, com direito a finalização anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Any - Gringa

#9 Mensagem por Avenus » 13 Mar 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Any Gringa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa Tarde, entrei em contato com a Any semana passada via Zap, fui prontamente atendido e ela tirou todas as minhas dúvidas com relação ao programa, queria saber se ela fazia "Anal Liberal", só sexo anal, ela disse que cobrava 400,00 uma finalização e dividia em até 3x no cartão cobrando uma taxa de mais 50,00. Enviou a localização e me desloquei até o local, chegando lá, tive que dar Nome e RG, por mim sem problemas, subindo cheguei no AP que ela divide com uma amiga, realmente achei um pouco desorganizado, tanto o quarto como o AP, mais o forte delas realmente não é a organização é a foda! A Any me ofereceu água, aceitei, perguntou se eu queria um banho, não aceitei pois tinha acabado de tomar, pediu para passar o cartão adiantado, não vi nenhum problema com tanto que ela cumpri - se o combinado. Tirei a roupa e me deitei em cima da cama de casal, pois tem duas, já deitei de rola dura, pois ela é mionsinha do jeito que eu gosto, branquinha, parece uma bonequinha, ela começou me dando umas bitoquinhas na boca, com bastante carinho e foi descendo e beijando até chegar no rpz, meus amigos que chupada gostosa, me olhando e passando a língua na cabeça da rola, é uma coisa, se não se tiver cuidado vai alí mesmo, depois de alguns minutos ela põe a camisinha pega um travesseiro, deita e coloca em baixo de bunda, pões as pernas para trás na posição de frango assado, passa gel na minha rola e no cuzinho enfiando o dedo e tirando para lubrificar, meus amigos que cuzinho lindo, quando ela terminou de lubrificar eu fui colocando só a cabecinha e tirando, meus amigos que tesão eu estava, quando foi colocando a rola além da cabeça chegando um pouco depois da metade ela deu um gemido que quase eu gozo ali mesmo, fiquei indo até a metade e voltando, ai um tempinho assim resolvi enfiar toda até o talo, ai foi outro gemido e uma pressão no meu pau tão grande que tive que tirar para não gozar, meu Deus o que era aquilo, coloquei de novo e fiquei mais alguns minutos no frango assado, olhando aquele cuzinho rosa lindo e meu pau entrando e saindo, e dando umas bitoquinhas e chupando os peitinhos dela e socando até o talo e ela gemendo, Deus do céu, como vi que não iria mais segurar, tirei e parei, sentei na ponta da cama puxei ela pra baixo da cama, ela colocou mais gel e fiz ela sentar no torno, eu coloquei um travesseiro na cabeça e fiquei observando ela sentando com o cú rosa no meu pau, começou a acelerar que teve uns momentos que ela subia tanto que o pau saia, ai ela colocava de novo, e eu fazendo uma força que nem eu sabia que tinha pra não gozar ali mesmo, e ela kikando com força ai eu tirei ela do torno pra não gozar e coloquei ela de quatro e tome mais rola no cuzinho e ela gemendo e eu olhando a tola entrando e saindo naquele cuzinho rosa, meus deus que loucura, depois que vi que ia gozar e não aguentava mais, coloquei ela de bruços pedi pra empinar a bundinha que eu ia gozar, e fui colocando bem devagar até entrar toda e mais uma vez os gemidos dos deuses, quando coloquei todinha fui socando devagar, uma 5 socadas profundas já foi leite no saco, pois estava me segurando fazia muito tempo, a rola já estava dormente! Foi uma das fodas mais perfeitas que já tive, se não há mais perfeita! Não vou dar notas tudo 10, cozinho 1000, peitinhos 1000. Não regulou posição e não pediu pra eu gozar, fez todo o combinado e respeitou o meu tempo de gozar.
450,00 dividido em 3x no cartão (muito bem pagos), estava sem dinheiro mais fui pois não poderia perder essa visita dela a natal. E vou levar comigo a lembrança dessa foda pra o resto da vida, recomendo experimentarem essa experiência maravilhosa!
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br094e1ax/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Any - Gringa

#10 Mensagem por Ross10+ » 20 Mar 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Any Gringa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Anny algumas vezes nessa atual passagem pela cidade e acredito que tenha sido a melhor experiência que tive no mundo da putaria ate o momento.

Saí com ela no flat dela ali em PN e 2x no Rarus, o local dela é bom, bem localizado ali na descida para a praia de ponta negra, mas não é ideal. Compartilho a dica dos colegas acima e indico que vá a um motel.

Em relação a ela, as fotos dizem tudo. Menina por volta dos seus 20 anos, uma delicia completa, muito beijo na boca, oral sem capa, bem babado, com garganta profunda, chupada nas bolas e tudo mais. Ela é dona de uma buceta dos sonhos, não da vontade de parar de foder nunca. Adora quicar no pau, mas de 4 é uma obra prima, aceita qualquer posição, uma delicia completa. O Cu ela dá apenas para algumas bombadas.

Rosto: 8
Peitos: 9, pequenos mas lindos
Bunda: 10
Oral: 10
Anal: Cuzinho apertado delicioso, mas não se aninem muito, ela pede pra ser bem rapido, so pra gozar.
Atendimento: 8, ela não é de falar muito mas as ações dela são sempre pra satisfazer. Você se sente a vontade, só não troca muitas palavras.

Valor: 430 1h, incluido uber ida e volta.

84 99660-5469

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u88fa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilbo6
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2021, 16:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Any - Gringa

#11 Mensagem por Bilbo6 » 02 Abr 2023, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saída no local dela alguns dias atrás. A mulher continua linda. Perfeita. E acho que fez algum procedimento estético no rosto. Está mais bonita que antes de rosto. Na foda permanece o mesmo padrão de posições sem reclamar e pouco papo, mas tenta agradar. Tipo de perva que podia ter direto em Natal. 300 no local dela. Como já fiz um TD anterior não vou ficar de rasgação de seda, mas vale a pena. Podem ir sem medo. Rosinha da bucetinha ao cuzinho.
Só ressalto o que os confrades já falaram. Tem portaria pra liberar a subida, então se quer discrição tem que marcar em motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kirajojo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2022, 11:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Any - Gringa

#12 Mensagem por kirajojo » 26 Mai 2023, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Any Gringa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu diria que é necessário um certo cuidado para ir lá no flat.
Para mim valeu a experiência, infelizmente o boneco não subiu para uma segunda gozada já que um dia antes tinha bombado outra mina.
Ela foi uma das mais carinhosas. Chupa que é uma beleza. Incrível.
Quis ver se dava junto com a amiga lá, mas iriam cobrar duplo.
Finalização anal, se você conseguir. Bom, até aquele dia era a regra agora não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Any - Gringa

#13 Mensagem por DoctorRN » 26 Mai 2023, 11:20

Chamei no zap e a mina disse que nao era a Any mas uma amiga dela. Herdou o numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Any - Gringa

#14 Mensagem por Ross10+ » 26 Mai 2023, 12:42

é, o numero ta com uma amiga dela chamada Sofia, que anuncia no Skokka agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Any - Gringa

#15 Mensagem por DoctorRN » 26 Mai 2023, 14:31

E vale a pena os 250$ pedidos por essa Sofia, Caro Ross?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Any - Gringa

#16 Mensagem por Ross10+ » 26 Mai 2023, 15:46

não faço ideia, to enrolando pra sair com ela tem uns meses, mas ela e outra amiga do grupo fazem chamada de verificação e parecem gostosinhas na foto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertorobert123+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2023, 22:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Any - Gringa

#17 Mensagem por Robertorobert123+ » 14 Dez 2023, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Any Gringa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Após ler avaliações positivas resolvi conhecer a sujeita ontem dia 13/12/2023, está atendendo em Recife no momento. Entrei em contato pelo WhatsApp 84 9660 5468, fui respondido rápido e com envio de várias fotos. Meus amigos que DECEPÇÃO ao chegar, as fotos que ela disponibiliza são totalmente trabalhadas, pessoalmente ela é uma GP de bordel de esquina, não valeu os 300 nem de longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunoputo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2024, 07:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Any - Gringa

#18 Mensagem por Brunoputo » 09 Mar 2024, 07:36

Acredito que vc saiu c outra mulher com o mesmo numero, como informaram acima que alguem herdou o numero dela, pois ja saí c ela e ela é realmente ela é uma ninfetinha, novinha de uns 26 anos, corpo de ninfeta todo durinho, cabelo lindo e muito gata. Atendimento atencioso e transa muito bem, apesar de quetinha. Foi uma hora de de pegação, oral, vacina, anal e finalização no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gringa GG - Photoacompanhante
    por mamadordeputa » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por mamadordeputa
  • Rafaela gringa ??
    3 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por Caiola

Voltar para “Natal - RN”