Mikaelly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jogador2222
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mikaelly

#1 Mensagem por jogador2222 » 19 Jun 2022, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades
Resolvi desbravar mais uma vez essa "roleta russa" de anúncios de novas acompanhantes daqui.
Achei no PhotoAcompanhantes a Mikaely https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-eqykx
Entrei em contato com ela, fez vídeo chamada para confirmar que realmente era ela. Marquei no local dela que é na Av. estrela do mar em ponta negra.
Até a chegada tudo bem mas ao encontrar com ela tive a surpresa em relação ao corpo: nas fotos ela é tipo Mignon mas na verdade ela é magrinha. Não é feia de corpo; mas querendo ou não, a pessoa perde um pouco do ânimo esperando algo parecido com as fotos.
Mas mesmo com essa surpresa, resolvi seguir a missão.
E o resultado foi satisfatório: apesar de ser magrinha, ela dá conta do recado: depois de tomar uma ducha, ela mal esperou chegar na cama, começamos a nos beijar e em poucos instantes ela já estava me chupando sem capa tão bem que quase ia gastando a primeira bala. Sentou no meu rosto para eu chutar aquela bucetinha cheirosa. Depois de uns instantes começamos de papai e mamãe daí por diante várias posições - É daquelas que a pessoa faz de tudo.
Dizem que "as magrinhas é que aguentam" e ela faz jus a frase.

Resumo:
Valor: R$150/h com direito a duas finalizações e oral sem capa.
Corpo: 7 magrinha mas isso é bem particular (prefiro as mignon)
Envolvimento: 9 educada e carinhosa ( também desenvolve o papo)
Restrições: não gosta de dedo nas partes íntimas e não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”