Bruna, Morena Amazonense

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jogador2222
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna, Morena Amazonense

#1 Mensagem por jogador2222 » 21 Jun 2022, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois que vi um confrade arriscando com a amazonense Any e obteve sucesso, resolvi desbravar a Bruna https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k7eqm e digo que foi um dos tiros mais certos desses últimos tempos. Entrei em contato e fui atendido com rapidez e marcamos no apartamento em ponta negra ali mesmo no final da Roberto Freire. Antes de sair, pedi vídeo chamada e ela disse que ia fazer por outro WhatsApp devido a câmera do aparelho do contato de trabalho estar com defeito. Fiquei desconfiado mas por ser DDD 92 (Manaus) continuei o protocolo. Chegando lá, era ela mesmo: uma ninfeta gata, baixinha, cheirosa, branquinha com cabelos longos batendo na bunda e ainda por cima muito simpática.
Chegamos no quarto, ela colocou uma música e começou a tirar a roupa: e que espetáculo - Marquinha de bronze, seios naturais lindos, buceta pequeninha, bunda perfeito e cintura fina.
Não pensei duas vezes e cai de boca naquela bucetinha cheirosa e tão gostosa que o cara não quer parar. Depois ela não aguentou e me chupou sem capa com maestria que algumas veteranas não tem. Partimos pra o que interessa e que buceta apertadinha! Tive que ir pra o papai e mamãe pra ela ir administrando e não machucar a perva. Depois de "acostumada" ficou de quatro, depois por cima (e que visão da safada rebolando) e pra encerrar eu peguei ela por trás na parede. Conversamos um pouco mas como tinha um compromisso não tive como prolongar. Mas fiquei na ira de comer aquela bunda gostosa.
Infelizmente o último dia dela é amanhã (22/06) mas disse que retornaria em breve. Repetirei a dose.

Resumo da obra:
Rosto: 9 uma bonequinha
Corpo: 9 uma ninfetinha de 18 anos, peito, bunda tudo em cima. A buceta mais linda que já vi.
Envolvimento: 8 bem divertida
Valores/opções de atendimento:
R$ 200,00 meia hora;
R$ 250,00 uma hora c/ duas finalizações
R$ 300,00 uma hora sem limite de finalizações, estilo namoradinha,oral sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnSmith22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2022, 01:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna, Morena Amazonense

#2 Mensagem por JohnSmith22 » 22 Jun 2022, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fomos eu e um amigo a um encontro ontem com essa garota junto com a amiga ANY (que também é uma delícia, só cheguei a ver passeando nua) para um chalé de motel (cobrou mais caro do que no AP). Confirmo o que o confrade afirmou acima, ressaltando a belezura que é aquela rabeta grande e bem durinha, não conseguia tirar o foco dela.

Ela realmente é simpática e as duas parecem gostar do que fazem. Se voltarem vou chamar de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna, Morena Amazonense

#3 Mensagem por PAULraparigueiro » 26 Nov 2022, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Avaliar uma profissional nas opções disponíveis de neutro, negativo ou positivo pode nem sempre ser justo, pois exige um resumo da nossa mais subjetiva percepção e satisfação em relação ao atendimento .. um mesmo atendimento pode ser tido por uns como positivo ou negativo, creio que tudo vem diretamente do atendimento de expectativa. A minha expectativa pessoal, talvez por não sair tanto com GPs, é sempre a mais básica possível, pq apenas espero da trabalhadora 3 coisas básicas: educação, higiene e fidelidade as imagens do anúncio.. tudo que passa disso, para mim é lucro.

Nesse contexto, nao eh muito difícil dar positivo em um TD , pois o que busco é meter numa gostosa, gozar e seguir minha vida

Portanto, depois de muito adiar, finalmente sai com a Bruna amazonense essa semana.. vagando pelo skokka, encontrei em um de seus anúncios o alerta da moça estar passando seus últimos dias em Natal… assim (traumatizado por nunca ter saido com a Juliana Marques antes dela se afastar), corri para aproveitar a oportunidade , marquei em seu local uma rapidinha por R$ 200,00 Lulas! No atendimento pelo wpp ela demora um pouco pra atender/responder msgs, oq demanda certa paciência.

E é aqui q vai o ponto negativo para muitos: o local dela fica num condominio na roberto freire! Entrei com os vizinhos andando no local, e temos que deixar o nome e o rg para entrar no local.. para mim nao eh o ideal, obviamente, mas tbm nada que fosse o fim do mundo…

Subi no quarto, ela me atende com roupa de dormir, bem casual (pra mim tranquilo).. de fato, realmente como nas fotos (inclusive fizemos videochamada de verificação antes de confirmar o atendimento) conversamos amenidades, ela um pouco fria e distante… tomei banho e fui para o quarto para o abate!

Fez um bola gato caprichado, um dos melhores que recebi, porém breve. No corpo a corpo, nao regula posição, sem “nao me toques”, muito tranquila e não faz aqueles gemidos visivelmente forçados e broxantes, seios firmes e naturais, cintura fina, rosto bonito, tudo no lugar como uma moca de 18 anos

No geral, pra quem eh objetivo, eh um atendimento que vale a pena e uma novinha boa.. ela comentou que estava de saida de natal mas que voltaria com certeza, tendo como período provavel o próximo mes de fevereiro

PS: sei que nao eh o local ideal pra discutir isso mas, sobre a juliana marques que comentei acima, ela realmente voltou? Vi o td de ontem mas não achei o anúncio dela! Sempre quis conhecer, mas nao saia com GPs na epoca em que ela trabalhava

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna, Morena Amazonense

#4 Mensagem por PAULraparigueiro » 26 Nov 2022, 00:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”