Lorena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bilbo6
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2021, 16:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena

#1 Mensagem por Bilbo6 » 15 Jul 2022, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, confrades. Depois da decepção que relatei com a perva que se intitulava, Lorena e após a junção de tópicos, está intitulada como Bruna. Busquei outras opções mais baratas (se for pra ser uma bosta que seja barata ao menos), mas para minha surpresa foi uma saída bem satisfatória.
Olhando os anúncios do famigerado Skokka me deparo com a Lorena. As fotos como todos já sabem, precisam ser olhadas com precaução pois podem ser tratadas. No entanto, me interessei bastante pelo biotipo que faz o meu tipo. Magrinha, peitos pequenos, mas durinhos e uma bunda tb durinha e no lugar, a clássica mignon.

A perva em questão atende próximo ao fórum Miguel Seabra. Local discreto (uma casa). Caso seja uma figura pública, teria cuidado pois tem uma guarita de condomínio próxima. Fora isso é um fase-fuck decente estilo Harém. Colchão no chão, suíte e que já dispõe de camisinha.

Resumindo a foda em questão, a perva não se envolve muito, como é de costume dessas casas, chupa sem capa e condiz com as fotos (um adendo para os seios que já dão mostra da gravidade). Os preços tb são semelhantes aos do harém 1hr 150 s limite.

Rosto 6 (Apenas ok)
Corpo 8
Seios 7
Bunda 8
Oral: 6 (sem tanta pressão, mas esforçada)
Uma saída bem ok considerando as últimas.Talvez repitirei.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6r3a28w/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena
    0 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4227 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Lorena 85 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Natal - RN”