Cindy Montserrat

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Cindy Montserrat

#1 Mensagem por Ross10+ » 18 Jul 2022, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Revi a gata no site do Coelhinhas e resolvi fazer o TD de uma saída que tive com ela da ultima vez que ela esteve aqui em Natal, faz alguns meses só. Na época, atendeu na Suíte Diamante, do Rarus de Ponta Negra, como "local" dela na cidade.

Cindy é uma mineira, alta, com corpo de academia, toda durinha com peitos siliconados e rosto meio asiático.
Atendimento foi muito bom, ela é extremamente educada, esta sempre tentando te deixar do jeito mais confortável possível, isso me chamou atenção.

No sexo não tem o que reclamar, ela fez uma massagem incrível, eu quase gozei só na massagem peniana que ela fez. Oral fez sem camisinha, uma delicia, mas achei rápido.

Mas comi de 4, de ladinho, comi com ela apoiada na mesa de sinuca, foi uma maravilha. Pedi pra gozar na bunda dela e ela deixou.

Eu tendo a não gostar de garotas com corpo tao musculoso assim mas com ela achei que valeu a pena.

Rosto:10
Beijo: Dificil avaliar, deu apenas 1 mais demorado e o resto só selinho.
Oral: 7,5 pois foi rápido, uns 3, 4 minutos só. Mas foi bem babado e com pressão.
Bunda: 8
Buceta: 10, coisa linda, pequeninha, delicia de chupar.
Peitos: 8, silicone bem grande, bonitos.

500h e fiquei lá por cerca de 1h30, não regulou tempo e como disse, tratamento foi espetacular, parecia minha melhor amiga.

(32) 99994-8370
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... at3/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicaN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cindy Montserrat

#2 Mensagem por MagicaN » 04 Ago 2022, 20:55

Confirmo tudo que o colega falou!
Por um momento achei que estava com uma namoradinha, devido o tratamento dela...

Não tenho nenhum ponto negativo sobre o atendimento... Ela gosta bastante de conversar (já quebra o climão, caso a pessoa seja tímido), o local que ela está hospedada é bem aconchegante num AP em Ponta Negra, e tem aquele corpo de quem treina, mas sem exagero, mantendo o aspecto feminino e todo proporcional.

O conjunto dela é top! Tem um rosto lindo (natural), peitos com silicone no tamanho ideal, barriguinha chapada, uma raba sem tirar nem pôr e a bucetinha depilada e cheirosa... se pudesse ficava o dia todo ali chupando kkk

Beija, faz um oral caprichado, mete muito gostoso, se envolve e não regula posição. Aparentemente ela faz o que faz por que gosta, diferente da maioria que só querem o pagamento e fazem o atendimento beeem "meia boca", já pensando em ir embora.

O preço pode ser um pouco salgado para a maioria, mas prefiro um atendimento caro com qualidade, do que um barato, mas mixuruca que depois se arrependa.

Valor: R$ 500,00 (Não pediu o pagamento adiantado e inclusive passou um pouco do tempo combinado, mas em nenhum momento ela comentou... só fui perceber depois)

Anal: Não faz (mas pra mim é indiferente, por que também não sou tão chegado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CINDY - CLINICA PRIME
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    432 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Cindy Stone ou Jeny - barra∨ips - São Paulo
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Natal - RN”