Baixinha da zona norte/Gaby

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikechuck33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2022, 10:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Baixinha da zona norte/Gaby

#1 Mensagem por Mikechuck33 » 26 Jul 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD de muitos, então peço desculpas pelos possíveis erros.
Vamos lá, sai 2 vezes com a Gaby, este relato é da primeira vez.
Entrei em contato com a mesma através do anúncio no skokka... https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6ozjo7h/
Ela foi bem simpática e solicita e logo combinamos a saída, ficou R$ 100,00 por 2 gozadas dentro de 1h, o que chegasse primeiro. Tudo combinado peguei a mesma de moto nas imediações próximas de onde ela mora (Pajuçara) e rumamos para o motel Rarus ali da João medeiros.
As fotos são verdadeiras porém enganam um pouco, os ângulos favorecem e aparentam ser uma baixinha mais corpuda digamos assim, mas na real ela é bem miudinha, magrinha, bundinha empinada, os seios são grandes e naturais porém flascidos, não são durinhos da pra chupar de boa. De rosto é até bonita, aparenta ter uns 26/27 anos.
Ela não cobrou o programa logo de cara o que achei positivo, não contamos muita conversa, fomos tomar logo um banho e demos aquele amasso com muito beijo e logo um ponto negativo para alguns, ela fuma, eu fumo tb e não me importei muito, enfim.
Banho tomado fomos para cama e aí ela ganhou muitos pontos, a mina se entrega de verdade, estilo namoradinha, chupa muito gostoso e sem capa, mãozinhas pequenas mau cabem o pau nas mãos mas trabalha muito no babado, engoli tudo.
Depois das devidas preliminares já coloquei ela de quatro e bombei legal, de quatro é um espetáculo, ela geme bem discreta o q acho positivo, coloquei ela por cima ainda onde cavalgou legal e por fim gozei no papai e mamãe.
Terminado o primeiro round ficamos na cama conversando um pouco e aos poucos ela foi cativando o garoto com as mãos e mais uma vez caiu de boca.
Dessa vez coloquei ela na beira da cama, comi de lado e de frente e pedi pra gozar na boca, a mesma para minha alegria não negou, então foi só alegria.
Programa terminado, fiz logo o pix, dei uns beijinhos e pedi um uber pra ela pois era contra mão para onde eu ia.
Corpo: 7
Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 7
Atendimento: 9
Oral: 10
Anal: Ela falou q não curte, mas talvez um dia libere.
Ela vale muito a pena pelo preço e a entrega, já repeti e foi no mesmo nível então com certeza repetirei novamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador2222
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Baixinha da zona norte/Gaby

#2 Mensagem por jogador2222 » 28 Jul 2022, 23:25

O link não está funcionando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikechuck33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2022, 10:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Baixinha da zona norte/Gaby

#3 Mensagem por Mikechuck33 » 29 Jul 2022, 08:51


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1591 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • Baixinha
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1750 Exibições
    Última mensagem por RONDINA

Voltar para “Natal - RN”