Ysys/Índia do rabão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikechuck33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2022, 10:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ysys/Índia do rabão

#1 Mensagem por Mikechuck33 » 30 Jul 2022, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde caros amigos!
Infelizmente meu primeiro TD negativo e desculpem se já houver algum tópico sobre a garota mas, procurei bastante antes de postar.
A mesma muda bastante de nome e de link mas acredito que não será difícil de identifica-la.
O anúncio dela é frequente no skokka e as fotos são facilmente reconheciveis. Nas fotos é uma morena cinturada, peitos grandes e rabuda. Se descreve como uma bela morena, com traços de índia e diz que faz e acontece, que não tem frescuras, completa. No anúncio atual se diz a melhor opção da zona norte atendimento diferenciado.
Vamos ao TD. Saí com ela coisa de uns 4 meses atrás. Estava voltando de viagem e pelo anúncio era caminho o local dela, falei com a mesma pelo whats e realmente confirmei q era um pouco próximo do meu caminho, fica num condomínio na fronteira de Extremoz com a zona norte de natal,(local bem ruim aliás, parece uma quebrada perigosa alí).
Chegando lá, o AP é sujo e ela transmite a impressão de ser relaxada, não se limpa direito também (senti certo odor durante o ato), ela não beija (forçando muito um selinho, mas tb não fiz muita questão) e não depila direito as partes íntimas. As fotos podem até ser ela, mas devem fazer bastante tempo, os peitos são grandes tem bicões pretos mas já estão caídos e flácidos, barrigona e bunda batida. É até simpática a mina, de rosto é bonita, tem realmente traços de índia, belos olhos puxados, um sorriso bonito tb, mas no atendimento deixa muito a desejar. Paguei R$ 100,00 por uma gozada com anal, pix realizado fomos para ação. Ela havia se banhado e me ofereceu o banho, fui lá, tomei o banho e voltei, logo ela tira a toalha e revela o que já era perceptível, totalmente diferente das fotos, mas já tava ali, já havia pago, coloquei logo ela pra mamar pra ver se me animava, e deu certo, ponto positivo dela é o oral, isso ela é muito boa, excelente aliás, engole tudo até tossir, bota pressão e deixa babadão, isso me deixou esperançoso, pensei q talvez ela compensasse a disparidade das fotos com o desempenho, mas quebrei a cara. Comecei num papai e mamãe e senti um odor (e é pq ela tinha tomado banho antes), ela gemia exageradamente e de maneira forçada, pedi logo para mudar de posição. Coloquei ela de 4 e nem isso ela sabe fazer, se prostrou de maneira corcunda kkkkk dei poucas estocadas e já pedi pra comer logo o cú dela pra tentar gozar e ir embora. Troquei a camisinha, coloquei bastante lubrificante e meti no brioco dela. Até que é apertadinho, mas a bunda batida e cheia de marcas o gemido forçado e a postura dela são broxantes, foi o jeito fechar os olhos e focar no movimento, meti pressão e consegui gozar, assim q terminei me despedi rápido e peguei meu rumo.
Rosto: 7,5 (bonita até, parece jovem, entre 20 e 25, dentucinha mas bem meiga)
Peitos: 4 (grandes mas caídos, acredito que ela já amamentou, isso pode ter contribuído, o bicão até que gostei, ficam bem durinhos)
Bunda: 5 (até tem, se ela soubesse ficar de 4, mas parece que ela tem preguiça mesmo kkkk)
Shape: 5 (ela aparenta ser jovem, mas é nitidamente relaxada, está acima do peso mas, tem quem curta)
Boquete: 10 (sensacional, ela faz a garganta profundo mesmo, até tossir, chupa o ovo, faz bem feito mesmo)
Anal: 6 (é apertadinha até, não tem frescura e aguenta madeira, só geme muito escandalosa e não tem postura)
Envolvimento: 6 (nota baixa por ser muito forçada mas ao mesmo tempo não beijar e tb a postura relaxada de mais)
No geral coloco como negativo pela minha perspectiva, mas pode ser que algumas das características dela agradem outros clientes e o valor é atrativo, mas eu não volto nunca mais.
Vou deixar o link aí mas reparei q ela muda direto...

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br81jlxiq/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena gostosa do Rabão
    12 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Brenda Ipiranga - Cara de menina com rabão
    por Toiço » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • India - SBC
    por deko_tfpd » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    8 Respostas
    4335 Exibições
    Última mensagem por Mr. ANALisador
  • India
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por Thehoffman
  • Jasmin India
    0 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe

Voltar para “Natal - RN”