Cléo Lins/Camila Brandão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cléo Lins/Camila Brandão

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 31 Jul 2022, 20:47

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite, confrades! Depois de um longo período afastado das atividades putais por motivos diversos, estava com um alvará em mãos nesse FDS, mas conseguir puta em pleno domingão natalense é bem complicado... A maioria das vadias sequer responde o putanheiro.
Eis que identifico dois anúncios de uma mesma puta, com nome e telefones diferentes, mas com algumas fotos idênticas:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mk2s4
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzxx5
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/cleo-lins-2/
https://musaclass.com.br/acompanhante/cleo-lins/

Depois de uma pesquisa no Google, vi que um confrade paraibano já havia postado um TD positivo com ela (viewtopic.php?t=14550&start=3540), o que me fez animar para entrar em contato.
No anúncio dizia que estava na promoção por R$ 100 a rapidinha, combinamos e ela disse que eu poderia ir, mas pediu que antes eu enviasse uma foto :roll:
Cheguei em frente ao prédio onde ela estava hospedada, nas imediações da "Rota do Sol", mandei mensagem, liguei, e nada da vadia me atender. Quando eu já estava voltando pra casa, a ordinária me manda áudio dizendo que tinha dormido, e pediu mil desculpas (tenho certeza que ela atendeu outro, mas fingi que acreditei). Ela me convenceu a voltar lá, e como era 100 contos mesmo, fui.
Lá tive que esperar mais alguns minutos até que ela tomasse banho, quando me informou o número do apartamento, informei na portaria o meu prenome, e subi.
Chegando lá, ela me recebeu muito simpática, e até me surpreendi com a beleza dela. Loirinha, branca, estatura média, estilo gordelícia. Dividindo o flat com uma amiga, que estava fazendo o jantar (macarrão com salsicha).
Ela perguntou se eu queria tomar banho, ao que informei que tinha tomado banho para sair. Então ela me levou ao quarto, pediu adiantado e começamos a pegação... Ela tem seios médios, mas bem durinhos e belíssimos tais como as fotos demonstram, além de ter um rabo maravilhoso. Fez um boquete mediano sem capa, depois pus o preservativo e ela cavalgou até eu gozar.

Notas:
Rosto - 8
Seios - 9
Bunda - 9
Simpatia - 9
Atendimento - 7 (não gostei de ter pedido minha foto, e também nunca me acostumo com puta que pede adiantado, mas pelo menos foi 100zão, então não poderia esperar muita coisa).
Telefones: (83) 99938-2919 e (83) 98908-0663

Deixo registrado apenas para "fins estatísticos", já que ela disse que chegou quinta e já está indo embora de Natal amanhã, mas de todo modo acho que esse TD possa ser útil aos putanheiros da Paraíba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Lins - (48) 99160-3292
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2331 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Camila Camargo/Jenhy Lins (12)98290-0487
    por Leppkeiroo » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1358 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Cléo Lira
    por peter-perfeito » » em Natal - RN
    4 Respostas
    1494 Exibições
    Última mensagem por Avenus
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4115 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy

Voltar para “Natal - RN”