Gabi Namoradinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 24
Oral Sem:Sim 15Não 14
Beija:Sim 16Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunter_07
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jul 2022, 09:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#1 Mensagem por Hunter_07 » 05 Ago 2022, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
dei uma procurada no fórum e não vi tópicos sobre a garota, por isso decidi criar.

Encontrei a Gabi no site "skol" e como todos sabemos a quantidade de fakes ali é absurda. ao ler sua descrição e suas fotos me interessei e entrei em contato. prontamente fui respondido e a menina ja ganhou pontos ai: super simpatica, respondendo sem frescuras e conversando normalmente, diferente de 90% das outras que alem de monossilabicas não gostam de responder sobre o atendimento. Falei da minha preocupação a respeitos dos fakes, ela prontamente me envia uma foto daquele momento. senti muita confiança nela e decidi marcar.

Ela atende num local super tranquilo em PN, nas proximidades do Corais de PN. ao chegar percebi que se tratava da mesma pessoa nas fotos. ja me recebeu super simpatica com um sorrisão. pelas fotos achei q seria mais velha, mas trata-se de uma jovem de 20 e poucos anos. Me ofereceu agua, perguntou se queria um banho. fomos para o que interessa e curti demais! achei a gabi gostosa, um pouquinho acima do peso mas nada q me incomodasse. super carinhosa, cheirosa, com muitos beijos e carícias. não apressava nada! enquanto eu não pedi pra ela me chupar as preliminares foram rolando com força. chupou deliciosamente, com garganta profunda. deliciosamente. chupei sua bucetinha tbm, gostosa, limpinha e sem odores. fizemos várias posições, ela sempre muito envolvida, nada mecanico. olhava nos meus olhos e gemia gostoso, nada forçado. enchi a camisinha com ela na cavalgada. e que cavalgada! ao gozar ela se deitou ao meu lado com a cabeça no meu peito e fazendo carinhos em mim, bem estilo namorada! papeamos um bom tempo, paguei e fui embora mega satisfeito. ja voltei para um repeteco. curti e recomendo!

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br8iaipis/

Local: 9 (simples, mas tudo limpo e organizado)
rosto: 7,5 uma garota bonita e simpatica
corpo: 7,5 cheinha mas não tenho problemas com isso
beijo: 9 beija gostoso e sem frescura
bunda: gostosa, mas não sei se faz anal. como não curto muito nem perguntei

valor: R$100 por 1h achei um excelente custo benefício


(84)98160-8521

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

GABI namoradinha

#2 Mensagem por Gurgel71 » 06 Ago 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa é uma pérola escondida no Skokka. Conheci essa garota há poucos dias, mas não sei porquê, não consegui copiar o link de seu anúncio e, por isso, não postei aqui. Fico contente pelo confrade ter postado e ter aprovado a menina. Realmente ela é surpreendente. Não é uma menina trabalhada em academia, ela é gostosa por natureza, estrategicamente cheinha, eu não a considero sequer uma gordelícia, é uma mulher gostosa graças à generosidade da natureza. Bem, para além da minha surpresa com a moça, vale relatar que ela se envolve muito bem na relação, beijos ardentes e entrega total. Já incluí no meu circuito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SaidinhaComGP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GABI namoradinha

#3 Mensagem por SaidinhaComGP » 08 Ago 2022, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hunter_07 escreveu:
05 Ago 2022, 09:51
dei uma procurada no fórum e não vi tópicos sobre a garota, por isso decidi criar.

Encontrei a Gabi no site "skol" e como todos sabemos a quantidade de fakes ali é absurda. ao ler sua descrição e suas fotos me interessei e entrei em contato. prontamente fui respondido e a menina ja ganhou pontos ai: super simpatica, respondendo sem frescuras e conversando normalmente, diferente de 90% das outras que alem de monossilabicas não gostam de responder sobre o atendimento. Falei da minha preocupação a respeitos dos fakes, ela prontamente me envia uma foto daquele momento. senti muita confiança nela e decidi marcar.

Ela atende num local super tranquilo em PN, nas proximidades do Corais de PN. ao chegar percebi que se tratava da mesma pessoa nas fotos. ja me recebeu super simpatica com um sorrisão. pelas fotos achei q seria mais velha, mas trata-se de uma jovem de 20 e poucos anos. Me ofereceu agua, perguntou se queria um banho. fomos para o que interessa e curti demais! achei a gabi gostosa, um pouquinho acima do peso mas nada q me incomodasse. super carinhosa, cheirosa, com muitos beijos e carícias. não apressava nada! enquanto eu não pedi pra ela me chupar as preliminares foram rolando com força. chupou deliciosamente, com garganta profunda. deliciosamente. chupei sua bucetinha tbm, gostosa, limpinha e sem odores. fizemos várias posições, ela sempre muito envolvida, nada mecanico. olhava nos meus olhos e gemia gostoso, nada forçado. enchi a camisinha com ela na cavalgada. e que cavalgada! ao gozar ela se deitou ao meu lado com a cabeça no meu peito e fazendo carinhos em mim, bem estilo namorada! papeamos um bom tempo, paguei e fui embora mega satisfeito. ja voltei para um repeteco. curti e recomendo!

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br8iaipis/

Local: 9 (simples, mas tudo limpo e organizado)
rosto: 7,5 uma garota bonita e simpatica
corpo: 7,5 cheinha mas não tenho problemas com isso
beijo: 9 beija gostoso e sem frescura
bunda: gostosa, mas não sei se faz anal. como não curto muito nem perguntei

valor: R$100 por 1h achei um excelente custo benefício
Primeiramente agradecer ao colega a indicação dessa joia.

Eu havia marcado com ela no sábado a tarde mas por uns contratempos meus acabou não sendo possível, mas fiquei impressionado com a simpatia da gata já no atendimento pelo whatsapp. Fiz questão de hoje ir conhecer essa preciosidade.

Concordo com grande parte do que o colega falou, é uma gata linda muito jovem e simpática, desde o momento em que abre a porta já nos recebe com uma gentileza e um carinho oferecendo água ou um banho para se refrescar, logo após seguimos para o quarto, aí onde ela mostra todos os seus dons de simpatia e principalmente de saber ser aquela namoradinha carinhosa, nem mesmo tenho como dizer que estive com uma GP. Posso tranquilamente dizer que saí com uma namorada e dei um presente pra ela, por que a gata faz questão de não deixar nada mecânico, deixa tudo muito natural e numa boa, posso afirmar que nem sei onde ela deixou o celular dela e o único celular que vibrou com ligação foi o meu próprio.

A bucetinha dela super gostosa e absolutamente zero odores, ela geme de um modo muito natural, você não percebe nada forçado e não fica te apressando, deixa o tempo fluir numa boa, comecei chupando ela pra examinar o terreno como jogador que entra no gramado antes. Depois pedi pra fazer um 69 e sentir a boca dela na chupada, se o cara não ficar bem esperto queima a largada logo aí, por que a garota é bem dedicada.

Para poder me controlar pedi pra ela colocar a camisinha e partir pra montada, fuder essa gata com ela te encarando e ainda chupando seus peitinhos é muito gostoso, de novo o malando tem que ficar ligado por que é facinho de perder o controle e soltar o leite na sacola, fiquei mudando de posição pra finalizar com ela de quatro.

Uma pausa para um banho e depois um pouco de conversa, que ela pode falar sobre qualquer assunto que você puxar com desenvoltura, logo já puxei ela pra animar o colega e já estávamos na pegação novamente, não podia perder a oportunidade de dar a segunda com essa gata deliciosa, mais uma vez não decepciona, você não consegue de modo algum diferenciar se ela está fingindo algo é muito natural.

Vou inclusive usar os critérios do colega para diferenciar com minha avaliação
Local: 9 tudo bem organizado, percebe-se um apartamento em montagem que ela divide com uma amiga
rosto: 10 linda não tem o que dizer a menos, é gata
corpo: 9 vou comentar um pouco diferente, ela tem um corpo de mulher normal, não é rata de academia, mas nada a reclamar
beijo: 9 beija gostoso e sem frescura (concordo com o colega, ela se entrega)
bunda: gostosa, não é aquelas bundas malhadas, de novo é uma mulher normal, aquela namorada que estuda e trabalha não tem tempo de viver em academia.

Avaliação Geral: 10 por um conceito pessoal meu, uma gata natural do tipo de mulher que você conhece na balada e quer namorar, simpática e com um corpo bem legal.

valor: R$150 por 1h achei um excelente custo benefício, pra duas finalizações

Repeteco, sempre que eu tiver tempo. Pra mim chega de GP que fica se achando e sem prestar um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mannon66
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GABI namoradinha

#4 Mensagem por mannon66 » 02 Nov 2022, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa garota no começo da semana. Me surpreendi com o atendimento dela. Desde o começo foi super atenciosa e super simpática, muito diferente de algumas garotas aqui que mal dão 'bom dia' e já mandar texto pronto de preços e serviços... Aproveito que estou por Ponta Negra e venho a este fórum para encontrar alguma garota. Vejo a Gabi e resolvo entrar em contato. Ela prontamente me responde com áudios e uma simpatia que nunca tinha visto antes. Marco com ela, no seu local que fica numa rua bem discreta e com pouco movimento, pelo menos no horário que eu fui. Seu apartamento também é bem discreto e sem porteiro. Chego ao seu local e sou super bem recebido com ela usando roupas íntimas, a garota me beija, pergunta se quero tomar banho mas eu já tinha feito antes de sair de casa, me pega pela mão e seguimos para o quarto. Local refrigeração mas isso não é algo que me incomoda. A Gabi não tocou no celular um só minuto, me deu atenção 100% do tempo.

Ela age como namorada mesmo, beija de verdade, sem frescura. As preliminares são bem demoradas, muitos beijos e amassos até evoluir e tirarmos as roupas.
Começa com um oral bem babado, chupa as bolas e tudo mais. Depois de um tempo, coloca a capa e vem sentar. Que sentada ela tem! Com bastante pressão e ainda te olha nos olhos, gemendo bem gostoso e não deu para segurar muito tempo.

Tomo um banho, volto para cama e ficamos conversando trivialidades, enquanto descansamos.
Recomeçamos com ela me fazendo outro oral bem babado, me olhando nos olhos. Aí pede para ser comida de quatro e não posso negar. Que visão maravilhosa, aquela bunda grande, empinada. Ela fica gemendo baixinho e vez ou outra olha para trás. Passamos um tempo nessa posição e peço para ela sentar com pressão novamente e ela passa uns 15 minutos sentando com força e muito gostoso. Depois de um tempo ela fica cansada e finalizo no papai mamãe. Uma das melhores gozadas da minha vida.

Terminamos, tomo banho e acerto pagamento.
A Gabi tem um corpo de mulher normal, como disse o colega no td anterior, mas muito bonito para meu gosto. O rosto dela é lindo. Tem peitos proporcionais ao corpo dela e são muito bons de chupar. Cabem certo na boca.
Seu cachê é de 150 reais por 1h de atendimento completo, sem limite de finalizações mas acho que não tem como dar mais que duas, durante o período contratado. Realmente ela é um grande achado no meio das garotas aqui da nossa cidade.
Passei cerca de 70 minutos no seu local e em nenhum momento ela me apressou em nada. Super recomendo a visita dos colegas.
Creio que próxima semana voltarei lá para fazer anal com ela.

Nota 10 para a simpatia e atendimento da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Set 2017, 10:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GABI namoradinha

#5 Mensagem por Mochileiro_rn » 11 Dez 2022, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na semana passada, aproveito e quero parabenizar o colega Hunter pela desbravada, essa putinha é um achado.

Entrei em contato por msg no whats em dia de semana no período da manhã e ela me respondeu com muita simpatia e carinho, já achei o atendimento diferenciado e eu quis marcar pro primeiro horário disponivel, combinamos o preco em R$150 por 1 hora com duas finalizações. Me dirigi ao local combinado, como já foi relatado pelos amigos, ela atende em um apartamento discreto, limpo e organizado, não trombei com nenhum vizinho

Fui recepcionado pela própria putinha, a garota me surpreendeu, achei linda e é mais novinha do que imaginei, com um sorrisâo no rosto já veio me beijando e perguntou se eu queria tomar banho ou água, recusei pq tinha tomado antes de sair de casa.

Ela não cobrou adiantado e nem ficou mexendo no celular, a mulher tem uma pele bonita e bem cuidada, os elogios ao corpo param por aí, tem o corpo de quem teve filho e não conseguiu recuperar o estrago, seios e bunda flácidas, barriguinha saliente e está um pouco acima do peso.


No quarto ela me surpreende novanente, me beija como se eu fosse seu namorado que não via a 6 meses, essa parte tenho que destacar, como beija gostoso, melhor que a maioria das civis que já namorei, tenho que redobrar a atenção pra não apaixonar, bom demais, depois deitamos na cama , ficamos trocando caricias e ela veio com a boca no meu pau, nem precisei pedir, deu linguada nas bolas, fez uma garganta profunda leve ,ficou um tempo razoável. Ela começou a se esfregar no meu pau, pegou a camisinha e começou a cavalgar de frente pra mim, ela fica olhando nos olhos do cara, tava show e gozei rápido nessa posição , fui tomar minha ducha.

Segundo round: Nos dois deitados na cama começamos a conversar, muito simpática e articulada, mas eu não quis continuar a conversa , o tempo tava passando kkkk , comecei a chupar a bucetinha dela, limpa e sem odores, depois ela pede pra comer de quatro, depois fui de papai e mamãe beijando aquele rosto lindo e gozei novamente, fui tomar um banho pela ultima vez.

Fiz o pix de R$150,00 e fui embora satisfeito e de saco vazio.


R E S U M I N D O

Local : Local limpo, discreto e bem cuidado, não é climatizado, nota 7

A t e n d i m e n t o: Se destaca em relação a outras garotas de Natal, muito simpática, atendimento flui com naturalidade, não é mecânica, sem frescura e se envolve, nota 10

R o s t o: Beleza acima da média, nota 8.

C o r p o: Barriga, bunda e seios flácidos, nota 4

O r a l: Sou muito exigente, foi
bem aplicada, chupou sem frescura, nota 7

B e i j o: Ela domina a arte de beijar, se entrega totalmente, se o cara tiver o psicológico fraco, saí de lá apaixonado, nota 10

V a g i n a l: Bucetinha gostosa, sem odores, nota 7


TD bem positivo, volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xiranhacomicu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2020, 09:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabi Namoradinha - 981608521

#6 Mensagem por Xiranhacomicu » 10 Mai 2023, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD di Gabi

Liguê pá a safadha e elha mim ateneu cu umas sinspatia qui mim cu nquistô. Marquê pá si incontrá na Leroys pusquê nu moteus é munta bandera pá entra e saí. Quano elha mim incontrô dissi, nunca sai com um homi tãum feio comu vc, sôbi qui vc gostha muntu de cu e vô ti da uma surra de buticu qui neim uma gp deu. Fiquê pensanu, será qui vá cagá nu mô pau? A minina chegô nu moteus, já butô mô karai pá fora e caiu di bocas cum uma vontane de inguli galha qui fiquê dôdu, butê elha di frenti, chupê muntu a bucetha e o cu , qui pu sinau muntu xeroso, dirpoi botê di quatro e tome rolha naquele buticu apertadu, incuantu a safadha gemia e dizia, aí mô cu... nunca dê o cu pá um cara taum feiu comu vc Xiranha. Aí ô ficarra mai puthu e infiarra o karai cum força e puxava elha pelos cabelo, cumi o cu delha pu uns 30 minutu seim recramá di nadha. A bixa pidiu pá butá galha na boca delha e prontamenti fô atendidas, gozê nus dente delha cum elha surrino pá mim e dizenu goza safadu pá num saí recramando.Terminamus a fodha e elha mim diz...
Gabi - Tu é feinhu pá karai, mai tô apaxônada pu tu, tá aí um cara qui ô apresentarra pá minha mãe e namorava.

Dissi a elha qui fiquê apaxonadu e qui quiria namorá, aí fô cuano @Lyon Natal ligô quereno cumê o buticu delha com urgênça e elha dissi qui mim darra a resposta dispoi.
Notas:
Rosto - 8
Bucetha - 9 xerosa qui só
Cú - 10 ( pensi nu melió dessia safadha)

Quem dá moral a merda é o Xiranha que adora cu de GP :lol:

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br1xif4hc/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

GABI namoradinha

#7 Mensagem por Gurgel71 » 13 Mai 2023, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma tremenda injustiça esse tópico não estar mais alto. Inclusive por minha culpa. Quero me redimir...
Esta semana, estive com esta dama mais uma vez e foi sensacional. Já tem tempo que ela passou a atender sozinha em Nova Parnamirim, mas, por esses dias, o ap entrou em reforma e ela está atendendo em motel. Entrei em contato com a moça, ela explicou a situação e apresentou o esquema. Nos encontramos na Leroy e, rumamos para o Trópicos. Já devidamente acomodados, após um merecido banho, começamos os trabalhos. Beijos ardentes denunciavam o que viria pela frente, meu desejo só aumentava. Depois de muitos beijos, parti a chupá-la. Minha boca percorreu todo o corpinho daquele pedaço de mal caminho, explorando a suavidade de sua pele, a sinuosidade de suas curvas, o mistério de suas entranhas... senti a pequena estremecer em meio às carícias e a possui sendo absorvido por ela.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br8iaipis/
Devo muitos TD's com ela, mas ficariam repetitivos, porém informariam a preciosidade do atendimento de uma garota diferenciada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gabi Namoradinha - 981608521

#8 Mensagem por Rapazdointerior » 16 Mai 2023, 18:26

Se trata da mesma acompanhante que já tem tópico aberto se o moderador quiser unificar pra lá. E deleta esse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

GABI namoradinha

#9 Mensagem por Rickyy » 01 Jun 2023, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei o anúncio da Gabi e fiquei interessado. Achei bonita e o valor tava dentro do orçamento que pago ultimamente. Combinei horário e a mesma disse que estava disponível. (Bem na hora do almoço, sorte que tem ar condicionado lá KKK )
Local bem discreto, com estacionamento e praticamente não passa ninguém ali (inclusive e bem próximo de Dany Araújo e layssa ) .Tive uma surpresa agradável quando vi a Gabi: achei gostosa. Um conjunto legal: rosto bonito, sem ares de vulgaridade. É uma menina nova, não sei bem quantos anos. Jeito de universitária.
Tem um corpo apetitoso. Pele bem morena, coxas grossas e bunda cheia. Só faltou ter seios um pouco maiores ( mas isso não e problema KKK ).
Não é malhada, mas tem um corpo esbelto. No dia estava usando um conjunto roxo. Ficou um tesão!
Garota bem tranquila, fala mansa. Conversa numa boa, é bem atenciosa.
Marquei 60 minutos. Começou no oral. Ela tem oral que me agrada, bem macio. Enfim pra não ficar longo esse post após o primeiro raund Logo em seguida deitou-se do meu lado enquanto eu me recuperava da gozada. partimos pro segundo e fim..
Adorei o programa. Garota bem do estilo que gosto. É bem provável que eu repita num outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Blck_belt_bjj
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2023, 19:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GABI namoradinha

#10 Mensagem por Blck_belt_bjj » 25 Jun 2023, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado semana passada graças ao achado das grandes lendas que temos aqui.
Ela foi muita atenciosa e educada no pré atendimento, passando os detalhes do local, atendimento e pagamento.
Após alinharmos tudo, rumei para seu local de atendimento que é por trás da Leroy Merlin. Ela estava em aula, então tive q esperar até ela chegar, cerca de 30 minutos... ela no local me explica como entrar, e número do quarto, subo até o local e me deparo com uma gata de seus 25 anos, linda de rosto.
Me recepciona muito bem, com beijos e logo vamos para o quarto (climatizado).

Como já foi dito, ela se envolve na transa mesmo, estilo namoradinha mesmo. Muitos beijos e carinhos, chupo ela com a bucetinha cheirosa e gostosa, sou retribuído com um bola gato babado, na pressão e velocidade q se estivesse despreparo tinha finalizado ali mesmo...

Então ela veio por cima com a bucetinha apertada e molhada, ela galopou um bom tempo. coloquei de quatro e meti gostoso no fundo, ela aguenta bem a vara batendo lá no fundo... depois de um tempo metendo peço o cuzinho e sou prontamente atendido, ela coloca lubrificante na madeira e no rabo... e vou empurrando bem devagar até estar todo dentro dela. Bombo forte até gostar...

menina é uma ótimo custo benefício, atende super bem.

Atendimento:10
Envolvimento: 10
Anal: 10 (apertado e aguenta bem)
Local: climatizado, mas ela ainda está se mudando então ainda precisa de organização) 06
Beijo: 09
Corpo: 06 (um pouco flácido, mas não comprometeu, as outras qualidades superaram esse ponto)
Seios: 07 na medida pra chutar
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Jun 2023, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#11 Mensagem por The_Batman01 » 30 Out 2023, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novo TD atrasado mas não sonegado.
Já conhecia a Gabi desde o tempo que ela dividia ap com a Lua Moraes, em Ponta Negra. Inclusive, tivemos uma transa nós 3 que até hoje lembro...relatei aqui no fórum e está no meu top 3 kkkkk. Mas enfim...fazia tempo que não a via e decidi mandar mensagem e me respondeu logo com: "Olha \í quem é vivo sempre aparece né galego". Nem perguntei detalhes nem nada, só fui ao seu encontro. O local é em um apartamento em Nova Parnamirim, próximo ao CEI da Maria Lacerda, no mesmo condomínio onde atende a Larissa Luna e a Kamilla Dumont. Chegando lá, ela me recebeu com uma roupinha estilo menininha...mas que de menininha não tem nada. O link dela é esse aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=0fc985. Trata-se de uma bela moça jovial, estilo mocinha, com voz suave, corpo bonito e natural. Partimos para a pegação com aquela pegada feroz relembrando velhos tempos, oral sem capa que não me deixou nem tirar a calça direito, nem sapato, nem meia...estava com vontade. Mamou gostoso como sempre, plástico no garoto e montou em cima de mim para cavalgar gostoso. Aquele rostinho dela gemendo é fodaaa. Pedi para ficar de 4 para ver aquele bumbum e dar uns tapas do jeito que eu sei que ela gostaa.. Aguentou bem e leite no plástico.
Banho tomado, tempo apertado como sempre por isso parei no round 1, acertei o combinado de 120$, conversamos um pouco mais sobre alguns assuntos e rumei ao meu compromisso satisfeito.

Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Oral: 9
Pepeca: 9
Anal: Não sei...mas irei saber em breve.
Local: 8
Envolvimento: 10
Repeteco: Sim
Custo Benefício: 9
Recomendo: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior+82
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2023, 18:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#12 Mensagem por Junior+82 » 30 Out 2023, 22:44

Há cerca de 1 mês resolvi entrar em contato via Whatsapp. Eu nao a conhecia. Ela tava on line e me responde com um áudio "Ooi meu amoor td bem? Te atendo hj sim" que não tem como resistir. Ela não estava no ap mas disse que chegava em meia hora. Deu tudo certo. Oral sem capa top demais e vaginal de quatro muito bom. Era tipo uma rapidinha acredito pois ela não falou em tempo, cobrou 100,00 mas paguei 150,00. Assim que eu tiver tempo vou repetir. Gostei demais dela.

Oral sem capa 10
Sexo vaginal 10
Rosto 9
Corpo 8
Envolvimento 10
Beijo e Anal - Eu n quis

No geral nota 10 pelo envolvimento e custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#13 Mensagem por eu 123 » 08 Nov 2023, 11:02

Ela deixa gozar na boca dela sem capa????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#14 Mensagem por Rickyy » 09 Nov 2023, 10:40

Sim , dependendo da higiene...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Set 2017, 10:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#15 Mensagem por Mochileiro_rn » 05 Dez 2023, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades !!

TD realizado a pouco tempo, esse é meu segundo TD com ela que escrevo aqui, mas no ano de 2023 foi a segunda ou terceira vez que comi essa putinha

Recentemente mudou de número anotem 84 99481-8988
Contato fácil pelo whats na parte da manhã e combinamos pra depois do almoço

Me dirijo ao seu novo local, um apartamento simples que pelo visto usa somente pra programa, na sala não tem sequer uma cadeira.
A putinha me leva pro quarto, pelo menos é climatizado.

Não sou baba ovo de puta, mas ela tem um jeito muito cativante, gosta de agradar o cliente e tudo que pedi fez sem reclamar, ela não faz o estilo puta devassa, como seu próprio nome diz....é estilo namoradinha mas bem liberal, tão liberal que até o cuzinho roa.

Seu corpo deu uma melhorada, emagreceu um pouco e fixou um aspecto mais agradável aos olhos

Assim como no primeiro TD, o destaque são os beijos, ela beija gostoso demais..começamos nos amassos, em seguida ele veio mamar na pica, ficou pouco tempo e pegou a camisinha, veio cavalgando por cima, fiquei olhando aquele rostinho lindo e pedi o cuzinho, ela nem questionou, passou gel no rabino e disse ^vem amor^ ..... ccmi o cuzinho dela mas não dei nem 10 bombada e já gozei

Assim como no meu primeiro TD, falo novamente, é um dos melhores atendimentos em Natal e região, pretendo ir visitá-la com mais frequência.

Pois bem, tomei uma ducha, fiz o pix de R$150 e tchauu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#16 Mensagem por eu 123 » 28 Dez 2023, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo fazer um amorzinho e resolvi, pela milésima vez, tentar um encontro com a Gaby namoradinha, contato feito, pouco tempo depois atendido e finalmente a jovem vendedora de amor estava disponível... Marcamos horários, ela falou os valores e parti para o encontro. Chegando ao local, estacionei o bodinho em uma rua tranquila, não quis usar a vaga do seu Ap, q/ ela disponibiliza p/ o cliente, fui ao bloco em que atende e ela joga as chaves pela janela. De longe já vi q/ se trata de uma bela jovem e pensei: Me dei bem, kkkk. Subo até seu local q/ fica no 4º andar, a moça me atende com uma simpatia só, sorris nos lábios, falante, prestativa, educada e um belo rosto, eu achei, cabelos negros e lisos, adoro, corpo mingon, amo e pedi p/ tomar uma ducha, ela me sede a toalha, limpa, banheiro normal, ap sem mobília alguma, usa só p/ atender de fato, banho tomado, sento na cama e começamos um namorinho, beijos na boca, mão aqui, mão ali, então deito nu na cama, ela ainda vestida, saia jeans curta e blusa de alça, normal, ponto positivo, parece mais real o encontro, do que chegar e a nega já está quase nua, como a maioria, ela vem por cima e continuamos aquele namorinho por um tempo e em seguida e ela abocanho maçarico e começa o famigerado bola gato, nesse quesito, creio q/ cada gosto é bem particular, vi muitos elogios sobre ela nesse sentido, mas não foi muito do meu gosto, chupou um bom tempo, sem frescura, babado, pouca garganta profunda, mas foi até bom, porém sem pressão. Macio, carinhoso, as vezes devagar, as vezes rápido e o menino ficou em posição de sentido de boa, não foi ruim, mas pouca pressão, nada q/ atrapalhe. peço p/ ela tira as vestes de pronto atendido, ela fica em pé do lado da cama e começa a tirar a roupa, q/ corpinho lindo, seios pequenos, não é magra mas tb não é gorda, p/ mim, na medida certa. ela vem por cima de mi e de frente p/ mim e começa um sarrinho no pelo, muito sarro e muitos beijos de língua, quase gozo ali msm, sarro bom da poha, se ela não fosse tão perspicaz a rola tinha entrado sem capa na pepekinha dela, mas ela é profi... Sarramos gostoso um bom tempo ali no pelo, mas ela não abriu a porta da esperança, pedi p/ ela encapar o Jr. de pronto atendido e ela vem no torno de frente p/ mim, kika bem, gostoso de vdd, gemidinhos q/ parece real, muitos beijos de língua, carícias e eu já quase finalizando ali msm, peço p/ ela ficar de quatro, ela fica na beira da cama e eu em pé por trás dela, enfio o cassete na sua pepeka, dou umas boas bombadas, fortes e rápidas e final feliz, explodi dentro do plástico.... Ela educadamente, tira a borracha do maçarico e vou ao 2º banho, volto ao quarto e lá está ela, linda e deitada me esperando, quase fico p/ dar uma segunda, mas resolvo ir embora, faço o famigerado PIX, conversamos um pouco, ela desce comigo e vai me deixar no portão de saída do bloco, beijinho, beijinho e tchau tchau. Ótimo custo benefício, foram exatos 29 minutos de puro prazer, paguei 100 Lascas, saí com o bolso e o saco um pouco mais vazio, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto: 10 gosto particular
Corpo: 9 no geral
Bunda: 6
Pepeka: 10 bem estreitinha
Anal: Não fiz, mas faz c/ acréscimo
Seios: 10 pequenos, eu gosto
Marquinha, bronze: 3 quase não tem
Pele: 9 macia
Beijo: 10 selinhos e de língua
Atendimento: 10
Envolvimento: 10
Local: 8 Simples, com ar, ducha e toalhas limpas, atende ao que se propõe
Rua tranquila, bairro tranquilo, local de fácil acesso e estacionamento privativo do condomínio

Cel. 84994818988

https://br.skokka.com/anuncio/bia-uma-n ... pck=1d13cc
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Dez 2023, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#17 Mensagem por Gurgel71 » 04 Jan 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades. Esta moça também me recebe corriqueiramente. Tenho muita dificuldade para enviar TD's, como não tenho o que acrescentar às informações já apresentadas, fico apenas acompanhando o desenvolvimento do tópico. Agora, no final do ano, fechei 2023, com chave de ouro. Entrei em contato com a pequena, agendamos o encontro e rumei para o apartamento do prazer. Lá, recebi um atendimento padrão Gabi, muito carinhoso, nos entregamos ao prazer sem nenhum pudor. O retorno é garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#18 Mensagem por eu 123 » 13 Abr 2024, 11:00

Tem notícias dela? Sumiu, TENHO DITO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#19 Mensagem por kidchamaleon » 14 Abr 2024, 14:54

Faz um mês que moça sumiu, ela tinha trocado de número, e o novo não tem resposta, acredito que ele deu uma parada ou trocou de número mais uma vez. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Set 2017, 10:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#20 Mensagem por Mochileiro_rn » 16 Abr 2024, 10:55

O anúncio dela voltou 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#21 Mensagem por eu 123 » 16 Abr 2024, 12:11

Não perdi tempo, corri p/ lá e depois de um bom boquete, muito sarro e muitos beijos, dei uma bela gozada em sua boca, TENHO DITO!!!

Mensagem do Moderador

Então posta o TD, porra! ::basta:: Bater papo adoram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#22 Mensagem por kidchamaleon » 16 Abr 2024, 20:32

no skkoka tinha uma mina anunciando la em neopolis com a foto da gabi, achei que era fake, nao encarei, por ser uma cilada ou uma baranga com anuncio fraldulentos... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#23 Mensagem por eu 123 » 16 Abr 2024, 22:27

A moça passou mais de um mês sumida, perfil fakes usaram suas fotos como o confrade falou aí, então não bati papo, como o anúncio dela voltou, fui conferir e meio sem tempo de postar o Td, resolvi dizer q/ fui hj e realmente ela voltou, quem quiser ir, pode ir sem medo, não é fake, MAS VOU POSTAR O TD, PORRA... TENHO DITO!!!

Mensagem do Moderador

Então posta, porra! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consultor05
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2024, 15:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#24 Mensagem por consultor05 » 22 Mai 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazendo o test drive. Ela demorou um pouco para responder no whatsapp, mas nada demais. Oferece dois serviços 100 a rapidinha e 150 1h completa. Eu fiz e recomendo o último. O local fica em Nova Parnamirim perto do CEI, Maria Lacerda. Tem um contra de subir alguns lances de escada, mas valerá a pena. Ela é exatamente como nas fotos do anúncio, mas vou acrescentar que gostei muito do rosto dela daria um 9 fácil. Pela média das outras que conheci ela seria uma 10😅
. Se você for muito exigente um 9 tá de bom tamanho no geral mulher de corpo normal. Eu gostei muito. Baixinha cabelo preto. Quando chega no lugar tem ar condicionado o que é uma vantagem sobre outras garotas você se.snete a vontade. O banheiro também é bem limpo. Sobre o atendimento é incrível ela se entrega como sua namorada fosse. Geme gostoso. É ativa e se envolve na relação. Não olha celular, não apressa a foda e se deixa levar, beija da boca e não é mecânica deixa acontecer o atendimento. Terá repeteco com certeza valeu muito a pena.
Aqui tá o link dela
https://br.skokka.com/anuncio/bia-uma-n ... br5wf2dlo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#25 Mensagem por Gurgel71 » 26 Mai 2024, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!
Uma manhã chuvosa é ideal para ter essa pequena nos braços. Acordei, tomei meu café e fui comunicado do cancelamento dos compromissos da manhã, logo, uma excelente chance que não pode ser desperdiçada. Entrei em contato com a Gabi e logo obtive resposta. Ela já estava no QG e disponível. Então, fiz finca pé para seu destino. Cheguei em seu ap, entrei-a como sempre deslumbrante. Nos beijamos longamente e iniciamos os trabalhos. Seu envolvimento é tão intenso que se torna uma fusão. Ela é fonte de jovialidade e a delicadeza de seus traços tiram meu juízo. O prazer que arranquei dela, alimentou o meu, depois, exaustos sobre o leito, conversamos agarradinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#26 Mensagem por kidchamaleon » 21 Jun 2024, 14:47

Conclusão

Gabi Namoradinha: Se envolve bem, beija e mama gostoso o pau.

Volto sim, com certeza. Beijão! Sucesso!


Rosto: 8.
Boca: 10 beija como namorados e gosta de beijar.
Peitos: 7. flacidos gostosos pra chumar.
Buceta: 8 delicia pra chupar.
Bunda: 7. flacidos mais safada.
Corpo: 7.
anal: aguenta bem.

Atendimento: 10. o forte da moça e o atendimento que poucas da cidade fazem, dificil de enontrar uma estilo namoradinha igual a ela, acho que a antiga suzaninha andrade tem as mesma caracteristicas. kkkk, pelo atendimento da moça sempre estou visitando ela.

valor: 150 2 lapas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#27 Mensagem por O Barão » 26 Jun 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fiquei com a Gabi pela segunda vez. Ela realmente faz jus ao nome de Gabi namoradinha, pois se entrega no atendimento e beija muito.

Tem um rosto de menina, muito bonita e um sorriso encantador. Enfim, faz de tudo para agradar ao cliente e com um ótimo custo/benefício.

De corpo não é top, pois se fosse seria perfeita e perfeição só tem o Criador. Foi uma relação prazerosa e com tudo que o cliente tem direito, ou seja, barba, cabelo e bigode, por apenas R$ 150,00.

Tem muita gp cobrando R$ 400,00, que não amarra as chuteiras da baixinha carismática e sorridente, que faz corresponder um atendimento como se fosse sua amante.

O único inconveniente é o acesso ao apto no quarto andar, pois ela tem que jogar a chave pela janela, já que o interfone não funciona.

Fora isso, recomendo muito para quem quer ser bem atendido por uma mulher bonita e muito carinhosa.

Nota geral - 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xiranhacomicu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2020, 09:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#28 Mensagem por Xiranhacomicu » 27 Jun 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ônti tive cum Gaby e comi sempre fu muntu beim atendido, apesá de ô e elha sê ex noivu sabemos separá cu de bucetha. Liguê pá a safadha e elha disse…

Gaby - oi meu amor, quer cu?

Xiranha - Gaby, hoji ô queria bucetha, cu, boca e úvido.

Gaby - Sem problemas faço tudo pelo amor mais feio da minha vida, aliás mamãe não se conforma de nos termos acabado o noivado, pois ela disse que com vc no portão ninguém se aproximava.

Quando chegu lá num cunversê muntu naum, Cumi a bucetha, Cumi o butico, butê na bocas até a gargantas e gozê nu úvido delha.

Gaby - Que fetiche é esse meu amor, gala no meu ouvido?

Xiranha - É qui ô nunca gozê numa oreia e trará cum vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xiranhacomicu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2020, 09:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#29 Mensagem por Xiranhacomicu » 27 Jun 2024, 22:46

Nota do atenimento

Bucetha - 9

Cu - 1000

Oral - 10

Oreia - 10.0000000 ( pareci um cuzinhu virge)

Queim da moral a merda e o Xiranhaman que adora cu de gp
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 01:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Juh namoradinha/ Julinha
    0 Respostas
    1338 Exibições
    Última mensagem por Catarina89
  • Brenda 11 91004-6505 namoradinha safada zona leste
    por pitucao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1107 Exibições
    Última mensagem por frobertovs
  • Fran (11) 95327-3798, namoradinha bem safada adora sexo, faço verificação
    1 Respostas
    3847 Exibições
    Última mensagem por neron75
  • Allana Ferri - "Namoradinha"
    por Capitãopampulha » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Natal - RN”