Suzzy Cavalcante

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 8Não 8
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MagicaN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#1 Mensagem por MagicaN » 15 Ago 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado já há alguns meses, foi tão bom que teve alguns repetecos! Fazia tempo que notava o anúncio de Suzzy no site das Coelhinhas e ela sempre me chamava atenção pelo fato das fotos serem muito chamativas devido o seu corpo.
Certo dia entrei em contato e ela foi bem direta informando sobre o atendimento e valores. Resolvi arriscar de cara, marcamos no Motel Dolce Amore por conta dela morar ali pertinho. Quando cheguei no motel, enviei a foto da chave da suíte e com 15 minutos ela chegou.

Quando chegou me surpreendi, ela entrou com um vestido colado que enaltecia mais ainda seu corpo que é realmente o mesmo das fotos e pessoalmente achei ainda mais bonita... corpo estilo panicat, cintura fininha, perna grossa, bundão, silicone no tamanho ideal e barriga chapada.
Apesar das qualidades do seu corpo, o que mais me chamou atenção foi seu rosto e sua simpatia... É o tipo de mulher pra andar de mãos dadas no shopping.

Após um tempinho de conversa, fomos para as safadezas... no qual ela começou com um oral que se o cabra se emocionar vai ali mesmo kkk, não podia deixar passar a oportunidade de retribuir o oral quando vi aquela bucetinha linda, cheirosa e molhada, passei um tempinho ali e ela gosta de receber e realmente se entrega (não fica fingindo sentir prazer e aparentemente faz por que gosta)... Ficamos nessa pegação por um tempo.

Passamos para o fight, ai é a visão do paraíso, a galega realmente não nega fogo... variamos algumas posições e cada posição era uma batalha para não gozar kkk, principalmente quando olhava que ela realmente estava se entregando a foda... deu um tempinho e não aguentei mais (leite na borracha).

Ficamos conversando algumas amenidades até que ela desceu e começou a dar outra mamada com maestria. De prontidão correspondi e fomos para a segunda.

Eu particularmente acho ela uma das mais tops que atende aqui em Natal, vale a pena cada centavo e em nenhum momento fica regulando o tempo.

Valor: R$ 500,00/h
Link: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... nte/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Teimoso_RN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2019, 10:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#2 Mensagem por Teimoso_RN » 25 Ago 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confrades, desde já peço desculpa a todos pois sou um Raparigueiro corriqueiro mas quase nunca posto TD´s, tentarei ser mais presente nos relatos a partir de agora!

Suzzy Cavalcante é uma daquelas que sempre estão por aqui mas são de fora, a umas duas semanas entrei em contato com a perva via Whats, respondeu rapidamente com aqueles textos prontos, estava com o $$ pra me dar ao luxo de pagar 400 contos numa foda, estava querendo uma foda de verdade, ultimamente tenho me decepcionado muito quando procuro preço entao fui na lógica se é caro provavelmente é bom. Marcamos no Roma da BR, chegando lá avisei o apartamento e ela chegou em 20 minutos, chegou com um roupinha de academia... Amigos!!! QUE RABO! rapaz, aquelas bunda redondas feito bola de futebol fiquei animado, ela com um cabelo de preto para loiro nas pontas mais ou menos 1,68 m gostosa mesmo. pediu pra tomar banho que estava vindo da academia, fiquei por ali tomando uma gela e partimos para o quarto.
Começou com um boquete sem capa, mediano, batia com a pomba na bochecha e nos peitos, depois fui dar uma chupada naquela buceta, sem odores com o pinguelo médio e com pircing, chupei bastante e ela parecia gostar, dava uns gemidos massa e umas tremidas... me convenceu q tava bom pra ela em seguida encapei o rapaz e ela sentou de costas para mim, amigos a visão é massa! leite na borracha ali mesmo. descansamos um pouco, fui tomar um banho e ela em seguida, conversamos um pouco ela disse que era de Recife mas que estava sempre por aqui. partimos para a segunda, começou mamando mas pra mim sem graça, depois parti pra chupar novamente e as respostas foram as mesmas, pedi pra ela ficar de 4 encapei o rapaz e ferro na boneca! ela ficou bem molhada senti que estava gostando dava uns gemidos por fim gozei com ela de 4. vou para as notas dessa vagaba!

Nota Geral: 8
Oral 6 (gosto daquelas gulosas que me fazem gozar no boquete o que não ia acontecer nunca com ela)
vaginal 9 (apertadinha sem odores)
Anal Não faz (tb não sou adepto)
Entrosamento bom, conversa bem não é daquelas que falam demais nem burra.
Valor R$ 500,00 (média do site das coelhinhas, acho que vale)
Motel R$ 120,00
Enquadro como POSITIVO
Repitiria? Não, por esse preço no mesmo site tem melhores.

LINK: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... nte/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cauteloso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2022, 13:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#3 Mensagem por Cauteloso » 27 Ago 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy Cavalcante coelhinhasdobrasil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde a todos, venho contar minha experiência com a GP Suzzy Cavalcante. Tenho algumas experiências com garotas de Natal, a maioria decepcionante, sempre observei o ensaio da Suzzy Cavalcante no coelhinhas do brasil , mas como já estava meio cansado de ser passado pra trás ficava meio inseguro em arriscar, pois achava as fotos surreais, vendo o depoimento de um dos usuários daqui do GPguia tomei coragem e arrisquei. Liguei, ela foi educada e objetiva, marcamos no motel doce amore pois ela falou que era o mais próximo de sua casa , em dez minutos ela chegou .Sendo muito honesto a mulher é acima da expectativa, muito linda e o corpo faz inveja a paniquetes, tomei um susto quando abri a porta do quarto. E o melhor a mulher não é só extremamente gata , sabe foder , é atenciosa , sem pressão e realmente gosta do que faz e faz muito bem feito, não vou dizer que o cachê dela é caro , pois pra mim o que é bom não é caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#4 Mensagem por Ross10+ » 06 Set 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy Cavalcante coelhinhasdobrasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí coma Suzzy no ultimo final de semana depois de bastante tempo de enrolação da minha parte, dificil tomar coragem pra gastar 500 reais assim, pelo menos valeu a pena :lol:

Vamos la, mando msg no whatsapp e responde de maneira muito educada, o que já é o primeiro passo pra eu marcar, puta que não sabe conversar é broxante ::basta::

Combinamos no dolce amore, cheguei la e em cerca de 20 minutos ela chegou, com vestido super colado, decote lindo e salto alto. Extremamente gostosa, me lembrou um pouco a kelly key. Aceitou os primeiros beijos, com bastante língua, ponto muito positivo pra mim.

Ficamos na pegação, tirando a roupa dela, depois de muito esfrega esfrega ela veio pro oral sem capa, que julguei de bastante qualidade mas concordo com o amigo, não é boquete de pressão pra fazer gozar. Mas gostei que pelo menos ficou la um bom tempo, creio que ficou uns 15 minutos mamando, batendo o pau na cara dela, esfregando nos peitos, batendo uma punheta de leve, chupando as bolas, foi um belo boquete, aprovei. Tem puta que da uma chupada de 30 segundos e chama de oral, piada.

Dei uma chupada na buceta dela pois aquele piercing atrai demais, da muita vontade de passar a lingua ali, dei umas lambidas, cerca de 5 minutos.

depois camisinha, pedi pra ela sentar virada pra mim, pra gente fuder beijando e assim fez, perfeita, adorei o corpo dela, gostoso demais ficar colado corpo a corpo com ela, toda durinha. depois fiz ppmm e terminei de quatro gozando na bunda dela.

Depois, ficamos de conversa e comecei a ficar duro novamente, como tempo tava perto do fim e nao queria pagar por 2h, pedi pra ela vir num oralzinho de leve e gozei novamente com ela batendo uma punheta pra mim.


Nota: 9
Oral: 8
Peitos: 9, pra quem gosta de peito siliconado e bem feito, está aí
Buceta: 10
Anal: Não fiz e creio que não faça, mas tem a bunda linda, as fotos não mentem
Atendimento: 10, gostei bastante dela, foi bem comunicativa, do jeito que eu gosto

Valor: 500h por 1h20 +-, não regulou tempo em nenhum momento. Terminamos pois eu tive bom senso de não extrapolar o tempo e depois querer pagar menos kkkkkk


https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... nte/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeusbr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#5 Mensagem por Zeusbr » 09 Out 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy Cavalcante coelhinhasdobrasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Compartilhando com os colegas mais experiência incrível e desta vez a Suzzy do COELHINHAS foi a escolha é que escolha meus amigos, a verdadeira obra prima a perva parece ter cido esculpida por Deus. Contato feito pelo zap me respondeu rapidamente e esclareceu todas as dúvidas bem objetiva gostei bastante desse primeiro contato daí confirmei e combinamos no Dolce amore em Ponta, cheguei primeiro e ela em seguida com menos de 20 minutos. Nós apresentamos trocamos uma ideia inicial falei pra ela acabar comigo tava precisando de uma foda com pegada, dito isso ela tomou iniciativa começamos nós beijando para a temperatura subir eu já estava duro aliás não tem como não ficar com aquele avião, aproveitei cada curva daquela obra prima amasso vai amasso vem ela foi descendo se ajoelhou e começou tratar do meu menino mamou com vontade com pressão chupou as bolas bateu uma deu tapa com meu garoto no rosto dela eu já estava pra lá de tesão ficou vários minutos me chupando até que eu peço para retribuir e ela me permite então vai de boca naqueles seios e grelo ela ficou molhadinha estava excitada então me pediu para penetra lá visitou meu garoto com a boca e abriu as penas para mim então eu comecei a meter devagar e fui aumentando as bombadas aos poucos passado alguns minutos mudamos de posição pedir pra ela cavalgar de costas para apreciar a raba grande daí e pressão ela senta pakas não demorou muito e quando sentir que ia gozar pedi pra ela ficar de 4 eu precisava sentir ela naquela posição bombei por mais alguns minutos e ela me pedindo leite aumentei am bombadas e a atendi ainda tirou a camisinha e deu uma mamada final que me deixou completamente fissurado nela “tem as manhãs”.

Avaliação: Me surpreendeu positivamente
Rosto: 9 linda de verdade
Peitos: grandes e siliconados uma maravilha
Buceta: 10 gulosa cheirosa e molhadinha

Ela tem vários requisitos que me satisfazem por tanto ela tbm e mais uma perva que estará no meu radar de gps em natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consternado123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2022, 22:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#6 Mensagem por consternado123 » 29 Out 2022, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde senhoras e senhores trago boas novas para o mundo da perdição rsrsrsrs... Consegui escapar da polícia, leia-se esposa chata, e fui ser feliz e fazer valer a pena um dia na vida. Entro em contato com Suzzy e combino romanticamente de comer o cú e gozar na cara dela por um prejuízo 600,00 1h. Ela chega bem rápido no motel e quando abro a porta vejo uma gostosa toda malhada, pqp!!! pqp 1mil x pqp!!! Fico logo consternado !!! A pau endurece e meto na boca dessa cachorra gostosa... Mas... Mas tem que ter um mas! Ela batia com o pau na mão mais que chupava então tá... Pego ela e começo a arrombar o cú... Pegue pica no cú!!! Queria comer o cú de frente, mas ela já tava sofrida e disse que de frente não tinha como então como ainda mais o cú com força e de lado... Pegue pica cachorra!!! Eu totalmente consternado arrombando o cú dela e de repente... PQP!!! Deu vontade de gozar!!! Fazia uns 9 dias que não gozava, logo dei uma jatada de porra que melou o rosto ela tirou o rosto quando percebeu que era mais de 1 litro de porra saindo e melo todo o corpo dela de gala!!! Nossa aliviei ! 2 round foi uma ponheta e mais 1 litro de porra!!! Melei todo os peitos da vagabunda de gala!!! Fiquei feliz e satisfeito e repetirei !!!

rosto:10 bonita sim de rosto, excelente pra meter porra
corpo: 10 academia top
buceta: 9 sem odores
cú/bunda: 10 ( tem que dá o cú de frente, mas não interfere na nota)
peitos:10 bonitos
envolvimento: 9
boquete:5 ( quer um bom boquete esqueçe...)

Bom, recomendo e você que quer ir comê-la pode ir sem medo! Boa diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2022, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#7 Mensagem por Apreciador01 » 02 Jan 2023, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy Cavalcante coelhinhasdobrasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, passando aqui para fazer o relato de alguns meses atrás, por muito tempo vinha lendo o relato da galera aqui no grupo e isso me ajudou a sair com minha primeira Gp, depois de muitas vezes falando com a Suzzy criei coragem e fui. Ela foi a minha primeira gp que sai na vida e cara foi algo sensacional, marcamos no dolce amore pois fica próximo ao seu endereço, chegando lá mandei a foto do chave do quarto e em pouco minutos ela chegou, entrou com um vestido vermelho colado no seu corpo, uma mulher sencional, eu estava um pouco tenso e ela rapidamente já foi deixando o ambiente agradável, começou fazer um carinho no garoto e chupando com uma ótima qualidade, transamos a primeira vez e ela sempre fazendo de tudo para satisfazer, sem regular posição, a garota aguenta pica demais e realmente gosta do que faz. Peguei 500R$ + motel. Dinheiro mais bem pago da minha vida

Rosto: 9
Corpo: 10, espetacular, corpo de academia tudo bem durinho
Buceta:10
Peitos: 10 silicone
Envolvimento: 9
Boquete: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldo Natal RN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2023, 13:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#8 Mensagem por Ronaldo Natal RN » 22 Jan 2023, 14:09

Boa tarde confrades! Estou precisando de uma ajuda de vcs. Será que a suzzy Cavalcante parou de atender?
estou querendo sair com ela já faz duas semanas mais o anúncio dela sumiu do coelhinhas.😔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#9 Mensagem por Ross10+ » 01 Fev 2023, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Suzzy voltou aos atendimentos agora, estava de férias da putaria.

Saí com ela esses dias e o atendimento foi bem fraco, muito diferente da primeira vez. Não quis beijar, nem selinho, mamou só com capa, trocou poucas palavras, pouco interessada, não entendi pq mudou tanto...

Sorte que ela é muito gostosa, então caguei pro atendimento ruim só pra socar nessa buceta linda que ela tem, aproveitei o máximo que pude e vazei pq o clima tava muito sem graça, apesar da buceta deliciosa, 500 reais pra essa frieza não valeu a pena dessa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#10 Mensagem por DoctorRN » 09 Fev 2023, 14:58

Essa Suzzy é a mesma que atende no Afrodite e q é dona de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#11 Mensagem por Ross10+ » 09 Fev 2023, 15:56

Não sei que lugar é esse, então não saberia dizer. Mas aproveitando já que esqueci de colocar o link no meu TD, a Suzzy é essa aqui

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... nte/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cauteloso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2022, 13:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#12 Mensagem por Cauteloso » 13 Mar 2023, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy Cavalcante coelhinhasdobrasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:D Boa noite confrades... como falei em outra avaliação sobre Suzy Cavalcante realmente não decepciona. Voltei a sair com ela e realmente não tem igual, linda de mais de rosto corpo escutural. E uma delícia no sexo , visão dos deuses ela nua . É objetiva e cumpre o que se compromete a fazer, não é cheia de frescura , e o melhor não demora pra chegar ao local marcado. Dessa vez veio direto da academia, uma mulher que sai da academia direto para um programa e chega toda linda e cheirosa é coisa do outro mundo . São os 500 reais mais bem pagos pois não tem margem de erro .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cristano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2023, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#13 Mensagem por Cristano » 12 Abr 2023, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy Cavalcante coelhinhasdobrasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite ..... uffa finalmente suzzy cavalcante esta de volta a Natal , já tinha tido a experiência deliciosa de desfrutar daquela maravilha de mulher entrei em contato com ela semana passada mas não estava em terras natalense guiz me indica uma amiga + preferi aguardar ela retornar já tive bastante experiências ruins que preferi ir no certo e convenhamos que não sempre que temos 500tinhos assim disponível né... enfim combinei de encontrar suzzy no dolce amore como a outra vez chegou em menos de 10 minutos estava um tesão vestido bem colado valorizando suas lindas curvas e que curvas rapazeada a mulher é perfeita rosto lindo corpo escultura marquinha de biquíni minúscula um TESÃO me comprimento com um selinho a criança🍆 já começou a se animar já estava de toalha então já fiu logo levantando o seu vestido e cai pra cima daquela b🔞c🔞ta gostosa bem depiladinha um bigodinho lindo 😈 chupei bem gostoso e ela logo se animou e venho retribuir dando uma mamada daqueles bem lambuzada que o cabroco tem que se concentrar pra não colocar o leiteinho pra fora ..... coloquei a gostosa de 4 ouuu rabo gostoso rebolado gostoso não aguentei a pressão tome leite na borracha... ficamos deitados conversando um pouco e logo partirmos para o segundo raud dessa vez ela cavalgou gostoso tava já colocando o leiteinho pra fora quando pedi pra finalizar na sua linda boquinha sem ++ ela partiu pra cima da criança 🍆 mamou gostoso e tome leiteinho na boquinha da safada ..... tomei um banho pois meu tempo estava corrido e despedi já planejado o próximo encontro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fish out water 75
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2024, 17:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#14 Mensagem por Fish out water 75 » 27 Jan 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy Cavalcante coelhinhasdobrasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas do nosso velho gpguia de guerra,impossível não fazer elogios superlativos para descrever essa gata espetacular chamada Suzy Cavalcante:rosto muito bonito,pernas torneadas,seios siliconados deliciosos e uma bunda absolutamente maravilhosa que não canso de admirar,além de ser extremamente charmosa ,sensual e se envolver cada vez mais durante nossos encontros.
Nesse início de ano tivemos mais um encontro no dolce amore e ficamos 1 hora nos divertindo,mais uma vez me proporcionou um ótimo atendimento,definitivamente acredito que nós natalenses somos privilegiados em termos uma gata desse nível em terras potiguares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suzzy Cavalcante

#15 Mensagem por Iver Bolverk » 13 Jun 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy Cavalcante coelhinhasdobrasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um TD longo, mas o site acabou atualizando 🙄

Fazia um tempo que não saía, surgiu a oportunidade, resolvi tirar o atraso. Estava entre Suzzy, Ayumi e Mel Mendes, mas acabei optando por Suzzy porque casou melhor com o meu horário.

Contato por WhatsApp, marcamos no Status Motel às 10:30. Cheguei lá, mandei foto da chave e ela chega em 20 minutos. Veio num microvestido vermelho, com calcinha fio dental da mesma cor. Suzzy é uma das GPs mais lindas que já vi, corpo impecável e também muito bonita de rosto. Deve ter por volta de uns 33, 34 anos. Pernão, bundão, barriga chapada de academia (não vi marca de lipo) e peitão siliconado, mas sem exagero. O conjunto da obra é de tirar o chapéu.

Quando entrou no quarto, pediu pagamento adiantado, o que pra mim não tem problema, mas sei que muita gente não gosta.

Resolvidos os trâmites burocráticos, conversamos um pouco para quebrar o gelo e partimos para os amassos. Dei uma bela chupada nela até ela gozar (estava animado nesse dia), depois ela veio por cima, com posterior finalização com ela de quatro. Não regulou posição nem reclamou de nada, apenas pediu para não deixar marca. Foi extremamente profissional, no bom sentido.

O custo foi de 500 reais por uma hora.

Quando vier novamente à cidade, vou pensar seriamente num repeteco.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Cavalcante
    por du50sp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1260 Exibições
    Última mensagem por Chimbador_ZN
  • Patrícia Cavalcante
    por Paulotd2 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Paulotd2
  • Luana Cavalcante
    0 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por novo18anosto
  • Luiza Cavalcante
    por garotodanado » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    2244 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn

Voltar para “Natal - RN”