Laura lopes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura lopes

#1 Mensagem por Intriumbr » 21 Ago 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem fui desbravar essa moça que é natalense mas vive viajando, pois fala que aqui é meio parado pra clientes, vi as fotos e vídeos dela no Fatalmodels, e amigos a menina é a mesma das fotos, um pouquinho diferente pois não malha mais e apenas isso, é a mesma das fotos e vídeos, bunda firme, peitos suculentos e bem limpa, bem simpática e sabe fazer o serviço, marquei pra 15 horas de ontem e fui pra o local dela que fica em um apartamento em um condomínio bem seguro, local muito bonito e aconchegante, não tomei banho porque já tinha tomado, falei que iria fazer 30 minutos e se eu não gozasse iriamos pra mais 30, até ai ok, peço pra ela fazer um oral, ela não demora muito e com camisinha, é um ponto que ficou um pouco chato, perguntei antes de ir se ela beijava, pois bem, só selinhos, porém se entrega a foda, fui chupar a buceta dela e estava com alguns pelos, greluda pois tomava bomba pra academia como você irão ver no anúncio dela e alterou um pouco a voz, aquele rabo de 4 me deixou louco, pedi pra ela sentar de costas e a visão foi muito top, depois ela sentou de frente e pediu pra que eu fudesse ela, meti de 4 por bastante tempo, depois papai mamãe olho no olho, pedi pra ela sentar em pé e eu deitado, ela prontamente fez, aquele rabo é muito lindo meu Deus não tem como esquecer kkkkkkkk, meti em várias formas e nada de gozar em 30 minutos, pedi pra ela fazer mais 30 minutos e ela perguntou se eu estava perto de gozar, disse que não tinha noção e poderia até passar mais 1 hora metendo, ela falou que não estava mais aguentando e que muitos que vão gozam rápido com ela e estava já dolorida, mas que iria fazer mais um esforço, meti mais 15 minutos (totalizando 45 minutos de foda) quando ela desistiu e pediu pra parar, paguei os 150 por meia hora que ela ta fazendo na promoção, me vesti e fui pra um mercado e ainda sem gozar fui terminar lá com a Sabry, que fiz também um TD. Resumo amigos da Laura, é bem gostosa e fiel as fotos, uma delícia mas não tem muita paciência com o cliente, apressadinha mas atendeu muito bem comparado a outras que já estive, local organizado e ela muito cheirosa.
Dessa vez vou ter que dar notas:
Corpo- 9 (só não dou 10 porque ela não esta com a barriga chapada)
Peitos - 10 ( firmes e grandes e ela não tem frescura pra deixar o cara chupar)
Beijo - 4 ( Só selinhos )
Envolvimento e atenção - 8 ( Um pouco apressadinha pra que o cara goze, ao menos não é que nem muitas que vivem no celular enquanto atende.
Indico a perva com tudo isso que aconteceu, eu deveria ter marcado 1 hora e ter feito mais sossegado, é a mesma do anúncio, linda demais e fez valer cada centavo, vão logo antes que ela viaje, hoje ainda esta atendendo, coisa rara de se ver em Natal, porque falou que iria embora segunda.

https://fatalmodel.com/96737/laura-lopes-96737

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Laura lopes

#2 Mensagem por raylan » 22 Ago 2022, 10:51

Você é realmente um cliente com boa vontade, porque foi eu ler esse TD e me perguntar várias vezes pq não foi negativo. A gata não chupa sem camisinha e ainda deixa o cliente sair sem gozar pq não aguenta rola é foda.
Já fiquei com uma GP que qdo já não estava mais aguentando rola na bct fez questão de ficar chupando e punhetando até gozar, agora a garota ficar 45 min e mandar parar pq ta acostumada com clientes que gozam rápido foi escroto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura lopes

#3 Mensagem por Intriumbr » 22 Ago 2022, 10:59

Acredita que ainda eu quis ir lá de novo e ela não respondeu e ainda quero repetir? Eu acho que pela beleza eu fiquei meio abobado, porém é como você falou ela poderia ter sido bem melhor no atendimento, queria ganhar dinheiro mais rápido pela questão de ser rapidinha, porém em terra de fake é algo positivo pra mim ter ficado com ela, poderia ter sido melhor, porém me agradou mais do que outras que eu saí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura lopes

#4 Mensagem por Rapazdointerior » 22 Ago 2022, 15:50

Essa sensação do confrade quere volta isso já aconteceu comigo, agente fica com aquela sensação pq o serviço não foi concluído pq mas que em alguns momentos aconteceu alguma frescura por parte da GP mas em outros momentos tiveram ponto positivo como ele relatou. mas como sempre o intuito do forasteiros e sempre concluir a casar. Por isso confrade quando tiver outra oportunidade pode partir para abate novamente.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Laura lopes

#5 Mensagem por sertanejo_PI » 23 Ago 2022, 00:09

Essa é a famosa "bonitinha mas ordinária".
Bonita de rosto, gostosinha, tem uns peitos deliciosos de chupar, mas não atende bem e fica rindo feito uma idiota. Até broxei no encontro que tive com ela.
Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura lopes

#6 Mensagem por Intriumbr » 24 Ago 2022, 21:13

Sertanejo, realmente a risada que ela dava era muito tensa kkkkkkkkkkkk, eu não me incomodei tanto quanto a isso mas atrapalha, eu até pedi pra ela ficar quietinha pra que eu pudesse prestar atenção no rabo dela, porém não parava de falar, até que cessou e ficou quieta e eu pude prestigiar ela sentando e de 4, eu não consegui gozar com ela mas até que repetiria porém, após a transa ter demorado muito ela não teve vontade, sei lá de repetir. Entrei em contato antes dela viajar e não obtive resultado, acho que fui livrado de repetir. Acho que essas meninas que ficam de temporadas em cidades não são nada atenciosas e não querem satisfazer clientes, apenas fazer seu dinheiro rápido e fácil, sendo muito mais rápido que o possível, sempre aparecem uns 10 no dia, se ela fizer rapidinhas a 150, da 1500 reais gastando sei lá 4 horas por dia com os caras gozando em 10, 15 minutos. Já algumas poucas da cidade mesmo, são atenciosas e fazem um serviço mais bacana pra que o cara volte a ver ela, já algumas gostam de escolher cliente demais, tô com o contato da Gaby que atendia com a Kamila Dumon, até hoje não consegui um horário com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Laura lopes

#7 Mensagem por Carter Slade » 25 Ago 2022, 12:47

Rapaziada, sem papo furado. Aqui só TDs.

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriella Lopes/Chaiane Lopes
    0 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Ray Lopes
    por o_pensante » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5653 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Letícia Lopes
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2928 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche

Voltar para “Natal - RN”