Lorena bueno

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lorena bueno

#1 Mensagem por Rapazdointerior » 23 Ago 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá venho aqui relata mas um TD tava na região de Parnamirim resolve procurar uma pevia por lá mesmo e encontrei Lorena uma mulata baixinha mas bem taradinha e sem frescura.
Entrei em contato pelo ZAP da garota 120 duas finalização completo tudo certo parti para seu encontro que fica perto do Atacadão mar vermelho em Parnamirim.
Chegando a mesma abriu para me o portão desce do carro e ali mesmo ela já me deu beijo e partimos para o quarto local muito limpo e discreto e bem organizado e climatizador.
Lá começou a pegação com muito beijos e amassos tudo sem frescura total entrega da acompanhete, já mandei ela chupar o garoto e a bixa sabe fazer um oral meus amigos chupou por alguns minutos mandei ela encapar o garoto e peguei ela em pé mesmo com a bunda empinada por meu lado com a mão na parede fiquei alguns minutos assim. E perdi pra colocar no seu cuzinho e fui atendido colocou lubrificante e mete gostoso naquela raba e ali mesmo gozei e ela deu aquela risada provocante.
Resumo final recomendo a garota por não t frescura com nada e uma baixinha cheinha mas não e feia , mas se vc procura algo top de academia essa não e ela , mas se procurar algo sem frescura pode ir sem medo.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lorena-bueno/

Obs: e uma casa de massagem seu local mas muito discreto como falei com cama de casal não colchão no chão como já fui em algumas casas e os quartos são climatizador e limpos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lorena bueno

#2 Mensagem por M Roccaforte » 22 Out 2022, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados Confrades,
Depois de um tempo ressabiado por um TD negativo que tive (relatado aqui por mim no tópico Anna, de 14/01/22), resolvi aproveitar uma folga e procurar um serviço de gp. Fazia uns dias que não saía nada em casa e eu não quis mais uma vez ficar só na punheta acessando algum site X da vida.
Lembrei de uma menina que vi num TD aqui no fórum, que atendia relativamente perto de casa, a vantagem é que eu não teria que me deslocar para muito longe, e como considerei mínima a chance de alguém conhecido me flagrar próximo ao local do atendimento, resolvi arriscar.
Entrei em contato, com algum tempo ela me respondeu e disse que dava certo para aquela mesma manhã. O local é uma casa de massagem, a fachada parece uma residência, local discreto apesar de bem próxima à movimentada BR 101. Na entrada da sala principal fica uma recepção onde você já paga antecipado a uma mulher numa mesa. 120 reais por uma hora. Achei engraçado a seriedade da coisa, parecia a recepção de um escritório.
O quarto é grande e confortável, tem a maca de massagem mas também uma cama de casal e banheiro dentro. Ar condicionado geladinho. Pedi pra me banhar e ela me deu uma toalha limpa. Perguntou que música eu queria ouvir, eu disse que não fazia questão, aí ela colocou um sertanejo aleatório, passando do celular pra uma caixa de som, apagou a luz e ficou só aquela iluminação colorida girando estilo boate. Imaginei que isso seja um expediente pra moça da recepção do escritório não ouvir nada. Kkk.
A menina é uma mulata baixinha, das coxinhas grossas, cheinha mas sem barriga. Tem um oral muito bom, sem capa, faz garganta profunda. Depois foi descendo a língua e automaticamente fui abrindo a perninha, kkk, e ela fez um beijo grego show, com vontade, coisa que nenhuma gp que fui antes fez.
Chupei os peitos, grandes, bons de chupar. Depois chupei o cu e a buceta também. Ela ainda quis continuar no oral, estender as preliminares, não tinha pressa, mas eu já estava muito estimulado, pedi pra ela botar a camisinha.
Mandei ela vir por cima, apesar de cheinha ela cavalga bem. Depois de um tempo, quase gozando, pedi pra fazer um papai e mamãe, daí não aguentei muito tempo, leite no saquinho.
Ela faz anal, mas não solicitei, não ligo muito. Beijou na boca, mas também não fiz muita questão e não insisti.
Enfim, para dar uma relaxada, é um ótimo custo-benefício. A mina não tem frescura, se envolve. Mas não sei porque, senti falta de alguma coisa pra considerar nota 10. Mas isso foi questão pessoal minha.
Como o link do anúncio é o mesmo que o Confrade colocou no TD anterior, acho desnecessário repetir aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lorena bueno

#3 Mensagem por eu 123 » 21 Fev 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys!!! Estava eu mais uma vez,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
querendo gozar sem capa
e resolvo arriscar com a Lorena Bueno, que em seu anúncio, informa que deixa gozar na boquinha ou no rosto, sem frescura, Contato feito via zap. valores informados pela perva, rumo ao local, que fica em Parnamirim, praticamente as margens da BR 101 sul. Chegando lá, ela abre o portão, tem estacionamento interno, mas optei por deixar a nave fora, em frente ao local. Entro no recinto, tem uma recepção e uma jovem pele morena escura, meio gordinha, sorridente ao celular, achei que era a recepcionista, porém era a dita cuja, kkkkk... pra varia, nada a ver com as fotos do site, infinitamente diferente, pensei até em dá meia volta e desistir, mas já estava lá e o meu intuito era único e exclusivo, de derramar leite sem capa em alguma boquinha, resolvi encarar. Fomos aos seus aposentos, lhe pergunto se ela atende só ou é casa com várias meninas, ela informa que atende ela e uma amiga, mentira, quando sai, dei de cara com pelo menos umas seis no meio da casa, ela ficou toda errada pq mentiu, kkk, sem problema eu até gosto de ver as outras para uma nova aventura, enfim... Entramos na suíte, ela me oferece um banho, de pronto a atendo, banho tomado, volto ao quarto e deito nu na cama. Ela começa um bola gato, ainda roupas, chupa bem, com pressão, fica ali um bom tempo, chupando e gemendo, depois tira a saia e fica só de calcinha fio dental, e senta em cima de mim e começa a sarrar de costa pra mim, fica ali um tempinho, sarrando e gemendo, depois fica em pé na minha frente e tira a calcinha, aí começa a sarrar em cima de mim e de frente pra mim, e pegue sarro e gemidos, beijos na boca, caricias e beijos em seus seios
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e de repente a cabeça da pica entra na pepeka dela, Eita poha!!!... Ela para e diz: "eita, pra meter tem que botar a camisinha" Eu digo, deixa, só a cabecinha, ela repete, "só a cabecinha? Eu digo "sim", ela diz, "tá certo", nessa hora a rola já tinha entrado até o talo, kkkkk...
Então ela fica ali no torno, cavalgando, gemendo, nos beijando, beijando seus seios, ela dizendo que quer gozar, eu chupando seus seios e já quase enchendo a buça dela de gala, peço para ela para que vou meter com ela de quatro, de pronto atendido, fica ali de quatro com aquela raba, esperando a pica entrar, empurrei o cacete, fiquei ali um bom tempo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
metendo sem capa
na beldade e ela pedindo para eu dá tapas na sua bunda, e pegue tapas e rola, até que já sem me aguentar, peço para ela me chupar que quero gozar na sua boca, de pronto atendo, ela fica de quatro na cama e eu em pé, do lado da cama. Ela recomeça o boquete com pressão e chupa e geme pede tapas na bunda e o meu pau já tava igual uma pedra de duro, até não mais resistir e encher a boquinha dela de leite morno, gozei muito confrades e ela só parou poque dei os três tapinhas, tirei o pau da boca dela e pensei: Agora ela vai correr para o banheiro cuspir, como as Gps sempre fazem e lavar a boca, que nada, de repente e do nada ela ainda de quatro na cama pergunta: Quer mais? Eita caralho, a danada engoliu a porra toda... Eu respondi que não, estava satisfeito, ela diz: Se quiser mais, tô aqui de boca aberta... kkkk Parti para o 2º banho, fui a recepção junto com, a jovem, faço o pagamento e dou um Wazari, na saída foi que vi que tem que pagar adiantado, como não vi ao entrar e ela não cobrou, só paguei na saída e por falar em saída, ao sair, dei de cara com várias moças no local, gostei de algumas que vi, em breve voltarei para desbravar mais alguém por lá, inclusive, além do telefone da moça que tem no site, ela me passou o nº da casa, TENHO DITO!!!
NOTAS:
Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 10, chupa até a última gota, engole a poha toda e fica pedindo mais
Anal: Faz, mas não fiz
Pepeka: 10, apertadinha e molhada, uma delícia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no pelo

Atendimento: 10, educada, simpática e sorridente
Envolvimento: 10, estilo namoradinha, submissa, faz tudo o que vc pede sem reclamar
Local: Limpo, climatizado e estacionamento privativo, dentro do muro da casa
Cel. Perva: 84 992106217

Cel. da casa: 84 991051845

Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lorena-bueno/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lorena bueno

#4 Mensagem por Avenus » 11 Mar 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite nobres, sai com a peva em questão semana passada, ela não tem nada a ver com as fotos do site, ela é novinha, nem feia nem bonita, de corpo achei fraca, quartinha da bunda batida, uma gordinha mal desenhada, estejam preparados para não ter surpresa como eu tive, vão com baixas espectativas! Com relação ao atendimento foi um dos melhores que já tive, se entrega completamente a foda e faz tudo, zero restrições! O oral é excelente, boa pressão e garganta profunda! No geral não tem muito o que exigir da beleza pelo preço que cobra, o serviço e a entrega é total!
Repetiria? Talvez, o atendimento foi tão bom que sou até capaz de voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    6575 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Lana Bueno
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    7580 Exibições
    Última mensagem por um observador
  • Rubi Bueno ZL
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Leona Bueno
    1 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”