Lua Morais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 17
Oral Sem:Sim 21Não 10
Beija:Sim 20Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lua Morais

#1 Mensagem por Rapazdointerior » 25 Ago 2022, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá venho aqui postar mas um TD das minhas aventuras, eu sou um cara que sempre gosto de coisa nova por isso sempre procuro GP diferente isso me atrai pra t um bom sexo isso me enche de prazer por ser uma perva diferente.!
Hoje vasculhando o sate skooka pra escolher a minha preza encontrei ela lua morais, as suas fotos me chamaram atenção resolve a risca , entre em contato com ela pelo whatsapp prontamente fui atendido uma conversa muito boa com muita educação e simpatia, isso pra me contar muito para que eu possa fechar o atendimento e assim fiz tudo marcado parti pro seu local.
Chegando lá avisei que estava em frente a seu AP , ela mandou tocar o interfone para liberar o portão assim fiz e entrei ao abrir a porta já estava ela uma morena baixinha mas com o bumbum bem redondinho ali mesmo ela já me deu um beijo de boas vindas bem ardente eu aproveitei já dei aquela tapinha de leve na bundinha dela , sentir que ela gostou e já me olhou com aquela cara de safadinha ali mesmo já percebi que a lua não tinha frescura nenhuma e ia ser um momento bom de prazer.
Partimos para o quarto ela pegou a minha mão e me conduziu , aí lá foi aonde começou tudo muito beijos ardente muitas chupadas eu apertava ela com uns abraço forte e ela gostava e se envolvia sem frescura alguma, coisa difícil da gente encontrar numa acompanhante como os forasteiro sabe.
Depois de muita pegação ela já começou pegar no meu pau tentando abrir o zíper da minha calça assim ela fez, ali mesmo ela já começou fazer o oral muito bom bem tranquilo e bem devagarinho assim como eu gosto pq eu sinto mas prazer do que aquele oral rápido que agente não sente a boca da GP.
Depois disso tudo partimos para parte melhor mandei ela encapar o garoto e ficar de frango assado ali começamos um sexo muito bom com uns gemidos bem baixinho depois de alguns minutos ali naquela posição perdi pra colocar no seu cuzinho prontamente atendido mandei ela ficar de quatro e coloquei bem devagarinho pra sentir seu cuzinho abrindo uma sensação muito boas meus amigos fiquei por ali mas alguns minutos vi que já estava perto de gozar perdi pra comer de novo a sua bucetinha pq queria gozar nela.
Troquemos de posição e fui para pp e mm olho no olho e alguns beijinhos fiquei mas alguns minutos naquele sexo gostoso não estava mas aguentando resolver gozar ali mesmo beijando seu pescoço.
Parti para o banho aí tinha uns 20 minutos pra fechar uma hora ela perguntou se eu queria da mas uma finalização mas eu falei que já estava satisfeito , só chamei ela pra deitar de ladinho comigo assim ela fez como se fosse uma namorada, ali conversamos Alguns minutos por sinal uma menina inteligente pra quem gosta de conversar e troca uma idéia depois do sexo ela corresponde uma sinal positivo nessa área.
Ali conversamos Alguns assunto falei um pouco de me ela falou um pouco dela também. e falou que sua irmã atendia no mesmo AP com ela a Gaby namoradinha fiquei assim supressor pq já tinha visto alguns TDS aqui de Gaby perdi pra conhecer a sua irmã na saída que ela fica num quarto ao lado.
Assim ela fez por sinal uma garota encantadora muito educada também me deu até um selinho pra me conquistar as 2 fizeram questão de me levar até a porta e promete a Gaby que voltaria pra fica com ela quando eu for soltarei um TD dela aqui no fórum.

Obs ! para os confrades que gosta de orgia elas também atende junto elas me disseram só não perguntei o valor.

Resumo final: recomendo a lua morais por ser uma GP encantadora e sem frescura alguma. desde o oral ao sexo em se.
Valor do atendimento 150 uma hora completo com duas finalização dentro do tempo. Não vou dá nota pq o TD já está grande demais, mas o conjunto da obra e positivo pelo ótimo atendimento e pelo custo benefício.

O link da GP

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br02w6vng/

Agora só uma observação final a GP não e fake tive que criar outro tópico por causa disso pq estava trancado, ela atender na rua vilar do mar zs um local muito limpo e discreto para os confrades que são casados.
Por sinal ela atender com sua irmã Gaby namoradinha que já tem TDS aqui positivo. Com tantos fake por ai ela está sendo acusada de uma coisa que ela não e sendo a mesma prejudicada. Deixo essa observação final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lua morais

#2 Mensagem por The_Batman01 » 12 Set 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde nobres foristas
Compartilhar aqui com vcs mais um TD realizado, dessa vez com a Lua Moraes. Irei detalhar bastante porque merece ser detalhado. Entrei em contato com ela na sexta-feira, 02/09, através do WhatsApp onde fui respondido rapidamente. Me mandou alguns áudios dando detalhes sobre o atendimento e me mandou algumas fotos de verificação. O que me chamou a atenção nesse primeiro contato foi a simpatia e a naturalidade em passar maiores informações. Nada automático ou mal humorado como acontece com outras meninas aí. Como o colega citou anteriormente, a Lua divide o apartamento com sua irmã, Gaby. Sabendo disso, e como não sou de dispensar uma duplinha, resolvi perguntar sobre. A Lua confirmou a possibilidade de atender junto com a Gaby e passou maiores detalhes: 200$ de cachê para as duas, oral sem plástico, sem limite de finalizações durante 1hr e a certeza de uma putariazinha bacana. Infelizmente não foi possível na sexta-feira, 02/09, mas consegui uma brecha aqui do trabalho na quinta-feira, 08/09, e como senti firmeza no contato com ela, marquei no local dela. Apartamento localizado em Ponta Negra, rua tranquila com pouco movimento, sem porteiro e de fácil acesso. Chegando lá, me liberaram o acesso pelo portão e fui direto ao apartamento informado. Quem me recebeu foi a própria Lua. Trata-se de uma bela morena, em torno de 25 anos, 1.60 de altura, cabelos cacheados e condizente com as fotos apresentadas. Me recebeu com uns beijinhos e abraços de apresentações e estava com um conjunto calcinha e sutiã que sinceramente nem lembro a cor porque só consegui enxergar aquele seu bumbum lindo. Enquanto admirava aquele bumbum, eis que surge a Gaby. Também é uma bela moça, por volta dos seus 20 anos, 1.60 de altura, cabelo liso e comprido. Me recebeu, também, com uns beijinhos e vestindo um conjunto calcinha e sutiã. Apresentações feitas e partimos para o que interessa. A Lua não é nem um pouco tímida, já foi me puxando e beijando, nisso puxei a Gaby pra junto e já fomos nos beijando. Beijo numa, na outra, a três e mão aqui e ali e o negócio foi esquentando. Partimos para o quarto que é relativamente simples, cama de casal mas sem climatização. Mas nem iria adiantar muito porque lá dentro o negócio pegou fogo de vez. O bagulho ficou lôco kkkkkk. Começaram com um oral sem plástico, ora uma no pau e a outra nos ovos, depois revezava, e nisso eu ía brincando com minhas mãos no corpo das duas. O oral da Lua é com mais pressão, babado e atolado já o da Gaby é mais devagarinho e carinhoso. Depois de chuparem bastante e como eu já estava prestes a queimar a largada, pedi para emplastificar o garoto. Plástico no pau e a Lua me fala: vc vai comer ela bem gostoso na minha frente enquanto chupa minha bucetinha seu safado…pqp! Pedido feito e atendido. A Gaby montou em cima sentando com força e na pressão enquanto eu chupava a pepeca cheirosinha da Lua. Não demorei muito com aquela cavalgada da Gaby e leite na sacola. Quando tirei a camisa do pau a Lua ainda veio sugar a gotinha kkkkk fdp! Ficamos por ali conversando, se conhecendo melhor e pouco tempo depois comecei a me animar novamente só em ver aquelas duas gostosas deitadas peladinhas no meu colo. Novo oral feito, sacola no pau e dessa vez a Gaby me fala: agora tu vai comer ela de quatro feito uma putinha…pqp! Pedido feito e atendido, a Lua ficou de quatro na borda da cama, eu metendo nela enquanto a Gaby ficava empurrando o bumbum da Lua no meu pau. Depois partimos para um papai e mamãe onde a Gaby deitou-se ao lado da Lua e eu fiquei metendo por cima, com minha mão siriricando a Gaby e beijando as duas ao mesmo tempo. Carai que doideira. Aí meu fone tocou e era o dever me chamando. Tive que parar e ir tomar meu banho. Nem finalizei a segunda vez, mesmo com as meninas pedindo por leitinho na boquinha. Tomei meu banho, ficamos conversando um pouco como bons amigos enquanto eu trocava de roupa, acertei a grana combinada com as meninas e vazei satisfeito.

Vamos as notas: (irei me ater a avaliação somente da Lua já que o tópico é dela)

Rosto: 9 Bonita, de sorriso fácil.
Corpo: 9 Bonito, tudo no lugar e natural.
Seios: 7 Gosto maiores mas é gosto particular.
Bumbum: 9 Grande, durinho e lindo.
Pepeca: 8 Gosto depiladinha mas é gosto particular.
Oral: 10 Na pressão, babado, atolado e engasgando kkk.
Anal: Não fiz mas irei conhecer na próxima oportunidade.
Ponto forte: Além de ser bonita ela é super simpática e transa com vontade.
Ponto fraco: Quarto poderia ter um ar condicionado.
Valor: 200,00$
Repeteco: Sim, com certeza.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br02w6vng/

Obs: Prime favor avaliar se cabe um novo tópico para o atendimento em dupla ou se permanece com o TD aqui no tópico da Lua Moraes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Lua morais

#3 Mensagem por Carter Slade » 16 Set 2022, 14:23

Sim o ideal é um novo tópico da dupla e esse Td vai pra lá. Pode abrir outro e mudar esse TD que eu excluo daqui depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter_07
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jul 2022, 09:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lua morais

#4 Mensagem por Hunter_07 » 27 Out 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado algumas semanas atrás

A lua é uma morena linda, bem gostosa e muito safada. Desde o wpp muito solícita, explicando muito bem seu atendimento e atiçando o cara com áudios provocantes. Resolvi ir ao encontro da gata em seu AP que Fica ali próximo ao corais de PN. Ela divide o AP com a Gabi q tbm possui tópico aqui no fórum.

A morena me recebe só de lingerie e muito simpatica. Parece uma namorada, já vem beijando o cara, o q achei ótimo. Me pegou pela mão e fomos pro quarto. Ali a gata mostrou q sabe o faz. Me beijo loucamente, me fez um boquete q pqp.. Quase queimo a largada. Trepamos nas mais diversas posições e ela super envolvida.
Uma delícia de gp e excelente custo benefício. Voltarei outras vzs

Rosto: 7
Corpo: 8 (peitos um pouco fracos, mas a bunda dessa mulher é deliciosa)
Atendimento: 10
Cache: 100 reais 30min sem anal e 1 finalização. 150 1h com anal e sem limite de finalização
Local: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rmfbeto30
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lua morais

#5 Mensagem por rmfbeto30 » 07 Nov 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da casa:Ponta Negra
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com ela, via Whatzapp e esse é um ponto muito positivo. A garota te atende bem, sempre com mensagens de audio, muito disposta, gentil e sexy.
O prive dela é em PN, local simples, mas discreto, sem porteiro e sem xeretas. O quarto em quem atende também pode melhorar, não tem ar-condicionado, as paredes estão sujas e o odor característico não é agradável.
A gata é aquilo mesmo das fotos. Uma morena bonita de rosto, harmoniosa e de mais ou menos 25 a 28 anos, não passa disso. O destaque é a bunda, bem desenhada e de tamanho proporcional, mas não esperem uma bunda dura. O ponto fraco são os seios, que são pequenos e murchos. Estão merecendo uma visita ao cirurgião para uns implantes de silicone. Isso deixaria a gata realmente espetacular. Ela é inteligente e conversa bem e na medida que o cliente demanda.
A transa é quente, a garota me recebeu com beijos médios - nada exagerada com língua e cuspe, mas nada de selinhos de casamento morno -, usava a lingerie que usou nas fotos, ofereceu banho e água, aceitei apenas água. Logo, estávamos na cama, ou melhor, ela estava na cama de quatro e eu de pé, com ela fazendo um oral muito bom. Aos poucos, a coisa foi esquentando, passamos para um oral mútuo, num 69 gostoso. Ela realmente sabe chupar e se dedica, a ponto de ter que segurar para deixar o leite na boca da moça. Partimos para a penetração, com ela cavalgando de frente, depois um papai-e-mamãe e finalmente de quatro para o objetivo da missão que era comer aquele rabo. Devidamente untado com gel, o pau entrou com uma leve dificuldade, e aparentemente, ela não estava completamente confortável e não se entregou. Tentei não ser rude, pois a garota é realmente legal e bombei apenas o suficiente para ficar a ponto de gozar, tiramos a camisinha e ela ofereceu a boca, o gozo veio forte e ela não deixou nem uma gotinha, limpou tudo e correu para o banheiro.
Conversamos um pouco, e não animei de fazer um segundo tempo, pois certamente iria querer o cuzinho de novo e acho que no caso dela deve ser muito gostoso, mas com mais intimidade, então achei melhor deixar para uma próxima vez, porque quero bis.
Em resumo, um TD honesto e muito satisfatório, uma garota gentil e bonita. A experiência merece repetição. Quem sabe uma coisa mais completa e menos ritualizada que um TD... A se pensar.
Rosto: 8
Corpo: 8
seios: 5
bumbum: 9
Oral: 9
vaginal: 8
anal: 9
Geral: 9
Repeteco: com certeza. Recomendo: Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lua morais

#6 Mensagem por Avenus » 07 Dez 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá nobres colegas, segue mais um TD, fui experimentar a Lua pra ver qual que era, garota muito educada e muito simpática, atente prontamente rápido! Não me senti a vontade no ambiente, achei estilo abatedouro, precisa melhorar! Não é feia de rosto, fui ver a mina pelo TD do confrade destacando a bunda, meu sério mesmo, os caras precisam usar óculos velho, os seios realmente são fracos,. Ela realmente é inteligente, conversa bem, não pega no celular e faz tudo pra agradar, a transa foi boa, tirando o fato de que não me despertou tesão algum, foi como comer minha mãe, já estava lá então bora..., Fez oral sem capa bom, depois fomos pro vaginal e rapidamente fui pro anal pra gozar logo e vazar...
Rosto: 6
Corpo: 4
seios: 1
bumbum: 5
Oral: 8
vaginal: 5
anal: 8
Geral: 7
Repeteco: com certeza não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenobj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2022, 15:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua morais

#7 Mensagem por Morenobj » 15 Dez 2022, 20:21

POSITIVO
Nome da casa:Ponta Negra
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Amigos! Deixar aqui minha mensagem como conheci a Lua 🌙 e como foi essa experiência!!
Começou através do site Skkoka ..fazendo uma pesquisa em massagens e TB acompanhantes. Daí então encontrei uma Morena que chamou minha atenção.(Lua Morais) ..fotos lindas e discretas..com marquinhas de bronze..🔥ui..e umas coxas grossas 🤤. Sem mostrar muito bateu a curiosidade e tesão! Falei com ela via Whats..falou super rápido..que não é comum. Isso é um ponto positivo👍🏾. Mandou áudio com uma voz ..nooossaa meiga..gentil e sexy..deliciosa. falei pra ela na hora. Ainda me encanta a sua voz. Tive vários imprevistos...nosso encontro ..só rolou uns 15 dias depois ...mesmo assim ..sempre era educada quando falava...nunca cobrou nada. Já aconteceu de me cobrarem e achar q estava enrolando. MARQUEI🔥... cheguei no local ..super atenciosa..abriu a porta pra mim semi nua ,me deu um selinho ..me deixou a vontade ,me ofereceu água..um banho ..etc. depois da recepção ..me pegou pela mão até o quarto. Ambiente agradável e aconchegante. Fiquei a vontade...tirei a calcinha dela, ela tirou minha bermuda e a cueca com a boca e fez um oral que só ela tem!! Uau. Gostei muito. Depois chupei ela ..sua ppk suculenta cheirosa ,gostosa e apertadinha,maravilhosa. Depois um sexo gostoso...ela gemeu forte chamando meu nome..🔥🔥 olha que tesão. Tava tudo gostoso...vacilei e acabei gozando na camisinha ..pelo tesão...mas ela tirou a camisinha e chupou todinho!!!😋. Avia um tempo ainda ...ficamos ali deitado rindo bastante ..com besteiras..kkkkk...adorei, é muito bom depois de um sexo. Logo em seguida um banho com ducha forte e gelada🤩🤩 e toalhas limpas e cheirosa. + Um ponto positivo. No final do tempo ,me acompanhou até a porta ..deu mais um bjinho . Adorei conhecê-la. Realmente ela é uma Lua Cheia. Amei. Já teve repeteco!!😋🔥😍. Recomendo! Bj Lua.🌹

Nota Geral: 9,9 ..pelo conjunto ..desde o whats até o sexo. Corpo...tudo. porq n 10? Porq aquele 1% e sempre para volta!!🔥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2023, 20:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lua morais

#8 Mensagem por _Escondido » 28 Jan 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da casa:Ponta Negra
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá todos venho aqui regista esse TD para ajudar a turma que tanto me ajudou e para os que estão só sugando vão lá poste aí as novidades e as aventuras.

Vamos ao que interessa entrei em contato com a lua algumas vezes mas houve uns conflitos de horário até que deu certo ela me respondeu por áudio uma voz muito sexy e convidativa então marcamos no local dela por 150 a hora, então cheguei lá local discreto rua de fácil acesso em ponta negra AP no 1° piso e quarto climatizado.

Ao chegar no AP ela me deparo com uma morena muito bonita corpo de quem treina sorriso e olhar marcante já fui recebido aos beijos adentramos ao quarto em uma pegação cheia de safadezas e quente, namoradinha mesmo, ela subiu na cama me mostrou a bucetinha dela toda molhada não deu outra cai de boca, bucetinha greluda cheirosa e gostosa em seguida essa menina me pegou no oral meu amigo que coisa boa um dos melhores que já recebi ela fala muita safadezas mas não de um jeito escroto forçado tem umas sutilezas, depois de bastante tempo e muita pegação ela encapou o rapaz e foi para cima ela nem precisou de lubrificante bucetinha tava toda babada, que buceta apertada ela arrebenta no sexo quica rebola chupa... Depois de muito meter ela tirou a camisinha e chupou até tomar leitinho uma das melhores gozadas que já tive. Batemos um papo ela tem uma boa conversa agradável e inteligente mas entre uma mão boba e outra rolou um repeteco com direito anal ela tem o cursinho muito apertado meu pau lutou para entra mas foi muito bom ela não regula posição mas nem precisa pois ela conduz o sexo ela domina na cama e não fica com pedidos broxantes de leite e nem demostra pressa.

As notas
Sexo 10 quente envolvente e namoradinha safada.
Anal 10 super apertado tem que ir na calma
Oral 10 bem caprichado
Corpo 9 tudo em dia barriga chapada ela focada em treinar mas sem perde a essência do corpo de mulher.

Se eu repitiria? Com toda certeza inclusive já teve biz e terá mais logo logo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br02w6vng/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Lua morais

#9 Mensagem por Lyon_natal » 02 Mar 2023, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, hoje vim da uma olhada como andam as coisas, e me deparei com algumas mensagens sobre a Lua, vou falar como foi minha saida com ela.

Entrei em contato pelo zap, a mesma é super agradável, muito simpática, conversamos um pouco e marcamos o encontro, local próprio em Ponta Negra.

Ao chegar lá, fui super bem atendido, boquete bom, demorado, depois de algumas bombadas na buceta, fui para a porta dos fundos, anal apertado, mas aguentou ate eu gozar.

Notas:
Simpatia: 10
Anal:8
Beijo: não procurei
Corpo no geral: 6
Seios: 5, praticamente não tem e já sentem o efeito da gravidade


Resumo: Se procura uma boa foda ela vale a pena, mas se procura uma ninfeta ou algo do tipo, não é o perfil dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lua Morais

#10 Mensagem por Rapazdointerior » 10 Abr 2023, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá mas um TD pra não nega agora um repeteco com a lua Morais já que fazia muito tempo que tinha ficado com ela estava em ponta negra de bobeira vi que ela tinha feito um ensaio fotográfico pelo anúncio skooka resolvi conferir como estava a perva depois de muito tempo.
Chegando no seu local a mesma já me recebi com muita simpatia educação mida um beijo caloroso com uma lingerie preta por no sinal muito sexy torando na bunda o fio dental.
De cara notei que ela mudou bastante do primeiro encontro pra esse está com barriga bem chapada pernas grossas bem durinha e bumbum empinado que ama leva pica rrss.
Outro ponto e seu local está mas organizado climatizador bem melhor do que dá última vez que era ventilador luz ambiente no quarto pra da aquele clima gostoso e outro ponto que achei bem positivo foi o banheiro que tinha Rexona e Listerine bocal e o sabonete líquido como de preste. Quis abreviar esses pontos já que notei essas diferenças do primeiro encontro pra esse.
Mas vamos falar como foi o atendimento dessa vez, começamos nas preliminares muito boas e calorosa pq ela não foge disso muito beijos e abraços e sarro com muita intensidade um envolvimento único, depois disso ela vem fazer um oral em me com muita pressão cuspindo e acariciando o garoto por inteiro uma sensação de muito prazer que quase queimava a largada ali mesmo.
Mandei ela fica de quatro e fui retribuir chupei sua bucetinha e cuzinho ao mesmo tempo vi que estava ficando toda molhadinha e perdi pra ir para penetração ela manda eu senta na cama cospe no garoto e encapar e vem sentando por trás com muita intensidade deu umas quicada fenomenal naquela posição mandei ela fica em pé colocou a mão na parede e peguei ela por trás com gosto e vontade e ela gemendo e falando umas putaria pra deixar a pessoa louco de tesão. Trocamos de posição aonde fui para ppmm e abracei todo seu corpo aonde eu finalizei gostoso ela não perde tempo tira a camisinha e cai como uma loba chupando seu pau pra fazer a limpeza rsrs. Primeiro Raud com sucesso.
Banho tomado conversamos um pouco e ela já vem com uma mão boba passando em cima do garoto logo ele já fica na ativa e ela começa no oral com muita pressão o clima tava esquentando novamente passo o dedo no seu cuzinho e ela já entendi o sinal fica de quatro e manda eu meter gostoso naquele cuzinho apertado e guloso alternamos algumas posições pq ela não tem frescura e finalizei mas uma vez gostoso e novamente ela cai como uma loba fazendo a limpeza no garoto ponto forte que eu gostei algo diferente que não tinha vivenciado com outras acompanhante.

Resumo da ópera a lua hj e uma boa pedida pelo custo benefício de 150 pelo atendimento completo de uma hora com 2 Finalização. e ela não tem frescura com nada se vc tiver fôlego ela corresponde com muita intensidade o tempo todo recomendo.

Link da GP!
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br1heitag/

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br1g80u82/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lua Morais

#11 Mensagem por Senhor Picaresco » 18 Abr 2023, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Deveras atrasado meu TD com Lua Morais, ocorrido meses atrás, porém não sonegado.
Após ler o tópico de um confrade sobre a Gabi Namoradinha, convenci-me a prová-la (depois farei o TD no tópico pertinente).
Na referida ocasião, conheci a Lua Morais.
Apesar de já ter dado duas com a Gabi, no momento em que vi Lua, cogitei brevemente em contratar seus obséquios, mas achei prudente retornar noutra situação, com as energias devidamente restauradas e dar àquela morena maravilhosa o tratamento que muito ela demonstrava merecer.
Passados alguns dias, entrei em contato e fui ao apartamento da dupla, dessa vez para encontrar Lua, a quem desejava desde o dia sobre o qual falei acima.
O prédio é num local discreto, e fui recepcionado com um efusivo beijo quente, longo e gostos, tal qual de uma namorada que, incendiada, beija seu parceiro com uma urgência e vontade!
O sexo seguiu o mesmo padrão: muito tesão, nenhuma restrição e o plus da simpatia e inteligência entre um round e outro.
Permitam-se abrir um breve parênteses: a conversa com ela também é muito agradável. Ela é inteligente e em momento algum te faz apressar para terminar e ir logo embora. Não! As coisas fluem com uma naturalidade poucas vezes vista nesse mercado de messalinas.
Voltei a encontrá-la algumas vezes mais e digo, sem medo algum de errar, que todas as ocasiões valeram muito a pena.
Na época ela cobrava R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por hora (que não cronometrava, deixando o cliente bem à vontade), com anal incluído.
As fotos dos anúncios correspondem fielmente à realidade.
A moça, pelo conjunto da obra, é de fato um diferencial por estas plagas.
Nota 9, pois nada no mundo é perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lua Morais

#12 Mensagem por The_Batman01 » 13 Jun 2023, 21:43

POSITIVO
Nome da casa:Ponta Negra
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a 2 semanas atrás mas não sonegado. Estava com tempo livre e decido fazer contato com a Lua para fazer aquela resenha gostosa. Contato feito pelo zap e como já nos conhecemos, tudo foi ainda mais fácil. Basicamente foi "Tá aí gataaa?", "Tô, vem que tô com saudade e doida por uma putaria contigo". Pego o batmóvel e rumo ao encontro, 5 minutinhos depois chego no ap da morena e ela me abre com uma lingerie minúscula que já me deixou doido em ver aquele bumbum durinho e empinado. Ela já pulou em cima de mim e tome beijo...e estava com saudade mesmo porque meus amigos, a morena só não fez chover! Arrancou minha roupa e começou um oral babado, na pressão e feroz. Ela sabe do jeito que gosto e faz questão de fazer para agradar. Olhando no olho, pau na linguinha e batendo na cara, FDP gosta!!! Depois de um bom oral e eu já me segurando para não queimar a largada, ela coloca o plástico no pau, monta em cima de mim e fala: hoje vc vai comer meu cuzinho apertado! Caraiiii...meti gostoso no cuzinho apertado e o que acho massa real nela é que ela se envolve total, curte junto mesmooo! Depois de um tempinho cavalgando, não resisti e leite no saco. Aí meus amigos, meu tesão estava a mil, o clima de putaria estava muito massa e meu pau nem baixou. E quando ela viu que o pau estava latejando ainda, começou um novo oral melhor ainda que o primeiro. Do tipo sugando a gotinha. Essa morena me lambeu e beijou todas as partes do meu corpo PQP. Foi tipo uma massagem feita com a boca e no corpo todo kkkkk D+. E de tanto ela chupar, beijar, lamber, babar, cuspir e pedir por leite na boquinha, não tive como resisti e atendi seu desejo. Leite na boquinha chupando a última gotinha do pau. Banho tomado, colocamos a resenha em dia, despedidas feitas, cachê acertado e rumei com destino a minha batcaverna muito satisfeito como sempre. Repeteco em breve e nova putaria a ser marcada.

E vamos as notas kkkk
Bumbum: 10
Anal: 100
Pepeca: 9
Seios: 7
Rosto: 9
Envolvimento: 10
Local: 9
Custo benefício: 10
Cachê: 150$
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Jul 2023, 23:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+Calmo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua Morais

#13 Mensagem por +Calmo » 12 Ago 2023, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

Observei muito o gpguia para escolher bem, e acertei em cheio, Lua é um espetáculo de mulher meus amigos, baixinha gostosa de coxas graças, bunda grande, barriga chapada e apertadinha, mas isso não é nada perto do fogo dessa mulher, valeu cada centavo e minuto, eu nem lembrei que estava com uma gp. Simpática, te deixa bem a vontade, e tem uma foda espetacular e completa, do nível de você sair extremamente satisfeito. Voltarei com toda a certeza. Não vou detalhar o atendimento pq aqui existem vários relatos.

A mulher e foda mesmo e gosta.
(Não sou de detalhar minhas fodas mas espero ter ajudados os senhores de alguma forma com o relato.)

10 em tudo na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordf1980
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2018, 16:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua Morais

#14 Mensagem por comedordf1980 » 28 Set 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar a Lu essa semana fica em uma local sem porteiro e discreto, muito simpática e atenciosa pelo whats, ela te leva até uma suíte climatizada, local limpo.
Morena linda e mais simpática pessoalmente, com um corpo perfeito, começou com um oral sem capa, montou , ppmm , finalizando com ela de 4 , conversamos um pouco depois foi a hora de pegar pela porta dos fundos, que mulher boa de cama....,
Notas:
Rosto - 8
Corpo - 9
Seios - 9
Oral - 10 por ser sem capa
Envolvimento : 10 interagem muito bem parece namorada
Valor : 150,00 a hora
Anal: 10 bem apertadinha
Resumo: com certeza irei volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leco PE
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2023, 15:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lua Morais

#15 Mensagem por Leco PE » 07 Out 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz, fiz um TD com Lua ontem que não posso guardar pra mim. Marcamos ontem no seu local por volta das 16h, lá chegando ela já me recebe de lingerie e me taca um beijo de boas vindas, como uma mulher apaixonada faria, em seguida me puxa para dentro fecha a porta e inicia um boquete ali mesmo. Um oral louco, simplesmente foda demais, a sua chupada me fode todinho, seu cartão de boas vindas foi leitinho na boca, com largada queimada. Ela de imediato me tranquiliza e vamos até o quarto, ela me conforta e me chama para um banho gostoso juntos, passa espuma em mim com o seu corpo, me deixando totalmente relaxado, acaricia gostoso e o meu Pau já inicia reação, não tem como aguentar, ela retira o excesso e recomeça o oral, de imediato me fala que "hoje você vai me fazer uma gentileza, comer a minha bundinha" senhoreeeees, não tem igual, a safada de quatro pediu gostoso, foda massa demais. Soquei muiiiito no seu cuzinho safado, até o gagau ir para o saco.

Mensagem do Moderador Carter Slade

Classificado presumidadmente como positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaputa_natal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2023, 17:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lua Morais

#16 Mensagem por papaputa_natal » 27 Out 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da casa:Ponta Negra
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já estive com Lua algumas vezes e posso garantir: Ela se entrega de verdade!!!

Ela não tem nenhuma frescura e age no melhor estilo namoradinha mesmo. Beija, abraça, conversa e fode muito gostoso!!! Ela sabe deixar bem confortável. Foi uma das primeiras putas que tive a experiência, mas a primeira boa experiência.

O único ponto negativo seja o peito caído... Mas, o restante compensa e muito!! Bela bunda, pernas torneadas, baixinha, chupa gostoso e vai até o final

Nota geral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lua Morais

#17 Mensagem por eu 123 » 02 Nov 2023, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo esvaziar a mamadeira e entro em contato com a Lua Morais, contato feito e de pronto atendido, rumo ao local da jovem vendedora de amor, chegando ao local, fui recebido pela beldade com um sorriso contagiante no rosto e uma simpatia espontânea em si. Fomos ao quarto, em seguida eu vou ao banho e pós isso, deito na cama nu! Ela começa com uma lambidinha no meu peito, uns selinhos, vai descendo e abocanha o massarico sem dó nem piedade, puta merda, chupa fazendo massagem com a língua muito excitante, fica ali um bom tempo, depois coloca a camisinha com a boca e senta no torno de frente para mim, ótima sentada, quase gozo... Depois peço para ela fica de quatro na beira da cama, pedido prontamente atendido e soco na sua pepeka, olhando o cuzinho dela piscando, dei umas boas bombadas, ela geme baixinho, chama meu nome e após uns minutos, leite na borracha, pós meu gozo, ela tira a camisinha com as mãos e começa a chupar meu pau que está todo lambuzado de poha, pqp, que coisa maravilhosa, em um mercado onde muitas profissionais, prometem deixar finalizar na boca e na hora da gozada tira a boca e faz vc gozar na punheta, essa moça está de parabéns pois, gozei de camisinha e sem nem pedir, ela por atitude própria, chupou meu pau todo galado, profissional top das galáxias. Fui ao 2º banho, volto para a cama e começamos a jogar conversa fora e um tempinho depois, ela começa a sugar a mamadeira de novo, chupa e bate punheta e fica nesse revezamento digno de uma medalha de ouro em olimpíada, rsrsrs... Até eu gozar e encher a boquinha dela de liquido branco e viscoso, ela continha chupando até eu ter que dá os 3 tapinhas de finalização do JJitsu... Parti para o 3º banho, volto para a cama, já com o saco mais vazio e continuamos uma conversa de bom nível intelectual, afinal, a vida não é só putaria, kkkk... Me vesti, fiz o famigerado PIX de 150 Lulas por duas gozadas, uma vaginal e outra no oral sem capa na boca da mina, não sei quanto tempo fiquei, pois ela não regulou, dei os parabéns para a moça que me fez gozar duas vezes com uma GP pela primeira vez, geralmente com gp só dou uma e vazo, ela é uma mulher inteligente, bom papo, bem envolvida no atendimento, não parece ser uma pessoa que vc nunca viu na sua vida, como era o meu caso, me senti como se tivesse com uma namorada de tão a vontade que ela me deixou, TENHO DITO!!!

Semanas depois do 1º encontro c/ a Lua, fiz contato c/ aquela e p/ variar, de pronto atendido, marquei o horário e parti para o seu ninho de amor, chegando lá, tudo igual como da 1ª vez no que tange a qualidade do atendimento. Banho tomado e deito na cama nu e dessa vez começamos mais romântico, mais beijinhos, selinhos e de língua, namoradinhos e como de praxe, ela cai de boca no Júnior, mamada com pressão e rápida, não é minha preferência, prefiro as mais lentas e macias, mas tá valendo, ela não pode advinhar se eu não falar, não é vdd? Fica lá mamando um tempo razoável e fastando meio que para cima de mim, quando vejo, estamos nos chupando, meio torta a posição, mas deu bom, em seguida encapa o massarico com a boca e fica de quatro na beira da cama para ser penetrada, não deu certo, a poha do plástico tira 80% do meu tesão, pqp, fico com a correia mole, tentando adentrar na jovem sem êxito, ela muito experiente, pede p/ mudar p/ o famigerado papai, mamãe, deu bom, o falecido ressuscitou e dei umas boas bombadas na sua pepeka naquela posição, em seguida peço para ela ficar de quatro, novamente e pela 2ª vez, o ressuscitado morre, tirei aquela merda do pau e deitei na cama para ela chupar, de pronto atendido pela atriz, na msm hora o falecido ressuscitou pela 2ª vez, kkkk... Mamou um bom tempo e eu já com o pau igual uma pedra, fico em pé em cima da cama, escoro de costa na parede e ela mama de joelhos, batendo punheta e mamando, olhando no meus olhos e não resisti, explodi dentro da boca dela, ela p/ variar, msm depois do meu orgasmo em sua boca, continua a sugar o brinquedo, até eu ter que dá os 3 tapinhas do JJiutsu. Fui ao 2º banho e como de costuma eu só gozar uma vez com GP, vesti a fantasia, paguei msm vlr de 150 Adads, uma gozada na boca, mais com um pouco mais ou menos de uma hora de sarro, bjs, namoro e trepança, TEHO DITO!!!

Notas:
Corpo 8
Seios 6
Barriga 10
Coxas 10
Pepeka 10
Simpatia 10
Envolvimento 10
Sarradinha no pelo 10
Não vou colocar link nem zap, haja vista a moça ter seu próprio anúncio aqui no GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Lee Rola
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lua Morais

#18 Mensagem por Tommy Lee Rola » 20 Dez 2023, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, narro assim meu encontro que aconteceu recentemente:
Lua é a mulher mais good vibes que já conheci nessa vida de encontros secretos. A personificação da simpatia. Sorriso lindo, baixinha, gostosa, cheirosa, uma tentação!
Contato via zap, ela manda áudios pra instigar e já cheguei lá louco de tesão. O local é discreto, sem portaria e ela libera o acesso.
Ela se entrega no atendimento. Oral caprichado, cuspindo e encarando. Não queimar a largada é essencial. Cavalgou com desejo de frente, de costas. Depois partimos pra um anal, apertadinho e intenso. Explodi em sua boca e ela fez questão de deixar o mastro limpo. Banho, namoramos um pouquinho, conversamos amenidades. Pagamento feito e fui embora pra um compromisso com a certeza que irei voltar mais vezes.
Não sou de atribuir notas pois está no campo da subjetividade.
Resumindo: uma mulher encantadora que se entrega e não decepciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lua Morais

#19 Mensagem por barbudonatal » 04 Jan 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde nobres colegas!
Depois de um tempo ausente do mundo da putaria, retornei nesse final de ano e comecei muito bem com essa nobre donzela de nome Lua!

Que experiência fantástica tive com essa mulher. Ela é deliciosa, safada, gostosa e o melhor: gosta de fuder.

Combinei com ela via whatsapp e esse já é um diferencial gigante dela em relação as outras moças de Natal. Nunca fui tão bem atendido em um contato de whatsapp como por essa moça. Ela já deixa você doido de tesão só de conversar com ela. Preço informado, me dirigi para a residência da nobre donzela.

Lugar tranquilo na Rua da Lagosta em Ponta Negra. Pessoalmente é ainda mais bonita/gostosa do que nas fotos. Na fudelança ela se entrega: chupa, é chupada, geme, rebola, pede pra comer o cuzinho dela, tudo de bom.

Foi uma experiência incrível que espero repetir o mais breve possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lua Morais

#20 Mensagem por Gurgel71 » 04 Jan 2024, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações pessoal. Confesso o crime de ter vários TD's acumulados. No caso da Lua, houve um tempo que tentei fazer postagem, mas o tópico estava bloqueado e outros contratempos mais.
Sou freguês dessa moça de longa data. Confirmo a excelência do atendimento dessa menina. O desempenho dela é sensacional, entrega total. A gente se sente um namoradinho dela. Não teve vez que ela causou-me decepção. No começo de dezembro, fechei minha agenda com ela de maneira formidável. 2024 será ainda melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lua Morais

#21 Mensagem por The_Batman01 » 11 Abr 2024, 22:03

POSITIVO
Nome da casa:Ponta Negra
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades
Afastado um pouco da vida de desbravamento mas dediquei um pouco de tempo aqui para registrar esse TD com a Lua.
Já saí e fiz alguns TD's com ela mas achei por bem realizar mais esse já que a gata incluiu um diferencial no atendimento, então, acho que vale a pena compartilhar aqui.
Atendimento semelhante aos anteriores, contato feito via zap, brevemente respondido com um áudio que já me atiçou, a gata sabe kkkk, rumo ao local dela em Ponta Negra e me recebe com uma lingerie vermelha, com um fio dental todo dentro daquele bundão...e por falar em bundão, ela tá com um shape de gata sarada de academia, pernão, bundão, barriga chapada no zero, um piercing no umbigo :twisted: . Enfim, me recebeu super bem como sempre, beijo, abraço, pula no colo para ir levando já montada até o quarto. Mas quando chego lá, ela fala: tenho uma surpresa para vc :twisted: . Quando a gata ficou de quatro na cama para me chupar, eu tive aquela visão maravilhosa da bunda dela com um plug anal brilhando. Na hora já pensei: hj ela vai aguentar pica no rabo até cansar...e assim foi! Chupou com maestria, babado, engasgado e na pressão como sempre. Colocou o plástico no garoto e me pediu: tira o plug e soca seu pau safado. Carai...a gata sabe ser safada como poucas viu. Mas enfim...se entrega porque gosta de fuder de verdade e vale cada centavo. Detalhe: 2 gozadas na boquinha sugando até a última gota.
Não vou dar notas porque já o fiz nos TD's anteriores mas segue informações básicas:
Valor: 160R$
Local: Apartamento em Ponta Negra, local tranquilo.
Repeteco: Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeguedegue
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2018, 02:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lua Morais

#22 Mensagem por zeguedegue » 16 Abr 2024, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornando com os TD's após um longo período de sonegação, venho tentar me redimir para os senhores e trazer minha contribuição para o fórum!

No geral ela sempre se envolve, transa, chupa e trepa que é uma beleza! Já recebe o zeguedegue de lingerie, o apartamento é bem organizado e o quarto climatizado.
O valor pela hora foi R$ 150,00 e a rapidinha R$ 100,00 (Apesar de nunca ter ficado para a rapidinha é um ótimo custo benefício).
No atendimento de 1h, o caneco está incluso, apesar de só ter degustado somente uma vez... talvez pq esqueci de pedir e ela esqueceu de oferecer :(

No geral o corpo dela é bonito, porém o ponto negativo é que ela tem seios pequenos e um pouco flácidos, que definitivamente são compensados por ela com a muita simpatia, buceta molhadinha, boquete guloso e cuzinho quente e apertado (dá vontade de morar no cu dela).
No atendimento ela se envolve, dá uma roçadinha, deixa chupar, beija na boca, chupa sem pressa e não tem frescura com posição.

Conclusão sobre a Lua: Já fui, voltei e com certeza voltarei.
Nota: 9!
Custo: R$ 150,00 1h (completa) / R$ 100,00 (rapidinha sem caneco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lua Morais

#23 Mensagem por Silva-r10 » 01 Mai 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D ahhhhh até que fim ! Feliz dia do trabalhador galerinha ! Venho falar da minha experiência boa aqui com essa puta ; umas das revelações da temporada 23/24; certamente ! Conheci ela através do site ; liguei e marquei . Claro que fiquei com aquele pezinho atrás né ; a gente fica sempre ; nunca sabe o que passa do outro lado ! Mas indo para o local dela ; fica entre ponta negra e caminho da Vila de ponta negra; conjunto alagamar ; pra que conhece fica fácil . Lugar meio deserto 🌵 com a avenida principal de carro ; mas é de boa estacionar ; liguei pra ela ; pediu pra apertar o número do portão ; e ela destravou o portão ; aí chegar próximo da porta 🚪 escuto o salto 👠 alto ; e ela abre a porta com uma puta lingerie ; wow 🤩 a apresentação não tem igual ; com beijinho ; realmente quando se diz namoradinha ; ela realmente é galerinha ! Pego logo nas parte da bunda ; ver o volume e sentir ; já na pegada né ! Ela pergunta se quer tomar banho e tals . Levado para o quarto ; com ar condicionado e cama legal 👍🏿 sarros e gemidinhos supers da hora ; realmente perfomance da puta ; uma das poucas poucas poucas em natal ! Quando ela vem por cima tocando no corpo ela…. Perguntando se quer completa ; claro que sim ; então ela diz : puxa minha calcinha um pouco pra fora e mete dedo no meu cu ….. senhores …. Ela já tava de plug no cuzinho ; Wowwww 💭💭💭💭 aquilo só dar mais mais tezaooooooo né ! Tirei minam roupa ; e comecei uma bem dada ; ela depois fez um oral espetacularrrrrr wow ! Depois de 48 minutos acabamos uma foda sensacional ; suados e rindo com tudo aquilo .

Umas das poucas na cama que se entrega 📦 mas tem umas ressalvas né galerinha !
Obs / cheguem limpinho com as putas ; no minino com a rola limpa né ; para bem casual ; fica melhor para ambos ; a limpeza ambas parte ; essencial ; e puta quer algo limpo 🧽 como nos queremos também né !

Ah outra coisa : ela não pede valor antes ! Negócio legal ; pq puta quando pede antes ficamos cabreiro !


Notas 💴

Perfomance 10
Oral 10
Rosto ; ela tem suas belezas ; eu amo
Corpo / fitness
Local - 8
Limpeza do local / 9
Atendimento 10
Seios 8
Bunda 8

Agora o que alimenta atendimento dela é a perfomance de puta mesmo ! Acho que hoje ; em termos de pegada e fazer acontecer ; não existe em natal !!!

Há !!! Já fui alguma vezes e a pegada sempre a mesma e até melhor ! Ela sempre tá cheia ! Todos comendo esse cu dela ! Ta osso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferro81
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2024, 06:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lua Morais

#24 Mensagem por Ferro81 » 29 Mai 2024, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendeu a msg de WhatsApp prontamente. Fui até seu local em Ponta Negra, acesso fácil.

A mina trepa bem, faz de tudo pra agradar.

Não é gata, mas uma magrinha gostosa de meter.

Vale o valor cobrado.

Beijou: Sim
Oral: sem capa
Anal: sim
Gozo na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeusbr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lua Morais

#25 Mensagem por Zeusbr » 18 Jun 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus nobres retornando a Natal por esses dias, depois de um longo período sem desbravar o mercado, acendeu a chama da putaria e resolvi carimbar mais uma figurinha no meu extenso álbum de gps. Aqui em natal posso dizer que já conheci 99,9% das gps e poucas ou quase nenhuma entrega o que a LUA MORAIS entrega, muitas tem apenas a beleza física, estética e não entregam nada na foda. LUA é uma exímia profissional do sexo, está ali para servir não nega fogo. Att perfeito e completo. Entrei em contato com ela por WhatsApp me respondeu rapidamente e já enviou vídeos do presentinho que estava a me entregar, acertamos os detalhes, prefiro motel mas aceitei o convite e fui ao seu recinto. Chegando na sua residência ela me recebeu com uma langerie mega sedutor toda produzida mostrando que ia ser quente a pegação, ela tem uma beleza exótica morena com traços indígena isso me atiçou, nenhum momento pediu pagamento adiantado e não se destruiu com qualquer coisa, entramos no quarto um clima de abatedor e muita sacanagem, Luz baixa, espelho e temperatura em perfeita sintonia. Começamos a nos pegar muito sarro e beijos ofegantes e daí ela começa seu show, dos orais mais fuderoso que uma puta já fez em mim a todo momento mamando cuspindo e engolindo tudo olhando nos meus olhos excitação no modo máximo até que ela fica de joelhos mamando e me mostra o presentinho através da cena do espelho, uma verdadeira puta cachorra pediu para que tirasse o plug enficado no cuzinho deu mais uma mamada e sentou com cuzinho na minha pica rebolando e descendo até o talo, logo em seguida mais alguns momentos bombando com ela de quatro me falando putaria e pedindo pra fuder ela todinha, até que ela pede porra na boquinha, grande trunfo dela mama feito cachorra vadia sugou até a última gota me deixou extasiado sugou tudo com aquele olhar de safada fiquei totalmente satisfeito com ela, experiência única aqui em Natal recomendo demais, em breve quando retornar faço questão de revê-la.

Contato feito: WhatsApp
Pele clara/ morena Índia
Faz oral com maestria sem capa e toma leitinho na boca
Vaginal: sem odores, buceta greluda
Anal apertado e guloso demais
Local: tranquilo em ponta negra
Valores: 200,00 excelente custo, entrega demais alta performance/ não regula tempo.

Nota geral mais que 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lua Morais

#26 Mensagem por kidchamaleon » 21 Jun 2024, 14:36

Conclusão

Com certeza terá próximas vezes. Mulher de responsa, renovado e relaxado.

Garota: Lua Morais ( Já repetir umas 5 vezes) kkkk
Rosto: 7.
Boca: beijar selinhos.
Peitos: 8. caído mais gostosos pra chupar.
oral: sem capa e saber e gosta de chupar, se o cara nao se ligar goza na mesma hora..kkkkkkkk
Buceta: 10 cheirosa e sucelenta pra chupar, a mina se entrega ao prazer.
Bunda: 7.
coxas: 10 meses para cá parace que tomou bomba nas pernas kkkkkkkkkk
Corpo: 8.
Anal: 0 não fiz. kkkkk
Ambiente: local ponta, organizado, do quarto ao banheiro.
Atendimento: 10.

valor: 150 a hora, agora é 200 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tô na área
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2024, 23:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua Morais

#27 Mensagem por Tô na área » 25 Jun 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da casa:Ponta Negra
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Lua Moraes é sem dúvidas a melhor acompanhante de Natal, sabe receber bem, conversar com cliente pelo WhatsApp e trata bem, é na hora da foda se entrega de verdade. Nata mil pra ela, já saí com com várias vezes e não tem melhor. Vale muito a pena. Chupa gostoso e da o cú com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lua Morais

#28 Mensagem por Novatomn » 30 Jun 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da casa:Ponta Negra
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sair com Lua várias vezes mas nunca relatei minha experiência com ela, menina muito gente boa atencioso e gostosa, e como já fazia muito tempo que não ia ver essa danada bateu saudades.

Fiz contato em fds e fui bater lá. Já fui recebido com a danada de lingerie e não perdi tempo já encostei ela na parede e uns amassos já começou na sala e fomos na pegação até o quarto cheguei no quarto peguei na bucetinha dela tava toda molhadinha nao contei conversa cair de boca nela e para minha surpresa a puta estava com plug no cuzinho que top. Em meios aos gemidos ela goza da minha boca e me segurando com as coxas, depois ela veio retribuir o oral pqp que oral top meus amigos oral caprichado garganta profunda e muito babado e com muita pressão.

Ela encapou o rapaz subiu em cima e começou a sarrar no meu pau bucetinha dela chega estralava de tão molhada entra uma sarrada e outra pau entrou na bucetinha dela chega escorregou e ela deu um gemido top no meu ouvido depois começou a quicar com força não teve como segurar gozei eli mesmo..

Botamos o papo em dia falando das novidades ela é super inteligente uma excelente companhia e de bem com a vida. Goodvibes
Entre os papos começou de novo uns amassos e já entramos no segundo round eu tava louco para comer um cuzinho dela super apertado ela curte para porra da o cuzinho mas tem que ir com calma no início mas depois que acostuma pode meter que ela gosta. Comecei comer o cuzinho no ppmm e só no carinho e no jeito depois botei ela de quatro aí metir com força até finalizar pqp que gozada top

Depois de muitos papos acertei o combinado que 200,00h mas passei muito mais que 1h de verde sei nem o tempo que passei.

Menina top atenciosa e gostosa toda sarrada e fode muito bem. Que quiser um sexo top com muito envolvimento com um gata essa é uma das melhores de natal dispensa notas

Repeteco com toda certeza.

84-994352759

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Blck_belt_bjj
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2023, 19:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lua Morais

#29 Mensagem por Blck_belt_bjj » 03 Jul 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado à um tempo atrás mas não posso deixar de relatar aos confrades minha experiência com a Lua.

Garota fantástica, companhia super agradável, simpática te deixa à vontade do início ao fim do atendimento. Fui ao banheiro tomei um banho e logo ela começou com alguns beijos e logo caiu de boca, e que chupada senhores... ela estava com umas Halls de morango na boca e essa foi minha sorte se fosse a preta tinha largado o leite de macauba na boquinha mesmo ali kkkkk, mas fui forte e me segurei, bastão devidamente protegido ela veio por cima de frente, a mulher é muito apertada, mas depois q entra ninguém segura aquele furacão. Depois coloquei de 4 na beirada na cama e aguentou firme ali depois depois de um bom tempo bombando foi leite no saco.

Tomei banho, conversa vai e vem nos preparamos para o 2° round onde veio a cereja do bolo... pedi o cozinho e ela prontamente me atendeu, mas amigos... se a buceta é apertada o cozinho nem se fala, mas a experiência ali sobrava pra saber fazer gostoso... variados as posições e leite na borracha de novo... pagamento feito e logo logo repetirei a dose...

Local de atendimento em Ponta Negra em um AP discreto e de fácil localização, muito organizado e limpo, quarto climatizado super confortável e banheiro muito limpo com tudo disponível para o cliente.

Rosto: 7
Corpo: 9
Buceta: 10
Anal: 10
Envolvimento: 10
Seios: 6 (um pouco caídos)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Danny Morais
    por screamcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    22 Respostas
    13042 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Almeida de Morais 91 - Santos
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Fernanda Morais (Zona Leste - Photo Acompanhante)
    1 Respostas
    2363 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72

Voltar para “Natal - RN”