Mayara sousa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mayara sousa

#1 Mensagem por Intriumbr » 03 Set 2022, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite confrades, fui a caça de mais uma da fatalmodels, essa aqui viaja entre Mossoró, João Pessoa e Natal, sempre quis ver ela e consegui marcar pra hoje a tarde, muito rápida pra responder, atendimento ok, fácil de marcar com ela.

Chego em seu local em Ponta Negra de fácil acesso, sou recepcionado com ela de vestido rosa, entro no seu flat, ela pergunta se quero tomar banho, respondo que já tomei antes de ir mas vou mijar e averiguar o mesmo, local limpo e organizado e então partimos para o acerto, ela já pede o pix adiantado, pago e partimos para uma gozada em 60 minutos até ai ok. Começo beijando o pescoço e tento os beijos que ela fala que faz, mais uma vez apenas selinhos e nada mais que isso, então chupo os peitos dela enquanto acarício a buceta dela, logo após peço pra ela deixar e começo a chupar a buceta dela, limpa e cheirosa, com hidratante e com um caminho da felicidade de pelos e raspadinha uma delícia de chupar.
Após chupar ela com maestria, ela pede pra me chupar não se passa nem 3 minutos de oral sem capa e sem pressão o babado, então peço pra ela encapar o garoto e partimos pro ato começo com ela por cima e sentando e eu chupando os peitos e logo após peço pra ela sentar de costas, peço pra ela ficar de 4 e meto com força até que ela pede pra fazer menos barulho pra os vizinhos não ouvirem....paro e vamos depois para o papai e mamãe, ela já começa com o pedido de "leite", apressada demais não tinham se passado nem 15 minutos, se são 60 minutos de atendimento, tem que aguentar o tranco e não ficar reclamando de demora a gozar.
Peço pra ela ficar em pé e meto um pouco e ela pede pra sentar de novo, eu deixo ela sentar até que ela fala que cansou de levar rola e pergunta se não vou gozar, peço pra ela chupar até terminar ao menos, ela chupa e punheta até que eu consigo gozar, levanto e vou no banheiro tomar um banho, peço o uber e ela sem cerimonias já me avisa que tenho que ir logo porque tá vindo cliente, mais uma que é rapidinha pra terminar do Fatal Models, essas meninas que viajam são uma tristeza, tinha tudo pra ser um positivo mas não cheguei nem a 40 minutos de atendimento e já queria que eu leitasse, além de ganhar dinheiro fácil, querem que sejamos rápidos.
Notas -
Buceta 9 linda de chupar
Bunda 8 nem grande e nem malhada como nas fotos mas bonita
Peitos 6 meio caídos e com algumas estrias
Rosto 6 nem feia e nem bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mayara sousa

#2 Mensagem por Intriumbr » 03 Set 2022, 19:09

Link que esqueci de postar de novo: https://fatalmodel.com/1410400/mayara-sousa-1410400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mayara sousa

#3 Mensagem por Novatomn » 13 Set 2022, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá todos venho relatar um TD hoje com a menina de codinome Mayara. Um morena muito bonita de corpo assim como nas fotos de seu anúncio.

Marquei com ela pelo whatsapp me atendeu com muita atenção e rápido ajustamos o horário chegando no local dela que fica em ponta negra um prédio de kitnets sem porteiro, ela vem me receber no portão e me deparo com uma morena muito bonita e cheirosa usando um vestidinho curto muito top, aparenta uns 25 anos entramos no local que por sinal limpo e organizado tomei um banho e partimos para os amassos ela beija bem morde se envolve mesmo após alguns minutos ela partiu para oral bem intenso olhando no olho menina mama bem depois de uns 15 minutos né segurando para não queimar a largada ela botou a capa e foi para cima que buceta apertada sentou de várias formas por mais de 20mim eu sou difícil de gozar com a menina por cima mas que ficou muito perto ficou. Depois ela disse me pega de quatro top de mais bunda linda rebolando e pedindo rola depois fomos para o ppmm aí o negócio ficou doido ele me beijando mordendo apertando e fazendo pressão não aguentei e foi leite na borracha. o ponto alto desse TD foi o envolvimento parecia está transando com uma namorada tarada curti de verdade.

Vamos as notas

Buceta muito apertada 9.0
Peito da para chupa mas já estão caindo 6.0
Bunda show não tem oque por defeito 10.00
Corpo muito bem feita curvas bonitas 9.0
Rosto 7.0
Oral 8.0 não dá para reclamar
Investimento 150/h mas ela faz 100/30mim

Total geral 8.0
Se vai ter repeteco essa semana ainda.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br19o40lr/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brysa Sousa
    por Tovalych » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3452 Exibições
    Última mensagem por brazilian bauer
  • Mariana Sousa
    2 Respostas
    5596 Exibições
    Última mensagem por GhostCOD
  • Bruna Sousa - Diadema
    por Don_kvra » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1803 Exibições
    Última mensagem por Don_kvra
  • Carol Sousa (17)99143-3090
    4 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por Lilao
  • Carol Sousa (17)99143-3090
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    7 Respostas
    2583 Exibições
    Última mensagem por Nonigrodo

Voltar para “Natal - RN”