Amanda Rios - Massoterapia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda Rios - Massoterapia

#1 Mensagem por Iver Bolverk » 06 Set 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí, galera! Estreando meus TDs em Natal.

Estava em busca de uma massagem com finalização e, lendo os TDs daqui da cidade, vi que as clínicas de massagem na verdade eram puteiros com outro nome, o que, nada contra, mas não era o que eu estava buscando.

Dei uma pesquisada na internet e encontrei o anúncio de Amanda Rios no guiademassagem.com.br e no https://www.massagememnatal.com.br/aman ... -em-natal/ , que possuem fotos dela de rosto.

Entrando em contato por whatsapp, ela informou que pode fazer estilos de massagem específicos, com cada um, um valor, ou fazer mix de massagens, que variam em valor de acordo com a finalização desejada. O mix inclui massagem relaxante, com aparelhos, reflexologia podal, nuru, etc. Com finalização manual fica 230 bozos, com finalização com penetração fica 300 e, se vc curte um dedinho no toba, ela cobra 400.

Apesar de um conflito inicial de agendas, consegui marcar na semana passada às 11 da manhã. Amanda atende numa sala comercial em Lagoa Nova, próximo à Jaguarari com a Antônio Basílio. O local é bem organizado, possuindo poltrona, esteira de massagem, cabides para colocar a roupa e banheiro. Chegando lá, sou recebido por uma loura, muito bonita de rosto e bem fiel às fotos. Coloquei a roupa no cabideiro e optei por tomar um banho, pois já estava próximo ao horário de almoço. Saindo de lá, fui surpreendido por ela totalmente nua, com um corpo muito bonito e seios de babar.

Deitei na esteira e ela começou a massagem relaxante, com boa pressão e utilização de cremes e óleos. Enquanto ela vai mudando de posição, dá uma passada com os seios no corpo do cara, para ir nascendo a maldade :twisted: . Após a massagem relaxante, ela começa a usar aparelhos e óleos com sensação de calor, pedras quentes, etc. Ao finalizar essa parte, ela subiu na esteira e, comigo ainda de costas, começou a fazer uma massagem nuru deliciosa, esfregando aquele corpão em cima de mim. Depois disso já estava com o pau explodindo e pedi para começar a finalização. Nesta hora é que você decide que tipo de finalização você vai querer. Ela começou fazendo uma masturbação muito gostosa, com creme de massagem. Como eu não estava mais aguentando, pedi para a finalização ser com penetração. Nessa hora ela começou um oral muito gostoso, que me deixou mais excitado ainda. Em seguida subiu na esteira e veio por cima, de cócoras, uma delícia. Gozei rapidinho. Ela então limpou o meu pau e trouxe um travesseiro triangular para colocar nas pernas e começar a reflexologia podal. Infelizmente eu já estava atrasado e não pude aproveitar muito. No fim, ela ainda me ajudou no banho passando sabonete nas minhas costas.

Enfim, uma massagem deliciosa, por quem sabe (acredito que ela deva ter curso de massoterapia), que vai elevando a temperatura aos poucos para deixar o cara no ponto para a finalização.

Se você curte e realmente quer uma massagem, recomendo Amanda demais. Com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new f0rist4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2023, 20:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Rios - Massoterapia

#2 Mensagem por new f0rist4 » 13 Fev 2023, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Entrei em contato com Amanda hoje e fui ao local que ela atende. Ela atende numa sala comercial muito bem equipada, som ambiente, tudo no clima pra relaxar. Pelo serviço que pedi (mix tradicional), ela começou fazendo uma ótima massagem. Depois de um tempo, ela começa a esfregar os peitos deliciosos no nas costas. Depois pede pra virar com a barriga pra cima e repete o processo. Depois ela faz um oral muito bom e finalizei na penetração. Recomendo muito pra quem quer uma experiência diferente de só meter e que queira relaxar e gozar.

Corpo: 9 (bem gostosa mas há algumas pervas melhores
Oral: 10
Buceta: 10
Anal: não fez mas não perguntei
Envolvimento: 10
Cachê: 300 reais
Repeteco: Com certeza

Único porém foi que pedi pra chupar ela mas acabou que não rolou, apesar dela aceitar. Ficou com esse gostinho de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda Rios - Massoterapia

#3 Mensagem por ForrestGump RN » 27 Mar 2023, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, amigos.

Vou compartilhar minha experiência, muito positiva por sinal, com a Amanda Rios.

Entrei em contato via WhatsApp, muito atenciosa me explicou os pacotes de serviços, acabei acertando com o pacote de mix tradicional que inclui a finalização com penetração.

Seu local é de fácil acesso, muito reservado, próximo a Gosto de Pão da Av. Jaguarari.

Chegando em seu local, sou recebido por Amanda. Trata-se de uma bela loira, muito fiel às fotos em seu anuncio, fiquei encantado logo de cara.

Muito educada e atenciosa, me ofereceu um banho, prontamente aceitei. Seu local possui banheiro com toalhas limpas, chuveiro elétrico e sabonete líquido.

A massagem inicia comigo deitado de costas, ela vai variando as técnicas, destaque para a parte onde ela deslizou aqueles belos seios em mim.

Depois comigo virado de frente a massagem ficou ainda melhor. Fez um oral delicioso em mim e acabei finalizando com a penetração.

Valor: 300,00 em seu local.

Vou repetir com certeza. Gostei da experiência, principalmente por ser uma linda mulher e muito atenciosa e educada. Pra quem procura uma boa massagem com finalização, indico muito.

Link: https://www.massagememnatal.com.br/aman ... -em-natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda Rios - Massoterapia

#4 Mensagem por Iver Bolverk » 29 Abr 2023, 16:00

A massoterapeuta entrou em contato pedindo para deletar o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Amanda Rios - Massoterapia

#5 Mensagem por Carter Slade » 03 Mai 2023, 11:28

No canto direito inferior tem o botão REMOVER CONTEÚDO.

Basta ela pessoalmente clicar ali e seguir com a solicitação. Não aceitamos solicitação de terceiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RfA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2023, 13:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Rios - Massoterapia

#6 Mensagem por RfA » 17 Mai 2023, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estava lendo os comentários acima!
Realmente é tudo isso mesmo, até mais!
Depende de como vc se comporta com ela, quer um atendimento 💯 então faça o que ela manda e deixe ela levar a massagem!
É sensacional, o único problema é vc se apaixonar.
Pq ela é apaixonante, toda vez que vc vai, ela faz algo diferente, a massagem nunca é a mesma. Sempre está inovando, mudando a massagem.
Muito bom, conhecer Amanda Rios, mudou minha vida. Toda semana tenho o meu momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jk_rn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2023, 05:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Rios - Massoterapia

#7 Mensagem por Jk_rn » 05 Jun 2023, 14:28

Seguindo as indicações dos amigos, estive em Amanda Rios,hoje . Sensacional 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Muito 🔝
Nota 10 em todos os quesitos; Natal estava precisando de alguém real e extremamente profissional.
Muito linda!
Com certeza, serei um cliente semanal.
Muito top, atendimento vip e diferenciado.
Obrigado, ao amigos que compartilharam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Rios - Massoterapia

#8 Mensagem por DoctorRN » 07 Jun 2023, 01:57

Galera mas vale 3 peixes? Trezentão? Acho salgado pela renda ser tao baixa na regiao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amanda Rios - Massoterapia

#9 Mensagem por Rapazdointerior » 07 Jun 2023, 07:57

Pra quem curte uma boa massagem vale muito apena, mas se vc busca sexo ela não vai corresponde pq o trabalho dela é a massagem a finalização ela só faz pra sair mas relaxado no final do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Rios - Massoterapia

#10 Mensagem por DoctorRN » 07 Jun 2023, 11:52

Valeu pelo toque cumpanheiro. Esse negocio de passar 95% do tempo a mina te apertando, e maior parte vc de bruço sem ver nada, nao e minha praia. Ja tive algumas experiencias, ai la no ultimo minuto ela senta pra vc gozar. O pau ja cansou de ficar duro e na hora q precisa ja cansou kkkk

Ate experimentaria mas por 150 max

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1459 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Balli - Massoterapia
    2 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por kotratski
  • Thais Rios
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por matheuxscwb
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Natal - RN”