Gaby Mendes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taradinho46
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2022, 21:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gaby Mendes

#1 Mensagem por Taradinho46 » 09 Set 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu já saí com a Gabi três vezes, primeira vez no apartamento que ela divide com a Camila Dumom(Pretendo comer a Camila um dia breve) na primeira vez o encontro aconteceu no apartamento nas imediações da Maria Lacerda, na segunda vez marcamos no motel e na terceira vez no apartamento novamente. Na primeira vez marquei no horário do meu intervalo do trabalho e fiquei meio perdido pois não conheço muito os lados da Maria Lacerda e o GPS me deixou na mão mas consegui achar o local que é de fácil acesso chegando no local ela me recebe só de lingerie, uma lingerie preta que eu já fico doido, vou para o banho e ela já me aguarda no quarto, entrando nos aposentos ela já cai de boca no meu pau com joelhos no chão, um boquete super gostoso muito babado, ela engole minha madeira até o talo, vamos fazer um 69 e ali mesmo eu gozo na sua boca, detalhe ela não tira a boca da minha madeira eu encho a boca dela de gala, infelizmente tenho que partir pois o meu horário de trabalho já tinha passado apesar de ainda ter tempo para fuder a vadia mas tinha que partir pois estava atrasado pro trabalho. Chego no trabalho pensando na Gabi pensando naquela raba de quatro, e aí eu pego o celular e já marco com ela para o dia seguinte, marcamos para um motel nas imediações da avenida Roberto Freire, pois ela tem um compromisso para aqueles lados, então eu marco para as 17:00 horário que saio do trabalho e ficar mais à vontade com a vadia. No motel já partimos para safadeza ela já começa a me chupar mamando nos meus ovos engolindo minha rola até o talo ela faz um oral bem babado bota tudo na boca, peço para ela ficar de quatro e começo a meter a buceta dela é muito gostosa grande e greluda, divisão foi aquela morena de quatro com rabo lindo enorme na minha frente, após uns minutos 10, 15 eu gozo e partimos para um banho, conversamos um pouco e ela começa a alisar meu pau, cai de boca novamente e que cena maravilhosa ver aquela safada chupando minha pomba de quatro, aproveita o que ela já está na posição e meto seu cuzinho pois temos combinado com anal, detalhe ela não passa gel no cu, não sei se esqueceu ou se realmente não passa, deu um pouco de trabalho para entrar, o cuzinho apertadinho e a raba dela como é grande, carnuda e empinada, arrocha o pau, muito arrochadinho o cuzinho dela, meto com vontade meto com força ela aguenta muita rola e pede para meter mais e mais, ja próximo de gozar tiro a camisinha do pau e gozo no seu cuzinho ela abrindo o cu pra mim, jorro Gala dentro da raba da vadia, que gostoso vê aquele rabo com meu leite dentro.

Pagamento feito
Combinamos 200 reais duas gozadas com anal

Notas para a Gaby
Atendimento 10
Boquete 10
Buceta 10
Cuzinho 10 maravilhoso
Bunda linda, empinada

Minhas duas putas favoritas
Sabry e Gaby
Pra min são as melhores de Natal no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradinho46
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2022, 21:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gaby Mendes

#2 Mensagem por Taradinho46 » 09 Set 2022, 22:09

o último encontro com a Gaby,já está com mais de um mês, entrei em contato com ela hoje pra vê se conseguia ir comer ela, mais ela não está em Natal momento, me disse que volta próxima semana, e vai começar a atender na quarta feira.
Se tudo de certo,vou comer aquela raba novamente u.u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gaby Mendes

#3 Mensagem por Iver Bolverk » 10 Set 2022, 10:59

Tem anúncio a GP para a gente dar uma conferida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradinho46
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2022, 21:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gaby Mendes

#4 Mensagem por Taradinho46 » 10 Set 2022, 11:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdidão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gaby Mendes

#5 Mensagem por Perdidão » 14 Mai 2023, 08:27

Bom dia, Prezad@s!

Sai com essa delícia sexta para uma rapidinha, pois consegui um alvará de soltura kkkk...
A mulher tem um corpo de dar inveja a qq novinha, Uma bunda desCUmunal que fiquei de comer depois da chupada.
Me atendeu super bem com uma chupada que me deixou doido... Estava tão fenomenal e eu olhando aquela bunda que qdo decidi ir pro Fighter ela fez uma pressão e um gemido que me fez queimar a largada e encher a boca dela...
Como estava com pressa fiquei de marcar uma próxima saída para apreciar aquela Raba!

Nota 9 para o atendimento só não dou 10, pois o local é muito quente. Mas é um excelente custo benefício 100 pilas por uma rapidinha..


Só para ajudar os moderadores do GP-Guia...

Creio que esse tópico deve ser unificado com da suely/ Gaby...devido ser a mesma gp
viewtopic.php?f=268&t=107198

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Gaby Mendes

#6 Mensagem por Ross10+ » 16 Mar 2024, 18:14

alguem tem o contato dela? ela esta atendendo, mas sem anuncio, so quem tem o numero dela. Sai com ela umas 2x pois encontrei aleatoriamente com ela mas não peguei contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Mendes
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Clara Mendes
    0 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Clara Mendes
    por Emeritus 33 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2754 Exibições
    Última mensagem por Emeritus 33
  • Thayla Mendes
    por Cma » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4295 Exibições
    Última mensagem por keanu_oreeves
  • Carol Mendes
    1 Respostas
    2166 Exibições
    Última mensagem por chupador xaninha

Voltar para “Natal - RN”