Afrodite massagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RntAlves2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2022, 14:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Afrodite massagem

#1 Mensagem por RntAlves2022 » 18 Set 2022, 06:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo por aqui,vou logo avisando.
Estava eu na minha carência após uma separação resolvi procurar uma companhia para relaxar (nunca tinha feito isso antes)indicado por amigo fui no site,muitas opções lá,mas eu estava muito receoso de que essa experiência seria ruim,olhei muitas garotas,conversei com algumas,mas o anúncio de uma morena dizendo ser iniciante me chamou a atenção,resolvi conhecê-la e senhores,foi muito bom a danada realmente está começando agora, muito carinhosa e educada atende em uma casa nova em Capim Macio,por traz da Fiat Ponta Negra se chama Karol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trepacommagra
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2019, 20:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Afrodite massagem

#2 Mensagem por trepacommagra » 18 Set 2022, 08:51

Estranho o relato, mas tem link da perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RntAlves2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2022, 14:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Afrodite massagem

#3 Mensagem por RntAlves2022 » 19 Set 2022, 09:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Afrodite massagem

#4 Mensagem por Iver Bolverk » 19 Set 2022, 10:39

As moças do anúncio são do Harém da Massagem, que inclusive está com o tópico suspenso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Afrodite massagem

#5 Mensagem por Carter Slade » 20 Set 2022, 09:43

É a dona do Harém tentando burlar a suspensão do tópico... ::basta::

Lamentável isso.

Comprar propaganda no fórum não quer, mas pra fazer falcatrua e serem mal educadas com os foristas é uma beleza.

Vou aumentar a punição do tópico, e se reincidir é banimento da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Afrodite massagens

#6 Mensagem por sertanejo_PI » 03 Dez 2022, 19:31

NEUTRO
Nome da casa:Afrodite Massagens
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Um dia desses aí, sem nada pra fazer, depois de vários dias sem fazer nenhuma diligência resolvi esvaziar um pouco o saco e liguei para o telefone do anúncio da Afrodite Massagem (https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br2wf1xd1/).
Fui informado que lá havia 3 garotas atendendo: Bia, Flora e outra cujo nome de guerra não me recordo. Optei pela rapidinha (100 contos)
Em alguns minutos cheguei no local (algumas ruas atrás da Comjol da Roberto Freire), abri o portão e bati a porta. Fui recebido pelas três, das quais a que mais me chamou a atenção foi a Bia, novinha, magra, de óculos, blusa decotada.
Subo a escada, sou levado a um quarto com colchão no chão, tudo aparentemente limpo. Recebo toalha e vou para o banheiro, que também estava limpo.
Voltei pro quarto para iniciar os trabalhos. Bia é gata, estilo ninfetinha, peitinhos duríssimos e tal, mas seu atendimento deixou muito a desejar. Não beijava de jeito nenhum (nem "selinhos"), e, pior, sequer tinha coragem de me olhar. Não me deixou sequer beijar seus seios, com o argumento furado de que doía. Chupada só com capa.
Depois de algumas tentativas de posições, de tanto não me toque, eu acabei brochando e tive que gozar na punheta.
Meu TD vou classificar como neutro por pura bondade, porque a garota era bonita, limpa, tinha a bucetinha apertada e sem odores, mas poderia ser tranquilamente negativo.

Obs.: as fotos do anúncio em que as garotas estão com camisa da CBF, no quarto e na escada, são reais. As que tem garotas na praia e na piscina são fakes.
O telefone do recinto é 84 99191-8946, para quem quiser se aventurar e arriscar uma sorte melhor do que a minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Afrodite massagem

#7 Mensagem por Gurgel71 » 05 Dez 2022, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, pessoal. Visitei o local, no último sábado. Estavam presentes a Bia, uma magrinha sensual, e Flora, corpo bem estruturado, peitos gostosos, cabelos encaracolados. Flora foi a minha escolha. Embora a moça parecesse ter muito potencial, também fiquei achando que faltou empenho, da mesma forma que o colega anterior. Ela fez umas preliminares rápidas e começou a apressar o programa. Vou ficar no neutro, mas com atenção, porque se esse for o padrão da casa, cai pra negativo. As meninas valem a conferida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Afrodite massagem

#8 Mensagem por PAULraparigueiro » 05 Jan 2023, 12:23

NEUTRO
Nome da casa:Afrodite Massagem
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na minha primeira visita à casa optei por sair com a Bia, para uma rapidinha de R$ 100 Lulas. Fiel às fotos, bonita, inclusive mais alta do que aparentava… me recebeu e me conduziu ao quarto

Ambiente OK para um “fast fuck” de 100R$.. colchão no chão, o quarto não tem banheiro, recebi toalha limpa para me higienizar antes

No pre atendimento, na hora do pagamento veio minha decepção e o motivo para classificar este TD em neutro ao invés de positivo: o ball cat deve ser pago a parte (R$50)… não tenho problemas com a regra do estabelecimento em si, mas porque não avisar antes?? Havíamos negociado pelo ZAP antes, por que omitir esse detalhe até a o momento em que estou no quarto pagando?

O atendimento em si vale a pena pela beleza da trabalhadora, porém não foi o ideal (e pode ser problema para os mais exigentes quanto a performance): ela conduz a maior parte do “coito”.. se estiver por cima não pode deitar demais, se estiver por baixo ela so cavalga se vc fechar totalmente as pernas, nao pode interagir em nada com os seios, pois ela sente dor (uma pena, pois realmente são lindos , no lugar, firmes, nao grandes mas bem redondinhos)

Como dito em outro TD meu, as minhas únicas exigências para classificar um TD como positivo são higiene e honestidade (honestidade quanto as imagens do anúncio e quanto a negociação). Considerada a omissão em relação aos 50 r$ a mais pelo ⚽️😺, agravado ainda pelo atendimento regrado, deixo como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Afrodite massagem

#9 Mensagem por raylan » 05 Jan 2023, 17:31

PAULraparigueiro escreveu:
05 Jan 2023, 12:23
Na minha primeira visita à casa optei por sair com a Bia, para uma rapidinha de R$ 100 Lulas. Fiel às fotos, bonita, inclusive mais alta do que aparentava… me recebeu e me conduziu ao quarto

Ambiente OK para um “fast fuck” de 100R$.. colchão no chão, o quarto não tem banheiro, recebi toalha limpa para me higienizar antes

No pre atendimento, na hora do pagamento veio minha decepção e o motivo para classificar este TD em neutro ao invés de positivo: o ball cat deve ser pago a parte (R$50)… não tenho problemas com a regra do estabelecimento em si, mas porque não avisar antes?? Havíamos negociado pelo ZAP antes, por que omitir esse detalhe até a o momento em que estou no quarto pagando?

O atendimento em si vale a pena pela beleza da trabalhadora, porém não foi o ideal (e pode ser problema para os mais exigentes quanto a performance): ela conduz a maior parte do “coito”.. se estiver por cima não pode deitar demais, se estiver por baixo ela so cavalga se vc fechar totalmente as pernas, nao pode interagir em nada com os seios, pois ela sente dor (uma pena, pois realmente são lindos , no lugar, firmes, nao grandes mas bem redondinhos)

Como dito em outro TD meu, as minhas únicas exigências para classificar um TD como positivo são higiene e honestidade (honestidade quanto as imagens do anúncio e quanto a negociação). Considerada a omissão em relação aos 50 r$ a mais pelo ⚽️😺, agravado ainda pelo atendimento regrado, deixo como neutro.
Entendo que você queira de uma GP apenas honestidade e higiene, porém você não pode ignorar que ela não esta fazendo favor algum em dar para você, é o trabalho dela. Você é cliente, não esta comendo de graça e ela não esta sendo caridosa.
Exija um bom e condizente com o que esta pagando.

Você ainda esta sendo generoso demais em deixar esse TD neutro amigo, porque para mim esse relato parece mais negativo:
Não pode interagir com os seios, a GP regula as posições e ainda tem taxa de boquete...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Afrodite massagem

#10 Mensagem por DoctorRN » 30 Jan 2023, 13:02

NEGATIVO
Nome da casa:Afrodite Massagem
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ate a casa conhecer. Recepção inicial tudo ok.

Dai entra para o quarto e a Bia ruiva começa com monte de regra. Nao pode tocar aqui, ali, pra fazer isso e aquilo tem que pagar mais 100 (nem pedi anal).

Pessimo TD. Nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite
    0 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Afrodite/Lillith
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2358 Exibições
    Última mensagem por Barbalonga
  • Afrodite - (71) 99924-2307
    por Baiano-09 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior

Voltar para “Natal - RN”