Carlinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carlinha

#1 Mensagem por Novatomn » 21 Set 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje tava estribado decidi que iria sair com duas no mesmo dia após sair do TD da Gabrielly marquei com Carlinha e rumei para PN conferia a prevê.

Chegando no prédio da Carlinha prédio fica ali perto da pagmenos na principal de ponta negra antende ela e mais duas lá inclusive ela pergunta se você quer ficar com duas, prédio com porteiro interfonei porteiro liberou o acesso e subi Carla me recebe de biquíne preto ela e uma menina pequena por volta dos 1,55m magrinha mas muito bonita me agradou muito seguimos para o quarto tomei um banho e partimos para o amasso a baixinha é tarada depois de muita pegação ela partiu para o oral olhando no olho, eu recebendo o oral e apreciando o morro do careca kkkk. Em seguida ela pediu para eu deitar e continuou mamando por mais um bom tempo oral caprichado, então encapou o guerreiro e pediu para eu sentar na ponta da cama que ela queria dançar botou um funk muito doido lá e começou sentar e rebolar ao som funk coisa loca a magrinha trepa bem depois pediu para ir de quatro muito bom bundinha pequena mas lisinha e boa de apertar depois fomos para ppmm e ela começou a me morder e alisar no teve jeito leite na borracha. Tomei banho batemos um papo e partimos para segunda ela começou no oral e foi para o agachamento quando ela tava mudando de cor no agachamento botei ela de quatro e finalizei. Ponto forte da menina trepa muito bem tem bastante disposição e mobilidade não regula posição e seu oral é caprichado.

Notas
Corpo 9 Curto mulheres pequanas
Bunda 8 boa de apertar
Peito 9 bons de chupar
Buceta 10 bem apertada menino entrava no arrocho
Sexo 10
Oral 10

Total geral 9

Investimento 200,00 ótimo custo benefício

Recomendo e irei repetir da próxima com as 3 que atende lá hahaha.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br0sl3y5z/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carlinha
    por neospider » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1313 Exibições
    Última mensagem por neospider
  • Carlinha (11)93000-7721
    6 Respostas
    3202 Exibições
    Última mensagem por jovemaprendiz

Voltar para “Natal - RN”