Melissa Morena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa Morena

#1 Mensagem por Intriumbr » 03 Out 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde aos senhores, vim trazer um TD atrasado mas não sonegado, fui a procura de uma moça que eu vi o anúncio do skokka, me chamou a atenção por ser uma morena bem torneada e com belas curvas, fui ao contato e me respondeu bem rápido, deu certo a marcação é rápida e atenciosa, marcamos de fazer 1 hora com anal incluso. Ao chegar no local, uma moça me atende e fala que ela já vem, fico esperando no portão e logo ela passa saindo de um quarto que fica nos fundos, muito linda já de vista, depois abriu o portão e me levou pra o quarto que tem suíte. Perguntou se eu queria tomar um banho, falei que não pois já tinha tomado antes, então começamos com ela com um biquini bem atolado naquela raba dela, me fazendo um boquete, peço um 69, sou atendido com aquele rabo na minha cara, lambo o grelo dela enquanto ela me chupa, após isso ela coloca a camisinha e o lubrificante, partimos pra o anal de 4, ela aguenta muito bem e depois vamos pra de ladinho, peço pra ela vir por cima depois e ela senta que é uma beleza, meto muito e fico um pouco cansado, peço pra ela sentar de costas e sou atendido, que visão linda daquele rabo, com ela eu não quis ser ogro e sair batendo e puxando cabelo, quis ser mais carinhoso não sei porque, tratei ela como namorada :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Depois falo que quero meter na buceta dela, porém antes quero tomar um banho pra tirar o suor e trocar a camisinha já que não tinha conseguido gozar ainda, peço pra ela vir chupar de novo e fui bem atendido, quando começo a colocar na ppk dela sinto que a buceta estava mais apertada que o cú, fiquei bugado naquela hora e soquei papai e mamãe pensando quanto era apertada a buceta, metemos de todas as formas de novo e ela sempre atenciosa, quase fechando a hora tive que gozar na mão, gozar com GP pra mim é um pouco complicado, porém com ela lambendo meu saco e eu passando a mão na ppk dela de 4 punhetando e sendo paciente deu pra gozar em uns 50 minutos, tomei um banho e fui embora.
Notas pra moça:
Atendimento: 10
Beijo: 7 Não deu beijos, apenas selinhos
Corpo: 8 ela tem uma cicatriz na coxa, um pouco de estria na bunda e marca de Cesária acima da ppk, porém é uma bela morena da bunda grande.
Peitos: 7 Peitos de quem já amamentou, um pouco mole mas que da pra chupar ainda.
Anal: 100 aguenta muito
Buceta: 100 Apertadíssima, muito melhor que muito cú por ai :badgrin: :badgrin:
Oral: 7 sem muita pressão e sem preservativo, já recebi melhores.
Link da dama:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br4gpm8h4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa
    0 Respostas
    1334 Exibições
    Última mensagem por DeficienteTransudo
  • Melissa
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Melissa
    2 Respostas
    4321 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Melissa
    por julioprestes15 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por julioprestes15

Voltar para “Natal - RN”