Fernanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bilbo6
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2021, 16:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por Bilbo6 » 04 Out 2022, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde confrades. TD com a moça que tem anúncio no Skokka e Photoacomp. Acho que deve ser uma agência por trás porque é o mesmo lugar que as manauaras que vieram um tempo atrás atendiam (Bruna e Any) quem foi vai lembrar.
Informações importantes: local não muito discreto em Ponta Negra, possui guarita e recepção e você vai precisar se identificar com documento. Pra alguma figura pública não rola, mas pra quem não liga pra isso acho é de boa. A moça é receptiva nas mensagem por Whats e marcamos 1 hr 2 finalizações 200 R$ no local dela mesmo. Chegando lá, como falei, me identifiquei e subi. Por ser um flat bem localizado além de não ser discreto tinha até uma movimentação de pessoas subindo e descendo nos elevadores, o que pode incomodar alguns. No flat ela me recebe já de sutiã e calcinha e condiz com as fotos, nem magra nem gorda, rosto ok e olhos azuis. Na cama ela foi bem disposta a agradar. Chupou sem capa, não reclamou de posição e também conversa amenidades como uma pessoa normal (a experiência com a Safira não me desse nesse aspecto). Como combinado, 2 finalizações, ducha com toalha limpa e a possibilidade de voltar pelo bom atendimento.
Notas:
Rosto: 6 (destaque para os olhos azuis bem clarinhos)
Corpo 7 (me agrada não ser tão magrinha e nem gorda ao mesmo tempo, mas poderia malhar)
Oral 7 (bom, mas pode se melhor)
Buceta 8 (boa de meter, bem lisinha e sem odores pra chupar. Ponto alto)

Resumindo boa companhia e boa opção pra quem não tem problema com sigilo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5rhfwut/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Recrutazero
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2022, 22:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda

#2 Mensagem por Recrutazero » 04 Out 2022, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá, sou novo por aqui, mas tenho algumas contribuições a fazer. Infelizmente a informação de hoje não é boa. Fui conhecer essa tal de Fernanda, atende ali por ponta negra. Fui bem atendido inicialmente por mensagem, porém, com algumas perguntas simples ela já começou a ficar mais seca, até aí tudo bem. Chegando ao local começa o problema, vc entra no prédio e precisa falar com um recepcionista que anota seus dados (cpf), estranho. Subi no elevador e chegando lá escuto risadas e gritos vindo do apartamento. Quando abrem a porta, são 3 mulheres de calcinha e sutiã comendo alguma coisa. A Fernanda me recebe mastigando algo. Aí já foi um primeiro choque, apesar de ser a mesma das fotos, está muito mais atrante pelas fotos. Vou até o quarto, uso o banheiro, e volto ao quarto. NIsso ela começa a responder mesnagens e fala: só um pouquinho enquanto continua a responder mensagens. Pede o pagamento adiantada 170 reais, meia hora (200 é uma hora). Deito na cama e vamo começar o principal, ela já começa dizendo: 30 minutos é o atendimento simples, viu? Fiquei sem entender, mas continuei tranquilo. Eu deitado a gente se agarrando, beijo o corpo dela. Mas ela só chupa com camisinha, outro ponto negativo. Peguei ela vindo por cima, dspois de quatro e de lado, até que é bem gostosinha, mas já tava meio puto, finalizei com ela por cima novamente.
Notas:
Rosto: 4 (ponto fraco - estava usando maquiagem)
Bunda 6 tamanho médio, mas já começando a ficar caída
Peitos 7 são bonitos, cabem na mão
Corpo no geral 6
Oral 1 poucos segundos e com capa
Buceta 6
No geral o atendimento é mediano, mas com muitos problemas pequenos que se somam, eu não volto lá.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5rhfwut/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    1 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1560 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2948 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Natal - RN”