Sara Mendes ou índia sara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sara Mendes ou índia sara

#1 Mensagem por Rapazdointerior » 06 Out 2022, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mas uma das minhas aventuras saindo novamente com sara, na primeira vez não pude deixar meu TD por que não era escrito no fórum.
Encontro marcado com ela mas uma vez a moreninha sara não nega fogo, já começamos nas preliminares com muito envolvimento e amassos bjos eu sentido seu corpo inteiro sobre me pq ela é bem pequena. Ali mesmo ela percebe que o garoto está animado e latejando de tesão, ela ali mesmo se abaixar e começar no oral deixou ela a vontade no tempo dela passando alguns minutos, ela percebe que já está na hora encapar o garoto.
Ali mesmo mando ela ficar em pé e colocar a mão na parede com sua bundinha empinada coloco bem devagarinho pra sentir entrando, a sensação Ale estava muito boa senti meu pau entra lá no fundo por causa do ângulo que era favorável , mas ela não aguento muito tempo por causa da posição, mas fiquei feliz por ela ter feito isso por me realizou meu fetiche. Pq já tinha lá outra vez fica com ela.
Mas trocando de posição mando ela ficar de frango assado ali já dou mas uma pegada boa já não tava mas aguentando segurar tive que jorra o leite.
Banho tomado partimos para 2 Raud pra não perder tempo ela percebe o garoto na ativa e já caí de boca novamente. Vejo que as horas estão se passando mando ela ficar de PP e mm ali pego ela com toda força por cima dela abraçando seu corpo e vendo ela geme no pezinho do meu ouvido ali não aguento e gozo beijando seu pescoço.

Resumo final recomendo a Sara pelo seu envolvimento bom e simpática ao mesmo tempo.

Custo benefício muito bom também 150 uma hora 2 Finalização.

Segue o link da perva

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br8cfwok5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oli80
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sara Mendes ou índia sara

#2 Mensagem por oli80 » 10 Nov 2022, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada fui conhecer a Sara, e pela conversa no whatsapp achei que não seria um bom atendimento, mas ainda bem que estava errado e o atendimento foi muito bom, a garota não tem frescura e realmente chupa sem camisinha e beija intensamente também, é tipo namoradinha, só não fizemos anal. A garota é mais interessante pessoalmente do que nas fotos, e agora tá atendendo em novo local em Candelária, o único ponto negativo é que ela virou a cara na hora que fui beija-la na saída, mas como normalmente não repito a garota então não é problema, no mais, não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sara Mendes ou índia sara

#3 Mensagem por Avenus » 08 Dez 2022, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Entrei em contato com a Sara via ZAP, me pareceu fria no primeiro contato, mais a mina é bacana pessoalmente, pelo menos foi comigo, Achei ela bonita de rosto e de corpo, não é top mais é show, me recebeu com vestidinho preto curtinho, gostei do oral, sem capa, já provei melhores, mais achei muito bom, no geral, gostei do envolvimento e da foda, 1 hora com finalização anal 190,00, anal ela só faz se tiver a vontade, caso contrário não rola. Não vou dar notas, mais recomendo irem lá conhecer a dama, pra quem gosta de mulher baixinha ou não tem nada contra é claro!

Irei visitá-la novamente em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara Dantas
    por Carbonero » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1610 Exibições
    Última mensagem por Carbonero
  • Sara ex-Anavrin
    por brazilianfucker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por brazilianfucker
  • Sara ex CAF ex Pyramide
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Sara Oliver
    por Hawk2009 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por Hawk2009

Voltar para “Natal - RN”