Kamilla Dumont e Gaby Mendes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kamilla Dumont e Gaby Mendes

#1 Mensagem por The_Batman01 » 18 Out 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla e Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia nobres foristas
Passando para compartilhar um TD realizado a torno de 15 dias;
Estava eu com um pouco de tempo e decido entrar em contato com algumas meninas mas não consegui agenda com nenhuma delas, então decidi tentar contato com a Kamilla por já conhecê-la e saber que não tem erro. Contato feito e como já sou cliente não tive muito o que conversar, 200$ por 1hr com duas finalizações, o de praxe, e já parti ao local da mesma. Quanto ao local, também sem alterações, continua atendendo no mesmo local já citado inúmeras vezes aqui no fórum. Sou recebido pala Kamilla, como sempre maravilhosa, com aquela corpão e simpatia de sempre. Já de início ficamos conversando um pouco e eis que me surge a ideia de perguntar: tu tá sozinha aqui?? Ela me responde: não, minha amiga Gaby tá aí também. Quer conhecer? PQP, fazia muuuuito tempo que tentava marcar com a Gaby Mendes e nunca dava certo a ponto que eu já tinha desistido, aí no dia que não combino nada me surge a oportunidade. Então pedi para a Kamilla me apresentá-la. Como a Gaby não tava esperando, pediu para se arrumar, enquanto isso já comecei a aproveitar junto com a Kamilla, já na maldade para quando a Gaby chegasse, rolar aquela putaria; Dito e feito, quando a Gaby chegou a Kamilla tava com meu pau na boca e aí só fiz puxar a Gaby para junto. Quanto a Gaby, poucas vezes vi um bumbum tão bonito, redondinho, durinho, com marquinha de bronze, ela é bem bonita, seios pequenos mas nada que atrapalhe e super simpática. Em resumo: me dei muito bem com a Kamilla, que não precisa nem falar a respeito do atendimento dela, e com a Gaby que é super gente boa, tem um corpão irado em especial teu bumbum.
Como falei, começamos com um oral bem babado das duas, revezando, ora uma chupando, ora eu chupando uma delas, irado! Plástico no garoto e decido ir ver aquele bumbum maravilhoso da Gaby empinado de quatro para mim; Nisso, a Gaby puxa a Kamilla e começa um oral nela. Que vista meus amigos. O pau entrando naquele bumbum empinado, com a Gaby chupando a Kamilla se contorcendo PQP, difícil segurar, leite no saco e pausa para recuperar o fôlego depois das bombadas. Banho tomado, conversa fiada com nós três deitados na cama pelados kkkkk e bora para o round 2! Novo oral babado e com revezamento de ambas só que dessa vez elas capricharam mais ainda. Parecia duas gatinhas pedindo por leite o tempo todo, ora chupando, ora uma punhetando na boca da outra, ora babando, ora colocando as bucetinhas para mim chupar. Tesão a mil e não consegui segurar, leitinho na boquinha da Kamilla com a Gaby punhetando e tirando a gotinha no final. Em resumo: o bagulho foi lôco…também!

Vamos as notas:
Atendimento: 10
Repeteco: Com certeza
Gaby e Kamilla: Ambas tem tópicos particulares aqui no fórum e não preciso falar muito a respeito mas o atendimento delas é sempre muito bom, as meninas são exatamente as das fotos e atendem as expectativas.
Anal: Não foi dessa vez mas irei conhecer o desempenho da Gaby quanto a isso;
Oral: 10 coisa de doido
Pepeca: 10 Limpinhas, cheirosinhas, depiladinhas
Seios: Kamilla com seus par de peitos grandes e a Gaby com os seus menores mas juntados as duas consegui aproveitar bastante kkkkk
Valor: 300$ para o atendimento das duas;

Link`s:

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br2boqt06/

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br3xkupya/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Mendes
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Vanessa Dumont - SBC
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Alice Dumont (11)99791-8104
    por kenobi93 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por kenobi93
  • Bárbara Mendes
    por Espartanobh9 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4165 Exibições
    Última mensagem por Espartanobh9
  • Dany Mendes
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Faraóh

Voltar para “Natal - RN”