Lara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Restrito90
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2022, 19:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara

#1 Mensagem por Restrito90 » 23 Out 2022, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro DT aqui e venho relatar minha experiência com a Lara, morena magrinha, de uns 20 anos de idade.

Bem... estava eu procurando uma GP pra sair da rotina, e me deparei com essa morena, um corpo magrinho, uma bunda lisinha e seios médios, bem na medida que eu gosto. Entrei em contato pelo WhatsApp e rapidamente fui atendido, ela é bem educada e tirou todas as dúvidas que surgiram. Marquei com ela no local dela, que fica no centro da cidade. Chegando lá, ela mesma me recebeu na porta, já usando uma lingerie branca, muito linda, pegou em minha mão e me levou até o quarto. Ao adentrar no recinto, ela logo colocou uma musiquinha pra tocar, pediu o pagamento adiantado, e assim o fiz. Logo, ela pediu pra eu me despir e começamos a pegação. Ela começa acariciando meu corpo, beijando pescoço, começou a passar a mão no meu pau que já latejava desejando sentir aquela boca gostosa... demos alguns beijos na boca e aí não quis mais perder tempo. A deitei na cama, tirei sua calcinha e caí de boca naquela bucetinha linda e lisinha, e que delícia de buceta viu... cheirosa e gostosa. Depois disso pedi que ela me chupasse e assim ela fez. Um oral com pressão, bem feito, alguns minutos se passaram e eu, pra não queimar a largada, pedi pra colocar a camisinha e sentar.

Sentada gostosa, um rebolado que me deixava doido, depois de algum tempo ela perguntou se eu queria mudar e eu claro, disse que queria ela de 4, queria comer aquela bucetinha olhando aquele rabo durinho na minha frente. Ela prontamente atendeu e foi aquela metelança... daí não aguentei muito, leite pra fora.

Fui pro banho, ela tbm... voltamos, conversamos alguns minutos e como ainda tinha tempo, pedi mais um oral, ela caiu de boca, mas como o tempo estava acabando e eu ainda não estava totalmente satisfeito, pedi pra colocar a camisinha, ela colocou com a boca, pus ela de 4 e pau pra dentro, sem perca de tempo, gozei rapidinho. Tomei mais um banho, vesti a roupa e parti pro meu destino.

Rosto: 8
Seios: 8
Oral: 9
Anal: Não fiz, mas ela cobra 50 a mais para liberar

R$ 130,00 por 1 hora e duas finalizações.

Repetirei assim que possível

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6hyll8l/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lara

#2 Mensagem por Rapazdointerior » 24 Out 2022, 16:10

Se eu não estiver enganado já foi aberto um tópico dessa gp aqui ,mas não sei por qual motivo ele foi banido.
Tenho uma lembrança assim mas não tenho certeza mas tive enganado o moderado me corrija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lara

#3 Mensagem por Avenus » 27 Out 2022, 17:01

Falei com GP em questão, e sem resposta nenhuma, no dia seguinte falei novamente e sem resposta nenhuma, no terceiro dia ela me respondeu, vale salientar que ela só me respondeu porque eu falei tá, não porque ela tenha me respondido as mensagens do dia anterior. Resposta fria e curta, embora o relato do primeiro amigo tenha dito que ela faça por mais r$ 50 ela me disse que não faz anal, estou achando muito estranho esse tópico preferi não arriscar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Lara

#4 Mensagem por cavaleirotemplario » 29 Out 2022, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive com essa jovem na quarta feira a tarde. Ela atende no centro da cidade na Rua Princesa Isabel próximo a Galeria de mesmo nome. É uma morena magra , seios bem gostosos de mamar, estilo modelo , de rosto achei normal pois estava sem maquiagem. O atendimento também achei bem básico pois ela faz um oral sem capa normal e não faz anal. Não regula tempo e é muito calada e tímida. Fiquei por cerca de 1 hora e investi R$ 130 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChuberX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Mar 2018, 23:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lara

#5 Mensagem por ChuberX » 14 Mar 2023, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando no famigerado S k o k k a vi essa perva que se enquadra noru perfil...
Morena jambo sem peitões, corpo bem distribuído, com local e custo benefício...
Rumei pro local dela, no centro, na Princesa Isabel no primeiro andar de uma galeria comercial...
Local simples e sem ar condicionado, mas não estava alí pra isso...
O medo era as fotos não baterem com a realidade, pois a perva tem fotos legais e de um corpo espetacular pro meu perfil...
Chegando lá fui recebido por uma morena bronzeada, de lingerie preta transparente, disposta a matar o caboclo aqui... As fotos condizem com a realidade...
Começamos com uns amassos, beijos e carícias... E fomos pro que interessa... Mamou bem, com pressão, sem camisinha e sem frescuras...
Ela me pediu pra chupar pois queria aproveitar tbm... E prontamente coloquei a boca ( era o primeiro do dia) para a surpresa uma buceta cheirosa, sem odores fortes e um grelo legal que não demorou muito pra ficar ouriçado e molhado...
Partimos pra foda (pra quem gosta ela precisa ser levada nas posições), não regulou posições, montou legal, demonstrou uma buceta apertada... Fomos pro frango assado e a imagem da novinha bronzeada me encantou e saco cheio... Ela voltou pro boquete mas pedi pra chupar aquela buceta novamente...
Leite no corpo dela...
Não quis tomar banho, lavei o rosto, vesti minha roupa paguei e fui...
Estou vendo um tempo pra voltar lá...
Terão vários repetecos...
Novinha gostosinha...
Rosto:8
Corpo: meu perfil (mulher violão, peitos pequenos e bunda normal e durinha) 9
Sexo: sem frescuras, pra quem gosta de conduzir a foda (meu caso) 9
CUSTO-BENEFÍCIO: 10
Valor: 130,00 por uma hora e duas finalizações
Não falei em anal...

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6o8bo02/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lara

#6 Mensagem por hh7 » 09 Jun 2024, 15:04

Boa tarde a todos

Gostaria de saber se a Lara parou de atender, ou se alguns dos confrades sabem notícias dela. Sai com ela uma vez e depois não tive sucesso ao tentar entrar em contato.

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Lara

#7 Mensagem por cavaleirotemplario » 09 Jun 2024, 16:02

E aí meu camarada! Tudo bem por aí?

Essa morena atendia na Cidade Alta , na rua Princesa Isabel com uma outra garota que é loira. Eu fiquei com ela 3 vezes e apenas na primeira vez achei o atendimento frio mas depois houve uma melhora. Ela muito provavelmente deu uma parada pois tinha namorado ( 90% dessas mulheres tem um bofe 😂😂) então é certeza ter dado um tempo mas Muitas vezes elas voltam a atender assim que terminam os relacionamentos. O local de atendimento era bem discreto e central. Então vamos ficar na expectativa de que um dia ela retorne aos trabalhos putanhisticos 😂
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 00:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2709 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    7 Respostas
    6321 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Lara
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por esup
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2241 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara Castro
    por YuriBoyka » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1865 Exibições
    Última mensagem por YuriBoyka

Voltar para “Natal - RN”