Bruna Borges ( coelhinhas )

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeusbr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Borges ( coelhinhas )

#1 Mensagem por Zeusbr » 29 Out 2022, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Borges “coelhinhas”

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada! Retornando e colaborando com mais um TD de alto nível. Trago a vocês a minha nova experiência dessa vez com muito alto padrão desbravei a sem palavras Bruna Borges. Resolvi selecionar algumas garotas do “coelhinhas” que pretendo conhecê-las, daí me deparei com o anúncio da gp em questão. Fiz contato e fui atendido rapidamente, esclareceu minhas dúvidas prontamente e combinamos, combinado tudo, marcamos a noite no dolce amore e ela veio até mim no modo fatal cheirosa e sensual uma verdadeira “lamborguini” exclusiva, meus nobres eu já fiquei duro só com o perfume dela, ela é realmente uma máquina da beleza e do prazer, feito as apresentações ofereci algo pra beber “por educação” mas começamos mesmo foi a pegação, muitos beijos e amassos então ela fez uma espécie de stripper foi tirando a minha roupa e a dela lentamente enquanto me atiçava visão dos deuses aquela loiraça turbinada peitoēs e bundão então eu resolvi entrar em ação e aproveitar todas aquelas curvas, beijei chupei e acariciei tudo nela, daí então ela veio me mamar, oral dos deuses eu tive que me controlar e não gastar uma bala ali já que tava esquentando a pregação depois de algum tempo ela veste a camisinha e abriu as pernas pediu para eu socar, atendi e comecei a socar ela então começou a se tocar e gemer e fui a loucura mudamos a posição queria mesmo ver aquela raba de quatro e pressão meus nobres visão dos deuses meti por alguns minutos e ela pediu pra vir por cima de costas daí se tu não tem as manhãs arrega fácil quem quica gostoso e ela, me levou no céu naquela sentada, Júnior nocauteado fiquei totalmente satisfeito com todo o conjunto da beleza a foda uma relíquia.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... es2/natal/

Avaliação
Atendimento: excelente do contato no zap ao att fiquei totalmente satisfeito
Rosto: 10 muito linda
Corpo: 10 perfeito sarada muito gostosa
Peito: 10 grandes para quem curte peitões vai ficar com as mãos cheias rsrs
Buceta: 10 gostosa e cheirosa
Anal: faz mas não pedi vou desbravar na próxima saída
Investimento: 600 pila alto para os padrões de natal realmente, mas ela está um nível acima das demais então sendo um produto diferenciado acredito que vale o investimento ela exclusiva “lamborguini “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4871 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Mel Borges
    0 Respostas
    893 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Pietra Borges Massagista
    0 Respostas
    1414 Exibições
    Última mensagem por Manco Inkapac
  • Manu Borges, alguém já foi ?
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    270 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Maya Borges (85) 99956-0550
    por badfallen14 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por badfallen14

Voltar para “Natal - RN”