Ester Lima

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ester Lima

#1 Mensagem por SpiderDick » 08 Nov 2022, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Ester Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera que furada... esse deve ter sido o pior TD que eu tive nos últimos anos. Vi muita gente reclamar da Safira, mas a Ester (que atende no mesmo local) é mil vezes pior. Ela foi tão desagradável que nem ficar de pau duro eu consegui.. O pior que ela é bem simpática no contato, o problema é na hora H.

Eu não podia chupar ela, me fez o pior boquete que ja vi na vida e depois reclamou dizendo que meu pau tava machucando ela (eu estava tentando colocar na buceta ver se isso animava o rapaz, mas o mimimi da miserável não deu).

Em resumo, estou puto, 100 reais no lixo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br8j6oafr/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ester Lima

#2 Mensagem por Rapazdointerior » 08 Nov 2022, 21:55

Por isso que GP guia ajuda muito agente, como o amigo falou ela e simpática ao responder as perguntas, falei com ela faz os 3 dias como nossos horários não bateu aí acabou não dando certo nosso encontro , ficou pra essa semana mas o TD do amigo não foi nada agradável eu tou fora já não quero mas.
Por isso que eu convido as pessoas que olhar o GP guia e não são escrito que venha fazer parte desse timer, e quem já é procure deixar TDS para ajudar um ao outro.
Fica a dica para os demais e tamos juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ester Lima

#3 Mensagem por papadorgp » 09 Nov 2022, 00:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pior puta que já tive o desprazer de sair. é tão ruim quanto o amigo aí falou ou até pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”